Vida Vagao de Trem
URSA DODÓI
Não pedi pra você voltar
Não se arme dessa perseverança
Se te falo amor você me vem com essa
De eu nunca ter sido além criança
Mas se me mostro como sou
Você volta para sua infância
E mente tudo que fala
Que mente malvada.
Tenho quatro signos astrais
O primeiro do implante de chip 14/06/1984
O segundo da retirada intrauterina do teste do pezinho 09/10/1984
O terceiro da leitura do mesmo 10/10/1984
O quarto do bendito dia que vim ao mundo 12/01/1985
Mas só acho
Sem ter para onde correr
Sem ter como enfrentar
Fico em paz com um servo subveniente.
Quando uma vaca decide se rebelar, ela não se move. Você não pode forçar uma a arar o campo.
É uma coisa estranha. Os pais queriam poder fazer mais pelos filhos. E os filhos queriam que os pais fizessem mais por eles.
A vida é linda, é bagunçada, é complicada e, às vezes, não fica do jeito que você acha que deveria ficar. E não tem problema. Continue em frente e tenha coragem.
O amor verdadeiro, eu admito que nunca entendi isso muito bem. Mas de uma coisa eu sei: vale a pena lutar pelo amor.
Viver aprendizados, é viver a vida!
Alguém disse: Algumas vezes, a melhor coisa a fazer, é ignorar as consequências e não se arrepender.
Nem sempre se está bem.
Muitos conflitos temos dentro de nós.
Temos muitos medos.
Mesmo assim, não estando bem, tendo conflitos, situações e coisas que não estão acontecendo como gostaríamos, e pendências para resolver, tudo isso são aprendizados.
Perceber, e o que fazer com os aprendizados determina que se não tentar é como desistir, é como deixar de saber como seria,.
Vivenciar, experienciar os aprendizados, e seguir, isso é viver.
Ame a si, esse é o melhor aprendizado para poder amar o outro.
Tenha gratidão por tudo!
Na vida, o momento certo é essencial. E acho que o momento certo é hoje. Não posso deixar passar de novo. Eu gosto de você.
Eles dizem que tudo acontece por um motivo. Quem "eles" são, não é muito claro. Talvez um teólogo tenha dito isso, ou seja lá quem tiver configurado a simulação em que obviamente vivemos. Talvez a Rihanna. Não, a Rihanna não erra. Com certeza não foi ela. Mas já ouvimos isso várias vezes. É para nos convencer de que tudo teve que acontecer desta forma para nos ensinar algo sobre nós mesmos, para que possamos amadurecer.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
