Vida Vagao de Trem

Cerca de 322560 frases e pensamentos: Vida Vagao de Trem

O futuro eu ainda temo, pois há desordem em um povo sem obra na fé que juram ter.

Inserida por marcosfranca

Eu sofri antes, por não acreditar no amor, mas ele apareceu.

Inserida por GabrielVieira

a única coisa que sei é que SEMPRE tentarei, mesmo em vão, saber de tudo !

Inserida por MARCOAURELIOMASINI

O primeiro passo da humanidade foi ter esperança num mundo melhor e a maior virtude foi a de ser capaz de confiar que ele seria melhor; foi ter fé !

Inserida por MARCOAURELIOMASINI

em meio ao mar de perversidade, egoísmo e todo o tipo de imundícia humana somente um conseguiu flutuar sobre as águas: Jesus Cristo.

Inserida por MARCOAURELIOMASINI

Para cada atividade deve ser definido um prazo. O impossível é realizado no prazo infinito.

Inserida por josemarsilva

EQUILÍBRIO.
Nem muito, nem pouco.
Elo de ligação entre tudo e nada.
EQUILÍBRIO para não exagerar na gordura e depois chorar ao subir na balança. EQUILÍBRIO para não comer menos do que o necessário e ficar abaixo do peso. O importante é ter SAÚDE.
EQUILÍBRIO para não exagerar na atividade física e ficar impedido de praticar. EQUILÍBRIO que permita conseguir através da atividade física, força, coordenação motora, elasticidade e condição cardiorrespiratória suficientes para envelhecer bem. Sem dores, reclamações ou invalidez permanente.
EQUILÍBRIO no relacionamento com o próximo. O que dirige mal, o porco, o que não respeita leis, ou faz diferente do considerado correto. Gritar, estressar, berrar, buzinar, xingar farão apenas o coração disparar, e os malefícios serão sentidos com o tempo. EQUILÍBRIO para, no mínimo atuar com respeito e não brigar.
EQUILÍBRIO para trocar experiências. Ensinar as boas e aprender com o bom exemplo dos outros.
EQUILÍBRIO para descobrir o sentido verdadeiro do AMOR. Que não torna ninguém dono de ninguém, pelo contrário, ensina respeitar, libertar, ouvir, aprender, conhecer.
Aproxima almas puras para conviver em EQUILÍBRIO.
Priscilla C. A. Rosa 17fev2012

Inserida por pcar1973

Eu sei que é importante ter opinião...mas hoje todo mundo na internet tem opinião sobre tudo... mas, antes disso, procure se informar antes de opinar. Uma pessoa leviana é aquela que procede ou julga precipitadamente, sem refletir. Então, antes de opinar, pense se você está bem informado sobre o assunto que pensa...se não, você é uma pessoa leviana...

Inserida por sebastianbam

A tristeza está, ou é, o meio do caminho andado rumo as grandes alegrias

Inserida por MARCOAURELIOMASINI

E se o mundo acabasse amanhã? Eu estaria com você, e não deixaria que nada te acontecesse.

Inserida por GabrielVieira

Todos os dias que estamos juntos são especiais. De extrema importância e significancia para nós. Seria muito egoísmo de minha parte se eu mudasse apenas pensando em mim, em meus sentimentos. O valor que merece não está em seu exterior, como muitos podem avaliar, mas sim em todo o conjunto. Sua beleza interior jamais será alcançada por algo ou por outro alguem. Tudo se transformar e se desgasta, mas quem você é realmente, será sempre você realmente.

Inserida por GabrielVieira

Tudo o que eu quero é paz ... quem tem paz tem tudo; tem saúde, tem mantimentos para se manter, tem trabalho, tem família ... tem tranquilidade, paciência, felicidade e, inevitavelmente, contentamento, seja em carne, seja em espírito. Tudo o que eu quero, portanto, é PAZ !!!

Inserida por MARCOAURELIOMASINI

Brilha o sol; brilha a oportunidade de viver brilhando.

Inserida por MARCOAURELIOMASINI

A m e. A M e. A M E !

Inserida por MARCOAURELIOMASINI

Cale-se seu hipócrita recheado de informações inúteis.
De suas informações eu faço um bom adubo e cultivo a minha planta.
Enquanto na escuridão, de olhos bem abertos, você acha que aprende, vou seguindo a minha vida, viajando, sob toda esta luz. E mesmo estando de olhos fechados, continuo a enxergar.

Inserida por GabrielVieira

Observações seguidas de análises criteriosas nos são necessárias diariamente, ainda que sob pequeninas coisas ou fatos.

Inserida por MARCOAURELIOMASINI

Destas observações retirei uma da seguinte cena: um mendigo pedindo uma esmola. Conclui que só se pede o que não tem.

Inserida por MARCOAURELIOMASINI

Grande coisa poderiam dizer ... por que escrever-se-ia conclusão tão óbvia ? Simples ... para aplicá-la ao amor ! SE alguém pede amor a outrem é porque não o tem para dar !!

Inserida por MARCOAURELIOMASINI

Logo, QUEM PEDE AMOR NÃO O TEM PARA DAR A OUTREM e, ao invés, QUEM DÁ AMOR NÃO PRECISA NADA RECEBER EM TROCA POIS JÁ O TEM.

Inserida por MARCOAURELIOMASINI

Essa fora a conclusão máxima que já pude obter duma análise simples do mendigo pedindo esmola.

Inserida por MARCOAURELIOMASINI

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp