Vigiar Vida
“Algumas pessoas florescem em meio às tribulações...
Quanto mais árduas as provas, mais elas brilham.
É o amor de Deus florescendo ali dentro daquele coração o fortalecendo a plantar, colher e doar amor a quem precisa.
Nesse instante ela percebe que os seus problemas são tão pequenos diante da grandeza de Deus que só lhe resta agradecer por sua vida e seguir em frente com a esperança acesa dentro do templo sagrado que é o seu corpo"
Quem vê cara não vê coração... a vida é uma ilusão em que olhos, ouvidos, mente e coração tem que trabalhar juntos para ouvir o que não é dito e ver o que não é mostrado… validar sentimentos e questionar pensamentos.
Um casal apaixonado não se desfaz, segura a ponta de cada corda, faz um nó com muito amor, protege em volta de um forte abraço.
Família é a base e a estrutura em tudo na vida. É o que existe de mais importante. Uma família unida é fundamental. Quanto mais cedo as pessoas reconhecerem isso em suas vidas, mais felizes serão.
Várias vezes me vejo tentando entender alguns mistério dessa vida.
É um turbilhão de emoções e acontecimentos diários.
Coisas que precisam ser enfrentadas e muitas vezes tão doloridas.
A angústia, a saudade, a dor, a morte.
A gente tem que passar por tantas provas, nadar contra o nosso querer e aceitar o agir de Deus, pois sabemos que é o melhor.
Choramos quietinho em um esconderijo particular para mostrar ao mundo o nosso lado forte, e então colocamos a tristeza em um armário e saímos por aí, tentando mostrar a este mesmo mundo, um sorriso que muitas vezes é tão sofrido.
Muitas vezes temos que conviver com pessoas que não sabem nem um terço do que acontece conosco, mas se acha no direito de julgar, de palpitar e até mesmo ferir.
Bom, sobre o exposto, tiro a conclusão que o importante é viver carregando, dentro de nós, uma chama acesa, uma esperança sempre viva para que não possamos perder a Fé diante de alguns obstáculos.
A vida tem lá os seus mistérios mas o nosso Deus tem os Seus propósito.
É nisso que eu acredito, é isso que me faz prosseguir!
Talvez é melhor que não aconteça
Que o suspiro da paixão desapareça
Que a solidão amadureça
E que se transforme uma nova canção...
...viver a nova e encantadora vida
Ame a si, aprenda a conviver consigo mesmo
Não espere pelas felicidades externas
A fonte jorra dentro de ti
O caminho é você que escolhe.
Não culpe ninguém, reflita, adentre pra dentro de si
e vera um mundo novo a ser descoberto.
A solidão não se condiz em estar só...
Não se alimente de frases de destruição
Se afaste de pessoas que te minem as energias
Dê um suspiro e um passo e verá
O quanto é bom poder viver nessa estrada
Quem te ama te quer bem e não espera de ti nada em troca
A vida é só uma linha onde acabamos por morrer, onde não conhecemos as pessoas que queríamos conhecer, onde ninguém te quer.
Nunca o homem foi capaz de conhecer seu próximo, fato este que nos deixa intrigados ,pois o que mais queremos é conhecer o lado obscuro do ser humano não apenas pra ajudar, mais com o objetivo de promover acusações mais hoje o que conheçem os é apenas os ecos e os gritos dos seres todo o restante guardamos no íntimo do nosso ser.
Aprendi desde cedo que tenho que confiar, acreditar mais em mim!
Aprendi que é a mente que domina o coração e ninguém te faz sofrer, a não ser que você permita isso!
Aprendi que não existe impossível onde tem fé, se você foca, você acha a força suficiente para lutar e melhor que isso, enfrenta novas batalhas de cabeça erguida.
Aprendi que estou começando a viver e não me interessa a idade que eu tenho ou quantas vezes eu já quebrei a acara. O que importa é que o que me fez sofrer, me faz mais forte!
Agradeço a Deus por cada sofrimento que passo e que passei nessa minha vida, afinal, se eu reclamar das coisas que eu venho recebendo eu estaria duvidando da fé que eu sustento no meu senhor!!! Meu destino só quem sabe dele é meu Deus!
Deus não nós dá um fardo maior do que podemos sustentar.
O real sentido da vida é sentir e viver emoções que nos façam acreditar que estamos vivos, se isso é capaz nos fazermos vivos, então viva e sinta tanto quando for proposto.
Se todos soubessem o valor e a importância que tem a água para a nossa vida, não a desperdiçariam tanto.
Nossa vida
Nossa vida tem altos e baixos
Nossa vida tem alegrias e tristezas
Nossa vida e bom e ruim
Nossa vida merece ser vivida
Nossa vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Deus te abençoe
- Agradeço a Deus por você na minha vida
- 52 frases sobre viajar para quem ama novas aventuras
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito