Vida Vagao de Trem

Cerca de 320521 frases e pensamentos: Vida Vagao de Trem

Às vezes não sei quem sou... sou tão mal... tão doce e tão esperta! Sou triste ou feliz? Eu não sei quem eu sou quando estou com você, viro gata, viro anjo e viro mulher, sou várias eu quando estou com você. Te amo!

Inserida por bruninha99

Será que podemos firma que só encontramos paz no leito de morte?
Não pois já encontre minha paz,ela esta na ponta de uma caneta.

Inserida por 1234567899

Alguem pode ser feliz sem ter a pessoa amada , so não pode se feliz amando a pessoa errada !

Inserida por fluminando

As pessoas que por nossas vidas passaram
deixaram marcas que jamais se apagarão.
Ficam guardadas na memória num
cantinho especial bem no fundo do coração.
Muitos sei que já se foram .
Mas sei também que muitos hão de viR.
A amizade é assim sempre está se iniciando
Mas é triste se um dia chega ao fim.
Eu quero uma amizade que
supere todas as barreiras através
da união, que demostre simpatia,
sorriso, alegria, afeto e atenção
O amigo de verdade compreende
e sabe o que o outro necessita e sempre
está disposto a ajudar
" Você vai conseguir" ,
"Vamos não desista"
"Estou aqui"
A amizade verdadeira dura até a
eternidade é um dom que vem de DEUS
É um presente em minha vida todos os amigos meus...

Inserida por Renata2104

TEM QUE AGIR PRA ACONTECER!

Inserida por adoradorateclando

As palavras não ditas
E sim, escritas.
Os sonhos escritos e não contados
Merecem ser lidos por quem compreende o ser interno de uma pessoa que grita em silêncio.
Gilza De Souza

Inserida por gilzadesouza

O amor é um sentimento inexplicável, pelo menos pra mim! Tive a oportunidade de conhecer o que é o amor e chorei, sofri, gritei pro mundo o quanto eu o amava, mas parecia que eu gritava sozinha, meus apelos eram silenciosos eu sempre parecia doente, mas era apenas o meu coração sufocado, tentando dizer o que estava lá dentro guardado e ao mesmo tempo criando uma cratera bem funda, capaz de fazer qualquer pessoa da terra desaparecer, eu me sentia sozinha, triste, amargurada, mas depois que vi o que meu coração queria dizer, eu pensei comigo mesma que amar é brotar em um jardim as flores mais belas e sensíveis que o ser humano precisa conhecer é o sentimento mais delicado e sutil da face da terra que nós nunca iremos conhecer se não o brotarmos no MUNDO e fizéssemos com que ele gerasse paz e felicidade, esse é o significado do AMOR.

Inserida por GAMAMATOS

Sabe eu tenho um sentimento aqui que gostaria de compartilhar: A MINHA FELICIDADE. Acho que a felicidade faz parte da rotina humana mas o inexplicável é que quando estamos felizes vem depois os momentos tristes que deixam a gente tão caídos, sem a menor vontade de viver, mas eu tenho um conselho: Não deixe a alegria passar mas prepare-se para o que vem depois por que atrás da felicidade sempre há um degrau que temos que subir e esse degrau sempre acaba nos derrubando e nos deixamos vencer pelo mau estar pela fraqueza mais não deixe isso acontecer por favor é um apelo eu sou especial e sei que a vida é um grande labirinto sem respostas e quando tentamos ultrapassar esse labirinto acontecem coisas terríveis somos julgados maltratados excluídos, tudo isso é pelo simples fato de que estamos cansados de estarmos sempre olhando na mesma direção nós jovens queremos liberdade de expressão para mostrar que estamos certos e queremos seguir em frente, mas se continuamos a insistir somos mortos. Será que isso é o significado da felicidade? Temos que ser exigentes!!!Vamos à luta!!! Sei que um dia eu vou vencer todos os preconceitos, mas sei que quando isso acontecer no final eu irei morrer por que eu cumprir a meu dever como anjo salvador da terra todos nós somos, somos iguais a DEUS e podemos fazer o mundo brilhar novamente.

Inserida por GAMAMATOS

para mim so voce existe no mundo ,porque e por voce que vivo esse amor intensamente

Inserida por weverthon

amor nao resume so em voce mais sem mais sim o que sinto por voce por isso que te amo muito

Inserida por weverthon

sei que nao e da noite para o dia que voce vai me amar mais eu te amo mesmo assim

Inserida por weverthon

um romance começa em um simples trocas de olhares

Inserida por weverthon

quem ama sonha quem sonha se apaixona quem se apaixona constroium futuro ao lado do seu amor

Inserida por weverthon

A delicadeza de um amor não está,em palavras macias e suaves e sim nos gestos mais carinhosos da paixão

Inserida por superibamar

felicidade é a peça da ultima estrutura de um coração feliz

Inserida por superibamar

a textura da sua presença é a imagem que me faz o ser mais feliz do universo

Inserida por superibamar

Quando achares que conheces uma pessoa... ah besteira pode ter certeza que do terço você não conhece a metade!!!

Inserida por bruninha99

Do Alto Da Pedra

Encontro e sinto
Você é tudo o que sonhei
Não posso me conter
E mais que tudo eu quero ir
Uma vez que faz-me sentir alguém
É pra todo sempre
Não quero minha vida igual a tudo que se vê...

Em Você eu sei, me sinto forte
Com Você não temo a minha sorte
E eu sei que isso veio de Você

Do alto da pedra
Eu busco impulso pra saltar
Mais alto que antes
Bem mais que tudo eu quero ir
Uma vez que faz-me sentir alguém
É pra todo sempre, não quero minha vida
Igual a tudo que se vê...

Inserida por gilzelaine

Lutar sempre irei, ganhar talvez, mais desistir jamais irei

- Posso não ser a perfeita, mais concerteza as minha imperfeições me tornam única

- Se você me perguntar se eu prefiro: Uma lágrima um sorriso ou um abraço eu irei escolher a lágrima, pois o sorriso pode ser falso, o abraço é passageiro e a lágrima por mais triste que seja é verdadeira.

- Papai me ensinou que eu não posso chorar, mamãe me ensinou que se eu amar eu irei chora.

- Dizem que eu sou louca mais, louca eu não sou só não tenho medo de falar a verdade.

- Você pode me odiar mais o que importa é que eu te amo.

- Eu aprendir que na vida a gente cai, e tem que levantar senão passam por cima, mais se eu parasse para pensar quantos tompos eu já levei e estou viva, valeria até apena deixar passarem por cima de mim.

- Eu aprendi que oque eu demorei anos para construir eu posso, destruir em apenas alguns minutos.

- Eu aprendi que não importa oque eu diga mais se uma pessoa pensar diferente de mim eu nunca poderei mudar isso.

- Aprendi que eu não posso exigir o amor de ninguém, posso apenas dar boas razões para que gostem de mim e ter paciência, para que a vida faça o resto.

Inserida por Arianedesouza

A imagem que você me concende ao meus olhos,é a certeza que foi umas arte que o amor me concedeu

Inserida por superibamar

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp