Vigiar Vida
"Enquanto alguns dançam na chuva outros a lamentam.
A interpretação depende de cada um.
Fique esperto dance a vida".
Felicidade é coisa simples e acontece todos os dias ao nosso redor...
Na renovação da nossa fé e esperança....
Na solucão dos nossos problemas...
Na realização das nossas metas...
Na conquista dos nossos sonhos...
Na alegria de acordar e viver dia após dia...
Felicidade é a dádiva de sermos filhos de Deus e saber que em meio a tantas dificuldades e tribulações, Ele nunca desiste da gente e sempre nos permite recomeçar.
Priscilla Rodighiero
Imagine uma semana repleta de paz...
Imagine dias floridos e coloridos...
Imagine a vida regada a forte emoções...
Imagine um coração quebrantado e repleto de amor...
Imagine-se realizando seus sonhos, ponto em prática suas metas e alcançando suas vitórias, ja imaginou tudo isso? Pois agora, entregue para Deus e descanse. Deus é por você, Ele quebra correntes, te livra do inimigo, abre o mar se preciso for, e vai à frente de tudo, e quando temos Ele no comando, não existem erros, vai na fé que a vitória é tua! Priscilla Rodighiero
Cara Tristeza...
Sinto muito informá-la que a partir de hoje dentro de mim você não faz morada. Chega de sentimentos exaustivos, pesados que nada acrescentam. Na minha vida só tem lugar para a Felicidade, aqui em casa preenchi todos os comodos com paz, alegria, harmonia e sabedoria. Lamento, mas pra você não sobrou nem um lugar!
Felicidade é poder acordar todos os dias na convicção de que no céu temos um DEUS maravilhoso que nos cuida, que nos põe de pé e nos permite sempre recomeçar! Bom Dia e Feliz Domingo! Priscilla Rodighiero
"Decepções... Já parou para pensar o que seria da nossa vida sem elas? Por mais difícil que seja aceitar, elas são essenciais! São elas que nos ensinam a viver, nos fazer crescer e amadurecer, são elas que nos livram do mal e nos permitem selecionar as pessoas com as quais queremos conviver. Pense nisso e agradeça a #Deus por elas existirem, afinal com elas desenvolvemos a capacidade de viver sem esperar nada de ninguém!
Priscilla Rodighiero
Não é ambição pela criação, é um contemplar da vida que pulsa em cada singela demonstração de viver.
A vida passa deixando marcas, levando pessoas, deixando lembranças e saudades.
A vida passa, mas algo sempre fica, as marcas das experiências permanecem intactas em nossas almas, marcas estas que nos modificam e nos fazem crescer, esquecer a infância, deixar a criança adormecida e trazer à tona o adulto para viver a REALIDADE, aí descobrimos que a tal REALIDADE nem sempre é boa. Cabe a nós ou ao destino tornar a SOBREVIVÊNCIA suportável, fazer amigos, fazer amores e o resto é vida que se vai, seguindo o ritmo natural do viver.
Isto é a liberdade que quero sentir. O vento batendo no rosto. Sem medo do que possa acontecer no futuro, sem pensar em nada, apenas SENTIR. Sentir cada sensação em sua forma distinta. Cada sentimento que causa uma reação em meu corpo. Aproveitando tudo que este mundo ainda possa me oferecer.
A vida é bordada de delicadezas, basta olhos abertos e sensíveis para captar as maravilhas escondidas além da cortina que separa a rotina e a novidade.
Uma vez sabendo quem você é e o que você quer, definir o caminho fica mais fácil, e quem estiver caminhando na mesma direção lhe encontrará em algum momento no incrível trajeto da vida.
E por que entao AMOR?
Se lagrimas escrevem as palavras belas.
Se a saudade causa a criacao sinfonica a tocar.
Se amar, é de fato um bem estar. Qual o motivo de sofrer num infinito iludindo quem vira?
Se ir é mais facil que ficar, porque nao se entregar?
Afinal, quem este ja foi, sabe que o sofrer é o inicio do saber..
Um saber que nao sabe onde chegar..
Mas sempre sabe-se de onde partir. E para os sem destinos, qualquer caminho é bem-vindo.
Um homem não é o seu trabalho ou seu poder financeiro, mas sim suas atitudes, seu caráter, seu coração, sua humildade, mansidão, a maneira de relacionar-se e seu modo de pensar, analisar e como resolver as coisas. Títulos e dinheiro, muitas vezes mascaram pessoas sem alma e corações vazios.
Sem você
Sombrias seriam as noites
Sem você nos meus pensamentos.
Vazio seria o tempo sem uma razão para viver.
Intensos seriam os dias
Se você estivesse ao meu alcance
No meu mundo
Na minha vida
No meu destino...
Quero motivos suficientes para sonhar
Quero tempo sobrando para buscar
Venha!
Acorde-me deste sono agitado
Leve-me com você
No seu sono leve
Quero voar
Como as águias que atingem o céu.
Várias vezes
Várias vezes desprezei minha vida
Várias vezes desprezei meu sentimento
Várias vezes desprezei meu espírito
Várias vezes tentei desprezar minha alma
Mas ela nunca deixou que meu desprezo
Atingisse seu interior
Apenas limitou-se a observar
Meus movimentos
Minhas loucuras
Meus devaneios
Só assim conseguiu me conter.
Inverno
Como é majestoso contemplar
Os horizontes nevados e alvos
Da janela me concentro na sua bruma
Enquanto meu corpo é aquecido
Pelo fogo intenso da lareira
Que flameja incessantemente.
O inverno chegou e as rosas feneceram
Tudo alvo ficou de repente
Agasalhamos nossos corpos e ficamos
À espera da primavera que logo chegará
Trazendo as rosas de volta
E nosso jardim dar vida novamente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 52 frases sobre viajar para quem ama novas aventuras
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨