Vida Vagao de Trem
"Procure viver a realidade. Encare os problemas da vida como um aprendizado, para construir um futuro cheio de realizações".
"A vida é uma longa e árdua caminhada. Nela enfrentamos desafios e dificuldades que devem ser superados, em busca da vitória".
Guerreiro destemido dá a vida por sua Rapunzel presa na torre: "Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas" (João 10:11)
"Quem não sabe controlar sua emoção não consegue enfrentar as tempestades da vida. Além disso, prejudica as pessoas que estão ao redor, atingindo-as com reações impulsivas ".
Para evitar perca de tempo e decepções é melhor traduzir a vida assim; só virá até mim aquilo que eu for buscar, e para que eu não desista e nem me perca no caminho, Deus, daí-me força e sabedoria (Nelson Locatelli, escritor)
Toda vez que tentamos agradar quem não concorda com nosso estilo de vida abrimos mão de dar importância a nós mesmos, o que não agrada a Deus, porque Ele quer que tenhamos primeiro amor próprio (Nelson Locatelli, escritor)
Trilhar um novo caminho é a decisão tomada por quem ama a vida, e entende que cuidar do interior é o passo inicial para fazer uma nova história.
"Quem desperta o amor pela vida nas pessoas é exemplo para todos. Possui um carisma que leva às pessoas a também se tornarem felizes e amantes da vida ".
O fim da vida é cruel para quem deixou o ódio e o rancor escreverem nas linhas de sua trajetória aqui neste mundo.
O fracasso de quem não vive uma vida de sucesso está em pressupor o que não é real.
Nem tudo que reluz é ouro.
Quem está sozinho porque ainda não encontrou a pessoa perfeita é um triste por pautar sua vida na ilusão. Pois se a tal pessoa perfeita existisse, não seria com ela que ele iria formar um belo par.
Na vida nada é pra sempre,
e quem não aceita padece.
Se após tempestade tem bonança
o contrário também acontece.
Eu já conheci o amor,
daqueles que entorpece,
Mas um dia acabou,
sem que a gente quisesse.
Um amor tão amigo,
que acolhe e aquece,
foi ficando no caminho
sem que a gente percebesse.
Hoje, melhores amigos,
e isso nos favorece,
porém não é o bastante,
e isso me entristece.
Porém eu não vou chorar
ao verofim do que foi belo.
Só tenho a te agradecer,
por ser amigo e sincero.
Pra que tudo não se acabe,
mantenha a sinceridade,
e vamos mudar para o tom,
amarelo da amizade.
"Existem três coisas na vida que são fundamentais: Doar-se sem esperar retorno; compreender os anseios do próximo; não exigir do outro o que ele não pode dar ".
AUTOR: José Alves de Araújo Neto
GUERREIRO ANAMÃENSE
Os passos que dei na vida
Os rios que trafeguei
Os aviões me levaram
A distância que não sei
Espalhei meus pensamentos
Soltei todas as emoções
Mas conheci Anamã
Terra de grandes paixões
Foi bom andar nesse mundo
É gostoso reelembrar
Sou guerreiro anamãense
E com orgulho irei lutar
Sonho em reduzir a mil
A guerra na terra sombrio
E mostrar as maravilhas
Que em Anamã surgiu.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
