Vigiar Vida

Cerca de 230542 frases e pensamentos: Vigiar Vida

Cada obstáculo que é colocado em sua vida, é para lhe testar, pois Deus sabe que você é suficiente capaz de superá-lo.

Existem pessoas que entram na tua vida e a enchem de emoção, te fazem presente de si mesmas e colorem o seu coração com as nuances da vida radiantes... chegam como uma surpresa do destino
Mas não se apegue demais nas pessoas... um dia eles vão embora sem dizer nem o porque.

Muitos se perdem em busca de algo que não foi feito para ser encontrado.

Pensar demais alguns momentos acabam atrapalhando as coisas, as vezes somente agir e deixar acontecer é suficiente.

Se você pôde ser feliz momentos atrás, você poderá ser feliz num futuro breve.

"Minha vida caminha como um rio preguiçoso, em direção ao infinito".

A vida é uma janela
Que se abre pro mundo
Por onde se entra
Em busca do eterno
É um pentagrama sem clave definida
Onde não se escolhe o naipe

A vida é uma escola onde as derrotas são os professores, a sociedade é a diretoria, e os sonhos são as provas.

Nesta vida...
(Nilo Ribeiro)

Nesta vida transitória,
o orgulho não tem lugar,
só há lugar para a glória,
a glória de te amar

nesta vida tão fútil,
não há lugar para maldade,
só há lugar para o útil,
o útil, te amar de verdade...

É no desconforto das mudanças que encontramos novas possibilidades

Nessa vida passamos por muitas coisas em nossas trajetórias. Caímos, levantamos, sorrimos e choramos; temos perdas e conquistas. Ah são tantas coisas, essa vida é mesmo louca! Mais louco ainda somos nós que aceitamos o desafio de viver a vida. Sim um desafio, porque convenhamos não é nada fácil conviver com tantas diferenças, mas a vida seria tão melhor se pudéssemos nos suportar um pouco mais, com certeza diminuiria esse tédio que é o mundo.
Só estou aqui escrevendo esse texto porque realmente o mundo é um tédio, mas fazer o que, a vida nos foi concedida então vamos viver da melhor forma e mais justa possível, respeitando uns aos outros até chegar o dia de descansarmos de toda essa correria que muitas vezes passa por caminhos incertos e dolorosos.

As coisas mais simples da vida são as mais essenciais. Valorize o que realmente tem valor!

O momento que você chegou em minha vida, dando cores e transformando todas as minhas dores em felicidade. O momento em que você chegou despertando algo em mim nunca sentido, despertando a vontade de querer estar ao lado de alguém toda hora independente de todos os riscos os problemas, e esse alguém é você. É querer viver, aproveitar todos os lados da vida ao lado de quem te faz bem, de quem te transformou no bem. É passar por tudo e no final ver que valeu a pena e sempre irá valer, independente dos erros e falhas, o amor sempre saí por cima das coisas ruim. Amor para mim, é simplesmente ter você em minha vida.

Nesta louca e empolgante viagem chamada vida vislumbro as paisagens que me vem à janela, na verdade é uma questão de se permitir, você sente aquilo que é. Se és florescer verás lindos jardins.

Evite caminhos errados na vida…você pode acabar se perdendo e não saber o caminho de volta.

''Chega com essa cara de quem não quer nada, e leva tudo''

Ah o tempo...
Tempo pra pensar...
Tempo pra esperar...
Não consigo guarda-lo..
Não posso compra-lo...
Apenas aguardar que o próprio tempo...
Tenha tempo... e me deixe tempo...
Para que tenhamos tempo...
Para viver feliz....
Mesmo sabendo...
Quão pequeno nesta vida...
É o nosso tempo.

Queria que o amor tivesse pena de morte,assim ninguém machuca o coração da gente

Hoje eu sei perfeitamente o significado de tirar um tempo só pra mim! Não pense que è egoismo ou coisa do tipo. Sou sagitariana e tenho esses pantim, amo colocar os pensamemtos em ordem, amo estar de bem comigo mesma, adoro sair por ai exalando o meu melhor♡
Apenas ando cuidando mais de mim♡.
Tência Medeiros.

Por alguns momentos achei que eu fosse especial. Que ele estava interessado em mim de verdade, que eu era a única na qual ele tratava assim. Mas eu estava complemente errada, complemente enganada. Ele era assim com todas, era só mais um joguinho de conquista que no final iria causar feridas quase incuráveis. Todas caiam nesse seu jogo, todas se apaixonavam, e todas se davam mal do final. Todas sofriam, e eu era só mais uma no meio de todas as outras. Agora, no meu caso, cabe somente a eu tentar esquecer, tentar tirar da mente, apagar da cabeça. Difícil eu sei que será. Impossível? Talvez, mas com o tempo eu vou aprender a lidar com isso. Ele não foi o primeiro, e também não será o ultimo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp