Vida Vagao de Trem

Cerca de 331472 frases e pensamentos: Vida Vagao de Trem

O que chamamos de vida nada mais é que um trem rápido, transitando nos trilhos de uma montanha russa, e nesse trem você pode estar sozinho ou acompanhado, porque a compra dos bilhetes você já fez antes mesmo de nascer, mas a decisão da companhia quem faz é você.

Inserida por mayconmai4

No meu trem da vida te convido a entrar,
se não seguro o achar, te peço então para meu convite recusar, pois há curvas à vista e vc pode balançar,

É preciso vontade para o trepidar suportar,
e coragem para quando a descida vislumbrar

Mas não receei medo sentir, pois o mesmo eu também vivi
quando para meu trem me dirigi,

Mas esse medo logo passou, quando descobri que no meu trem também há amor,

E assim com você será, quando perceber que ao coração a dor nunca prevalecerá,

E entenderás que quando temos a fé,mesmo no mais forte balanço, ainda ficamos de pé,

Não se preocupe com o destino,
não precisa temer onde vamos chegar, é preciso apenas a viagem desfrutar,

E se o amanhã te perturba, não é sua culpa, mas lembre, para o destino, não existe bula,
Afinal de contas a vida não é uma garantia, quem dera fosse assim um dia,

E se assim fosse no meu certificado estaria, o estares em minha viagem até o último dia.

Inserida por AvaniKalahari

....Trem da Vida...

...Em nossas vidas existem momentos que se difirenciam um do outro..é comose estivéssemos embarcados em um "TREM"..mediante viagem ele vai parando em algumas estações e vão entrando,alguns ficam na próxima estação e nem percebemos a sua existência;outros vão mais adiante e ficam em uma outra estação...E pelo destino um fica até quase o trémino da nossa viagem...e até percebemos a sue existéncia...Ficamos felizes por sentir que não estamos só durante a viagem...Por um motivo maiorquase chegamo ao término da viagem...olhamos para um ladoe para o outro cadê...E assim voltamos a viagem só novamente. Pergutamos...!!PORQUE "ELE"se foi...!!!

Inserida por DANDA72

No trem da vida, espero que ele ande sobre longos trilhos, que passe por diversos lugares. Assim, que da janela, eu possa admirar novas e belas paisagens e antes de chegar no fim da linha, que eu tenha passado por todas as estações

Inserida por Marcoscavalcante

A vida deve ser comparada à trilha do trem, se você segui-la nunca irá errar o caminho a ser percorrido.

Inserida por fabiasnery

⁠A vida é uma viajem de trem

⁠A vida muito se a semelha a uma viajem de trem, com embarques e desembarques, pequenos acidentes de percurso e surpresas agradáveis, desembarques tristes e ainda aqueles que tomam o trem a passeio ganham nossa confiança nosso carinho e se vão nos deixando apenas um sentimento de decepção... também os que permanecem todo o trajeto ao nosso lado enfim para uns uma longa, para outros breve viajem.

Inserida por JandersonEFerreira

Amigo é aquele
que sem perceber:
Toca nossa alma
toca nossa vida
e pega o mesmo trem
Sem pedir passagem
sem pedir licença
nos invade a alma
viaja muito mais alem.

Inserida por abraatiko

Pare, olhe, escute... o trem da vida passa muito rápido para se preocupar com medíocres.

Inserida por helder_ricardo_silva

A vida é um trem em movimento, e para aqueles que têm fé, Deus conduz os trilhos da nossa jornada até a estação da felicidade.

Inserida por kutscher

Ponha o trem da vida nos trilhos da felicidade, e que teu coração seja o maquinista do destino!⁠

Inserida por kutscher

⁠Tudo na vida tem um propósito, estamos viajando no trem da vida e cada passageiro tem que desembarcar em sua estação, para cumprir outra missão.

Inserida por isaiasribeiro

⁠No trilho da vida o caminho é único. Podemos até estar no mesmo trem, mas nunca veremos as mesmas paisagens.

Inserida por luiza_andrade

O TREM DA VIDA.

⁠A vida é comparada a um trem, o mundo é o trem e os dias são os trilhos pelos quais o homem deve passar.

O homem vive dentro desse trem, que está acima dos trilhos, que representam os dias Assim, o homem observa os dias passando que são os trilhos.


O trem continua seguindo pelos trilhos, e a cada trilho que passa, o homem percebe que o trem está se aproximando do fim.

Não há nada que o homem possa fazer, pois quando embarcou nessa jornada, ele já sabia que um dia o trem cruzaria os últimos trilhos.

A partir daí, ninguém saberá como irá terminar a viagem.

Inserida por Eraldosilva123

⁠⁠A VIDA É COMO UMA VIAGEM DE TREM.

A vida e como uma viagem de trem as vezes a gente embarcar mais haverá um dia em que seremos embarcados.

Valorize ame enquanto pode, enquanto tiver tempo da pessoa que você ama saber o tanto que e amada, muitas das vezes na viagem apressada da vida não temo tempo de cumprimentar todos que estão ao nosso redor nem de ser cumprimentado por todos.

Demostre o quanto você ama, o quanto você que bem, faca isso enquanto aquela pessoa estiver do seu lado. Nossa cultura e falha nossos pensamentos são falhos.

Temos a cultura em homenagear as pessoas que partiram, seria melhor deixar sabendo o quanto era amado quando ainda estava vivo depois que partir, só ficará boas lembranças.

Muitas das vezes o problemas não esta no trem que partiu, esta nas pessoas que embarcaram nele, siga sua embarcação pois o trem bala da vida pode passar um segundo a frente, é não tera uma próxima viagem.

Inserida por Eraldosilva123

⁠Não a estacionamento pra vida. A vida é um trem ligeiro. E a cada estação vem colhendo seus passageiros não se esqueça disso. Então cada minuto que se passa. Se aproximar mais e alguém deixa este mundo todinho pra trás. Assim viva o quanto puder antes que chegue nossa vez de embarcar nesse trem

Jose A Nascimento

Inserida por JoseaNascimento

⁠A vida acelera, como um trem desgovernado.
Tento acompanhá-la com meus passos curtos de criança que caminha e é puxado.
Com o ritmo da minha própria natureza de ser lento, vou andando.
Forçado a acompanhar a pressa, descontento. Inerte, me estresso, paraliso, nessa correria infinita dos dias.
Eis que concluo, que não pertenço a esse mundo barulhento e agitado demais.

Inserida por NanniRocha

Nossa vida é comparada a um trem. Pessoas embarcam na nossa emoção e de repente descem na próxima estação

Inserida por celinamissura

⁠O trem da vida conduz a criança ao longo dos trilhos do crescimento, transformando-a em um adulto íntegro, conforme o cuidadoso investimento de pais e educadores. É uma liberdade guiada, que oferece a preciosa oportunidade de escolher o próprio caminho em harmonia com o roteiro singular de cada alma.

Inserida por fluxia_ignis

A Jornada da Vida e Sua Bagagem Única

A vida é como um trem que cruza paisagens ou um barco que navega por mares calmos e tempestuosos. É uma jornada misteriosa, em que cada indivíduo carrega sua própria mala. Nessa bagagem, colocamos o que somos, o que aprendemos, nossas memórias e as ferramentas que recebemos ao nascer. Apenas nós conhecemos os tesouros, as nuances e a utilidade de cada item que carregamos.

A Tentação de Olhar Para a Bagagem Alheia
Uma das maiores tentações é desviar os olhos para a bagagem dos outros, imaginando que os pertences alheios nos serviriam melhor. No entanto, nenhuma peça emprestada se ajusta perfeitamente. Cada um de nós é "costurado sob medida" para nossa própria jornada, e nosso corpo é o veículo único e perfeito para explorar o mundo, programado pela natureza e pela graça divina para o que nos espera.

Aceitar e Amar Nossa Jornada
Tentar remodelar essa obra-prima que somos é como parar um barco em alto-mar para trocar as velas, em vez de seguir adiante com o vento que sopra. É melhor cuidar da nossa embarcação com amor, utilizando os alimentos generosamente proporcionados pela terra e preservando sua integridade até o último porto. Assim, evitamos lutar contra tempestades criadas por nós mesmos e desbravamos novos horizontes, nutrindo a centelha divina que habita em nosso ser.

Cuidar do Espírito e Florescer
Ao cuidar do espírito, permitimos que nossa alma floresça, como uma árvore que cresce em direção ao céu, com raízes firmes na terra e galhos que buscam a luz. Nesse florescer, cumprimos nosso propósito maior: refletir a imagem e semelhança de Deus, espalhando amor, sabedoria e paz por onde passamos. Afinal, a jornada não é sobre o destino, mas sobre como vivemos e o legado que deixamos na trilha de nossa existência.

Inserida por fluxia_ignis

⁠O TREM DA VIDA

A vida é qual um trem de passageiros que vem e vai pra Minas Gerais.
Traz saudade e deixa saudade, e o bão mesmo de verdade é a gente viver em paz.

Vem trazendo a parentágem que a gente não vê faz tempo.
E quando vai,fica a saudade que o nosso peito invade e é aquele desalento.

Quem já viajou de trem?
Da janela vê se a paisagem que vai passando ligeiro, o truc trac da roda esfregando sobre o trilho , vai mostrando que a vida com seu brilho é como trem de passageiro.

E este trem da vida,
que não traz só coisa boa,
vez enquando entristece, quando alguém resorve e desce,sem adeus, assim atoa.

E a viagem vai seguindo,
com as estações e os destinos onde sempre desce alguém.
E quem sabe nesta vida, qual o dia repentino, da gente descer também?

Cícero Marcos

Inserida por Ciceromarcos