Vigiar Vida

Cerca de 230539 frases e pensamentos: Vigiar Vida

Sou um viajante nesta vida, bebendo de vários rios com a esperança de algum dia beber da Fonte que originou todas as águas.

A FORÇA DE VONTADE MOVE O MUNDO
Autora: Prof Lourdes Duarte

Pensamento positivo, fé , força e perseverança aliada a vontade de vencer são ferramentas que move o mundo. Acreditar que a Tua vontade move mundos, está nela a tua força, a tua direção é algo verdadeiro. Já observaste que quando almejas verdadeiramente por algo,já é o começo da mudança, seja uma mudança interior ou exterior, consegues dar realidade ao teu desejo ao teu projeto?
Não te deixes à mercê do mundo, não permitas a ti mesmo que outros resolvam quais os passos que deves dar, qual o caminho que deves seguir. Seja consciente, pois, enquanto acreditares que o outro poderá trazer a tua própria luz, não a encontrarás. Comece a traçar metas próprias, construa caminhos e ande sobre eles. É através do teu constante caminhar que a tua luz começa a brilhar.
É através das tuas próprias escolhas que aprenderás a viver e a crescer. É através do teu aprendizado que crescerás e encontrarás o que teu coração busca. Nada cai do céu àqueles que não compreendem o sentido da determinação, àqueles que não sabem que tudo começa a partir da própria decisão em querer, a partir da própria confiança em cada passo, a cada momento da vida.
Não viva de uma forma que sua presença seja notada e sim com que sua ausência seja sentida...Deixe que os outros sintam a tua falta, por seus feitos e suas ações. Quando almejares algo, siga em frente, lute, se envolva em pensamentos positivos, tenha força de vontade para mudar, seja perseverante, mude a si mesmo e mova o mundo.

As pessoas lutam por coisas supérfluas, deflagram guerras por motivos fúteis e complicam a vida por infantilidade. Nem percebem que a vida passa como um sopro.

VOU DAR UM ROLEZINHO NA VIDA, PENSEI Q O MUNDO TIVESSE PARADO, MAS HÁ VIDA LÁ FORA...TCHAU...mas volto p vcs...

Vida deve ser vivida em tempo presente,
E o presente é hoje!!!
E está batendo na nossa porta!
Sinta se feliz por viver mais um dia!

Todos os dias acordando com alergia do mundo... coça olho, coça nariz coça tudo. Toma anti-alérgico... e a vida vira uma tranquila e sonolenta jornada.

A real miséria na vida é reconstruir o outro em si com as próprias ruínas.

A gente nunca sabe direito o que quer até ver que escolheu errado.

Na vida sou(somos) um experimento, uma alquimia, cada um que vem a nós joga uma pitada de si, outros mexem, outros passam e nem percebemos, somos felizes com aqueles que permanecem e seguram o caldeirão que somos cada um de nós no íntimo.
Há aqueles que chegam e com uma simples fórmula de sorriso no rosto nos faz bem, nos deixam feliz, uns tem fórmulas analgésicas e nos mexe ao tempo que nos paralisa, somos 'bolinados' e não conseguimos reagir, uns tem fórmulas tão fortes que nos explodem lá dentro nos fazendo tremer dos pés a cabeça, há outros que são de fórmulas ainda mais complexas e nos explodem para fora, nos tira do sério, com esses não conseguimos ainda misturar a nossa alquimia de vida. Porém nesse momento vem os que ficam e seguram o caldeirão. Até que chegam aqueles que de forma simples entra, joga sua porção analgésica, meche, revira tudo, acende o fogo e se vai, levando toda alquimia. O ladrão. Com esse nunca soubemos ao certo lhe dar, nunca entendemos ao certo sua fórmula, pois ela sempre vem misturada a outras substâncias e...bem, como somos experimentos de alma e corpo, devemos logo usar de lavar o caldeirão, esfregar os olhos, enxugar a alma e voltar a fazer alquimia.

A vida é uma máquina de moer carne.

Ontem fui semente...
Hoje sou fruto...
Amanhã já não sei; Pois só a Deus pertence.
Mas, de uma coisa eu sei: Que do nascer ao morrer
a vida sempre nos permite uma metamorfose

A vida é muito curta pra perder tempo com gente idiota.

Quando as lembranças da infância resolvem invadir nossa vida adulta, percebemos que a vida não é apenas curta. Sentimos a sensação de que todo tempo do mundo é pouco para Vivê-lo, e cada novo segundo é uma nova experiência de vida para tornar nossas lembranças mais intensas no futuro. (CIANO SOUSA)

A felicidade é a presença de deus na nossa vida.

Que mundo é esse,
Que ninguém mais sabe amar ?!
Um mundo sem sentimento
Um mundo vazio,
Vazio de pessoas vazias.

Pessoas Que no lugar do coração,
Tem uma calculadora, um computador, um celular...
Que mundo é esse cheio de miséria?!
Um mundo cheio de pessoas tâo cheias de sí e vazias de Deus!

É um vazio dentro do outro,
Um poço de hipocrisia e ignorância que aprofundar - se cada vez mais...

Esse mundo é uma farsa, cheio de falsas ideologias, cheio de pessoas sendo comandadas por outras pessoas...

Que mundo é esse?
Esse é o mundo das pessoas vazias!

Nem sempre na nossa vida as coisas acontecem como desejamos. O que conseguimos com dificuldade, valorizamos mais. Por esta razão, quando certos caminhos se mostram impossíveis, é melhor guardar as energias para percorrer outras estradas em busca de um novo destino.
Profª Lourdes Duarte

Uns sentem falta de elogios, outros se acostumaram a viver sem.

“Na infância prestamos muita atenção no que as pessoas fazem.
Com o passar do tempo passamos a prestar mais atenção
ao que elas dizem.
A maturidade nos devolve a sabedoria infantil e nos faz
voltar a dar mais valor ao que as pessoas fazem e menos
ao que elas dizem.”

"Não banalize sua dor, mas também não se deixe nela muito tempo para não se acostumar e acabar por criar um
relacionamento com ela ou ainda transformá-la num meio
de convivência e atenção."

"Se o passado não reconhece seu lugar e se torna presente,
então nós é que devemos aprender a colocá-lo em seu devido
tempo."

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp