Vida Vagao de Trem

Cerca de 323315 frases e pensamentos: Vida Vagao de Trem

FAMÍLIA É O DIAMANTE QUE LAPIDA A ALMA /04/09/11
AUTORIA: NORMA AP. SILVEIRA DE MORAES
Família; entrelaçamento de almas conturbadas
Para um aprendizado diário
Família; entrelaçamento de almas afins
Para nos ajudar a conduzir o destino
Família; entrelaçamento de sustentabilidade
Para guiar-nos pelas veredas da vida
Família; entrelaçamento de relações interpessoais
Para despertar nossa essência de vida
Família; entrelaçamento da corrente do bem querer
Para aprendermos lições de amor
Família; entrelaçamento de personalidades diferentes
Para confrontar e aprender com o diferente
Família; entrelaçamento de conflitos e dores
Para ensinar a superação e a fé
Família; entrelaçamento de luz
Para iluminar a humanidade
Família; entrelaçamento de fraternidade
Para consolidar os laços de amor e perdão
Família; entrelaçamento de trabalho
Para renovar cada missão e a prosperidade
Família; entrelaçamento de alegrias
Para contornar todas as mazelas e tristezas
Família; entrelaçamento de desprendimento
Para ajudar nos momentos difíceis
Família entrelaçamento de humildade
Para encontrar conforto e solidariedade
Família; entrelaçamento de amor
Para receber, mas também dar e retribuir
Família; entrelaçamento de vidas unidas
Para construir um mundo melhor
Família; amor e esperança
Para sempre um novo recomeçar
Família entrelaçamento de sentimentos puros
Para encontrar um lar e um porto seguro
Família vínculo abençoado pelo cósmico (DEUS)
Família o único bem que temos de verdade
Para preencher nossa solidão
Para ajudar em nossas crises existenciais
Quem tem família tem um tesouro
Quem tem pais tem grande riqueza
Quem tem família ou alguém que represente este papel
Tem vida, luz e amor
Tem um tesouro sem preço de valor infinito
Família; entrelaçamento de vidas afins ou não
Para evoluirmos e cumprir o papel de existir no mundo
Família; entrelaçamento de flores variadas
Para embelezar o jardim da vida
Para engrandecer o universo cósmico
Para ensinar o AMOR E A PAZ.
PARA VIVER O AMOR E A PAZ.
SUPERANDO CONFLITOS COM AMOR....

Pretendo quebrar a barreira do som
Alcançar alguém em meus obstáculos
Amar como dizem as músicas de amor
Sonhar e ver que é realidade.

Anseio pela eternidade, ao lado de alguém
que queira o mesmo que eu
Saber que você, futuro alguém que não conheço ainda,
Vai estar lá, para acolher este coração partido
Que ainda insiste em caminhar
Buscando sempre por você.

Não desista de mim, vou precisar do apoio
Vou precisar de você junto em minhas batalhas
Os desafios serão difíceis,
E é com você que quero enfrentar os dias sombrios

Sei que é você, que vai clarear meus dias
E eu busco, em uma grande frequência
Você que vai acolher-me em seus braços.

Não existe religião melhor que outra,mas sim o caso de uma pessoa praticar mais fervorozamente que as demais.Esta situação faz surgir diversos paradigmas e conflitos,referentes ao tema "religião".E no final das contas as pessoas acabam deixando de lado o verdadeiro significado,que é ter fé e demonstrar seu valor perante ao nosso Deus e às demais pessoas.Fazendo isso,independente da religião,Deus ficará muito feliz com os seus servos e os recompensará com muitas vitórias terrenas e,futuramente,dará a coroa de glória eterna aos que o obedeceram em vida.

De que adianta mil agulhas se não souber bordar corretamente?!

Gostaria de ser uma flor, e que a beleza te atraisse, que sentisse o cheiro fragrante que fizesse se apaixonar.
Mas as flores tem suas fraquezas, morrem se não forem cuidadas, precisam de ser regadas, precisam de ser amadas.
Meu medo seria morrer, saber qual foi a verdade, saber que não fui cuidada, saber que não fui amada, saber que no meu último suspiro, foi o de ser desprezada.

a gente sempre pode encontrar quem ama de verdade, em algum lugar dentro de nós mesmos. E nesse lugar não existem despedidas.

Igreja: onde todos são iguais.
Rua: onde todos viram as costas e foda-se quem é quem: negro, gay, ateu...

Por isso prefiro a minha casa. E mais ao estudo do que a devoção.

A Diabetes não é o fim do mundo , mas sim um novo mundo a ser descoberto

Quando olho para o céu da noite, só peço que em um futuro próximo, possa olhá-lo ao teu lado e chamar-te de meu amor ...

Encontraremos mil motivos para desistir, mas no final das contas não valerá a pena. Pois, perderemos o prazer de desfrutar daquilo que a nossa persistência irá nos proporcionar.

Ninguém é perfeito meu bem , eu sei
Sei que já está do outro lado, outra calçada e talvez já de mãos dadas.
Nós tentamos é verdade, fomos felizes é claro,
talvez essa seja a maneira de Deus nos mostrar que escreve “certo em linhas tortas”,
Mas tudo bem , também , as curvas dessas estrada me levaram além...

Mas eis algo bom que eu queira lhe dizer :
A nossa jornada chegou ao fim, mas não é o fim para mim e nem para ti,
As coisas mudaram, nos sabemos bem, as promessas foram quebradas,
Os sonhos despedaçados, mas meu bem, eis o que quero lhe dizer :
- A música mudou e eu não sou mais a tua musa, agora sorria, há um mundo lá fora,
Não se acovarde, a vitória vossa!


Hipócrita seria se não lhe olhasse, se não lhe falasse.
Quero sim tudo de bom e mais um pouco, quero purpurina e uma chuva de cores,
Quero o sol e o mar, e um pouco mais a lhe desejar, não sou hipócrita, fomos felizes ,
Mas sabemos que a vida tem lá suas diretrizes...

Por mais que não estejamos juntos, por mais que a musica parou,
não serei eu a lhe virar as costas, não serei eu a lhe negar a melhor parte de vós,
aquela que durante tempos venho sendo proporcionada, por isso e por mais não serei hipócrita, você sempre deixará um gostinho de quero mais, agora vá!
- Sorria e mostre ao mundo lá fora a graça de sorrir com os olhos, vá, sem demora!

"Anos luz foram deixados para trás, percorrendo o imenso espaço. Só queria encontrar repouso. Encontrou-a no pulsar de um coração. Mas o tempo na terra passa mais de pressa do que no espaço vazio, precisava continuar sua jornada. Ao partir, percebeu que já não era igual... Mal sabia que 'esquecer' era mais difícil do que visitar outras galáxias. O infinito agora era pouco se comparado a vontade de querer voltar. Há trilhões de bilhões de quilômetros por ai, e muito mais, mas tudo se torna pequeno quando repousamos nos braços de quem amamos, ouvindo o pulsar do universo que bate dentro do coração."

"Se estivéssemos na era das cavernas, certamente eu seria um orador que em volta de uma fogueira faria a imaginação do meu grupo ir além das coisas vistas."

"As pessoas são infelizes porque querem! Porque aceitam serem vitimas, mas não aceitam serem autoras do próprio destino."

"Ame sem limites, com entrega, fervor, sem esperar nada em troca. O resultado mais importante de um amor, deve ser sempre a paz interior. Pois quem está em paz consegue manter o equilíbrio da vida e emanar coisas boas. O amor de quem espera algo em troca não é amor, é preenchimento de carência".

"Não usemos bombas nem armas para conquistar o mundo. Usemos o amor e a compaixão. A paz começa com um sorriso."

Educação liberal consiste no estudo cuidadoso das obras dos grandes gênios da cultura a fim de preservá-las, interpretá-las ou renová-las.

Jesus Cristo, segundo o Evangelho, aos doze anos não somente estava estudando como também ensinando as doutrinas judaicas. Ele já havia, portanto, assimilado toda a cultura judaica. O Buda passou anos estudando com ascetas e místicos hindus para assimilar a tradição hindu. Moisés, segundo a tradição, não somente sabia as doutrinas judaicas como também estudou a tradição egípcia, recebendo uma excelente formação no palácio do faraó. Confúcio disse certa vez que se tivesse mais cinquenta anos de vida ele os dedicaria todos ao estudo dos clássicos da tradição chinesa. Então, uma característica comum dos grandes talentos consiste no fato de que todos fizeram um esforço de assimilação cultural, e a partir disso fizeram uma contribuição.

O que Mortimer Adler chamou de 'grande conversação' consiste no diálogo do indivíduo com os grandes talentos da cultura. Não basta que você leia as suas obras, é preciso que você dialogue com eles, que você tente reproduzir em você a experiência deles quando eles deram determinada contribuição. Essa é outra característica interessantíssima das grandes obras. Como as grandes obras falam de ideias mais ou menos inovadoras, pioneiras, então a maior parte das pessoas não as compreendem. E como não é fácil falar de um objeto inédito, ao escrever sobre ele o gênio cultural traça em sua obra o caminho mental que o levou a fazer determinada descoberta. Então uma grande obra não ensina apenas a sua ideia central, mas também dá uma ideia de como funciona a mente de um gênio. Nesse sentido, ela treina ou prepara a mente do leitor para que opere de modo semelhante à mente de um gênio. Esse é o principal benefício pessoal que alguém pode extrair de uma educação liberal.

A questão vai ser sempre a oportunidade perdida. (É onde tudo poderia ser diferente e você não foi) Por: Silvia Godoi

Não faz sentido amar o outro mais que a si!
O outro, um dia se vai.
Mas você, o seu EU, mesmo com suas cicatrizes, continuará contigo, ainda que você tenha mudado tanto à ponto de nem se reconhecer mais.
Nessa situação, Ame-se ainda mais!
Se você não for capaz de amar-se em primeiro lugar, espera mesmo que o outro faça isso por você?

Olhando em direção ao céu, senti uma leve brisa me tocar. Nesse instante, elevei meus pensamentos a Deus e o agradeci pela dádiva da vida e por me conceder sentir seu sussurrar.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp