Vida Vagao de Trem

Cerca de 324576 frases e pensamentos: Vida Vagao de Trem

Se me fizesse de barro,
Se me fizesse de luz,
Se me fizesse de evolução.
Já estou feito.
E mal feito,
Cheio de defeito,
Protótipo do tipo rasura.
Com a cara escura,
Entro em apuro
Quando procuro resposta.
Verdadeiramente uma bosta
Viver de interrogação.
De onde vim? Pra onde vou?
Bosta em decomposição.
É melhor eu parar
Antes que censuraram
Alegando que "bosta" é de baixo calão.

Qual o problema?
Se tenho caspa,
Se meu português não é dos melhores.
Se não rimo e não uso aspas.
Qual é seu lema?
Seu tema?
Não tema!
De-me um tempo.
Se não quero diploma,
Não brinco de vida,
Não aceito acomodadamente
O coma de qualquer mente.
Ah minha gente,
Descontente e inerciados,
Camuflando a conhecida e milenar
Depressão.
Acreditando em tudo,
Mentindo pra si próprio até que acredite.
Com todas minhas dúvidas,
Nunca duvido do impossível,
Invisível ou visível,
Viável ou inviável.
Quantos são os problemas,
sem teoremas ou filosofias
Depressões em grande escala.
Poetas profetas que acham-se
Donos das verdades.
Logo mais surpreenderão
Ao ver-me de pé no chão
E voando de mente aberta.
Certamente dirão ser um demente
Ou delinquente inconsequente.
Rebelde sem causa,
Demônio sem cauda ou
Anjo sem asas.
Um latino-americano "sem casa"
Entre aspas e caspas.

Não tenha inimigos, não sinta raiva, muito menos os dois juntos. Tenha desprezo, veja algns como insignificantes. Afinal, um buraco na estrada ainda te incomoda, você desvia, você reclama, mas uma sacola furada passa despercebida, você nem a vê, passa por cima e segue adiante.

O propósito da humanidade não é a felicidade, a saúde ou a riqueza. Jesus não nos salvou para nos dar bênçãos ou simplesmente para nos livrar do inferno, Jesus morreu pelos nossos pecados porque nos fez com o propósito de sermos santos.

Viva a vida como se ela fosse um violão, toque todas as cordas e faça um melodia.

Na vida se não tivermos uma direção definida pelos caminhos do bem, teremos a nossa falência decretada e dolorosa será a pena que precisaremos passar para o acerto final com Deus

Eles ainda estão procurando vida lá em Marte enquanto destroem a vida aqui na Terra. Não são vidas o que eles buscam, são novos mercados.

Mas ás vezes é necessário parar, calar, observar, ouvir e pensar sobre a vida.

Minha mãe é como vértebras da minha coluna, mantendo-me ereta e verdadeira. Está em meu sangue garantindo que ele flua oxigenado e forte. Não posso imaginar minha vida sem ela. Uma mulher sem sua mãe é uma mulher partida.

Ser sábio não é fazer o que é certo, é fazer além do que deve ser feito.(Prz-M)

Se uma flor pode brotar no meio da lama, então você também pode sair de suas dificuldades e florescer para a vida

Quantas vez mais eu ainda terei que dizer...
Eu te amo e por toda minha vida te amarei!

Babhina

Dói muito mais perder uma pessoa para a vida do que para a morte.

Em sua mochila procure não levar a vaidade, o orgulho, o ego e a arrogância, porque são pesos desnecessários que afetam a coluna de sua vida

E é porque é, e é desse jeito, e é mesmo, e é porque é mesmo.

Para de fofoca e trabalha.
Testa parar de falar e pratica.
E por último, aprender que a primeira mudança que deve acontecer pro mundo mudar é a mudança na nossa perspectiva de vida.

Cada um de nós tem uma vida somente, e não duas

Se a vida não está boa assim, pare de reclamar e mude seu conceito de não crer. Tenha fé ou tudo piora!

Tudo muda
Nada mudou hoje
Talvez eu precise de você,
Despeje uma xícara de café, baby, eu tenho algo a dizer para você,
Eu sou uma alma quebrada, eu sou um livro aberto.
Com muitas páginas arrancadas fora.
E eu ando através do fogo, mas eu tenho sede de verdade.

Por que será que tudo que vem, vai. Que tudo que entra, sai. Que tudo que anda, desanda. Que tudo que vai em frente, da ré? Por que será meu Deus, que muitos tem tudo na mão, já outros não possuem nada no pé. Por que tantos têm dinheiro no banco, da mesma forma que encontro mendigos ao pranto? Por que será meu Deus, que tem tanta gente viciada? tantas pessoas se matando por nada. Por que será meu Deus, que tem tanta gente roubando, matando, odiando... e eu aqui feito um idiota, dentro da minha toca, de pernas para o ar, simplesmente a sonhar por um mundo melhor. Poderia acabar com o mal, a corrupção, o vício; mas termino como sempre, no inicio. Por que será, meu Deus?

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp