Vigiar Vida
Se algo de bom pudesse eu levar da vida que vivi, levaria as memórias lindas das cenas a que, por graça, assisti.
É gostoso respirar...
É gostoso meditar ...
É gostoso viver ...
Saúde bem estar e felicidade.
Xamanismo 🌱🍃
12 MANDAMENTOS DA VIDA
1- Ame a Deus. Quem não tem fé não tem nada.
2- Seja amigo de pessoas que queiram seu melhor
3- Sempre se compare a quem você foi ontem, nunca com outra pessoa
4- Quando tiver filhos, nunca deixe que eles façam algo que faça você deixar de gostar deles
5- Arrume seu quarto antes de criticar o mundo
6- Busque o significado, nunca o que é conveniente
7- Diga a verdade. Se não for possível, pelo menos não minta
8- Todo mundo que você está conversando, sabe alguma coisa que você não sabe. Cuidado
9- A verdade sempre aparecerá, e não demorará muito tempo pra isso. Fique tranquilo
10- Concentre-se no que você sabe fazer de melhor, não queira fazer tudo
11- Seja gentil com as pessoas
12- Não se vingue. Isso irá te impedir de seguir em frente
O que importa não é a vida eterna, e sim a eterna vivacidade.
A PONTE
William Contraponto
O que há no horizonte
É só uma miragem?
Onde está a ponte
Que deveria ser passagem?'
Trilhar o caminho e achar a travessia
Parece um teste de sabedoria.
Essa paz sentida na imensidão
Ela também nos apavora,
Traz à tona toda motivação
Que a fuga é da margem opressora.
Aquele lugar onde a crescente afonia
Tem como causa a hipocrisia.
Qualquer pessoa que ousa questionar
Povoa a sua própria vastidão ,
Até a tal ponte encontrar
E atingir o abrigo para a expressão.
Muito além daqueles antigos rabiscos
Que ensaiavam sobre sermos nós sem riscos.
Se faltar a coragem de atravessar
Que seja a esperança,
Existe uma música no ar
Nos inspirando segurança.
Após o passo em seguida
O recomeço, uma nova vida.
O que há no horizonte
Não é uma miragem,
Ela é a ponte
Que nos dá a passagem.
Trilhar o caminho e fazer a travessia
É a continuação mais necessária.
Trinta e um de outubro,
Dias das bruxas!
Vamos encerrar o mês com magia do bem, acrescentando bons sentimentos na sua vida e no outro. Esperança de um novo ciclo que se iniciar.🦋🦋🦋
A vida não é um jogo, a vida é muito simples e não tão complexa para se chamar de um jogo, se alguém acha que a vida é um jogo que pode ser ganho, como todos que vivem, se tornará um perdedor com a morte.
Então, use a vida para aprender....
Levanta a cabeça, a vida é assim mesmo a gente ganha e perde mas o melhor é que temos o amanhã e a possibilidade de lá na frente vencer e se mostrar melhor em força, atitude e na decência da virtude de não se corromper e de ter cárater no sentido de viver alegria plena e próspera no final da linha tênue da nossa maior jogada e jornada que é a vida.
A arte de ser igual e parecer diferente. De ser o mesmo e ter tantas faces, de me transformar em todos meus sonhos e viver umas vezes uma realidade não tão sonhada. De ser e existir da forma que escolhi e que me sinto bem, mas também de reproduzir as dores e os amores que me afloram a alma.
No meu olhar você vê sagacidade, no meu sorriso um brilho de espontaneidade, mas na minha arte, nessa vc vê toda verdade que posso transportar, pois ali me entrego e me coloco a disposição dos desejos mais alheios e simples que alguém pode me disponibilizar.
O mundo está perdido. Palavras que serviriam de lições agora você só vai ouvir quando chegar seu dia de partir, infelizmente...
Nada acontece na vida sem uma Causa, a Causa é simplesmente a consequência da atividade motora que a gerou, busque as respostas na mais profunda introspecção e certamente à encontrará, e com o raciocínio logico entenderá muitas coisas.
Tem Gente que vai passar por esse Plantea Terra e não viverá, pois estará muito ocupado olhando o próprio umbigo.
Por tal razão eu aprecio o mundo das aves: quando um filhote nasce com seus imprevistos, sua mãe rapidamente tira sua vida após o parto, e devora-o, dessa forma a prevenir prováveis problemas futuros.
" Na vida nunca podemos perder o sentido de vivê-la e apreciá-la, pois muito das vezes ficamos é perdido em caminhos iludido como a convivência com ser humano."
São tantos os desertos para atravessar
na vida. Alguns desertos atravessamos sozinhos e, às vezes, por opção. Mas, quando acertamos a companhiaa alma fica até mais leve e o cansaço quase desaparece. Como é bom ter você ao meu lado nos desertos da vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver