Vida Vagao de Trem
Gosto de gosto gente real, que respira, transpira e faz a vida normal. Gosto do sabor, que só um ser de sangue corrente, de coração acelerado, suspiro inconsciente e corpo inquieto, consegue me dá.
Tudo tem um preço
Tudo na vida tem um preço
Não tenho tudo que preciso
Mas Deus dar-me-á o que mereço
A vida vale a pena
Mas quando se quer viver
A vida é pequena
Não há tempo a perder
Mas erga a cabeça
Aja com sabedoria
Mas nunca se esqueça
Nem tudo é alegria
Mas pra isso é preciso
Pensar nos atos seus
Pra ir pro paraíso
Temos que esta com Deus
Ainda que pareça o fim
Ainda que tenha tropeço
Não tenho tudo que preciso
Mas tenho o que mereço
Obrigado meu senhor
Pela oportunidade dada
Obrigado por teu amor
E as bênçãos derramadas
Não tem problema
Maior que a discórdia
Mas a nossa benevolência
É que de nós Deus tem misericórdia.
Depois de alguns dribles da vida comecei a marcar serrado, e sem fazer falta recuperei a felicidade. Nos acréscimos marquei de placa, esbanjando liberdade ganhei de goleada.
19 de Setembro - Dia do Ortopedista
Nossa homenagem a quem dedica sua vida para dar movimento à vida de outros.
Na vida temos três opções;
Amar, odiar e respeitar.
Amar incondicionalmente quem nos Ama, amar o próximo como a si próprio e amar a DEUS sobre todas as coisas.
Odiar as coisas infurtunias e as coisas perniciosas que nos fazem mal.
Respeitar as opiniões alheias, os direitos dos seus semelhantes e os seus limites.
O que passar disso, já está sendo pra mais.
H.A.A
Bom dia!!!!
"" Ignore qualquer coisa ou pessoa que venha somente para magoar, a vida já é uma luta e sofrer, pode e deve ser evitado...""
O corrupto é meticuloso, é amigo, sorri sempre, abraça todo mundo, cativante, tem meta na vida....você é o publico alvo do infeliz, porque você acredita nele, e ele covardemente usa você, e no final dar-lhe-á um sorriso de medusa, um beijo de mulher aranha e um abraço de urso bem apertado, enquanto saqueia a sua carteira..... e você ama esse tipo de verme, briga por ele, defende ele, e quer sempre estar do lado dele.....continue assim, um dia você vai sentir na pele que quem irá pagar o preço de sua ignorância e mediocridade poderá ser um filho seu, neto ou um parente que você realmente quer bem....
nenê policia
Há certos momentos...
Há certos momentos na vida que é necessário parar, pensar e acima de tudo ter muita paciência, há certos momentos que o que mais necessitamos é um tempo para nós mesmo, um tempo onde se possa refletir e fazer escolhas, escolhas buscando chegar mais próximo do seu objetivo, objetivo esse que é muito simples, tão simples mas ao mesmo tempo hoje complicado, complicado porém não tão distante.
Penso que a paciência seja a minha principal aliada neste momento.
Vamos pra frente, porque o que passou passou e não volta mais.
“Permita-se uma folga. Pare um pouco, desacelere. Deixe a vida correr mais levemente, mais suavemente.”
"" Se um dia você achar que sua vida não presta, que está dando tudo errado e que você não gostaria mais de viver...Vá em um hospital que trata de pessoas com câncer e converse com alguns pacientes. Se ainda assim for pouco, vá em uma funerária e faça um teste drive...""
"" Às vezes os caminhos da vida não são justos nem retos, talvez seja nesse tempo, o momento de encontrar um atalho...""
“O grande segredo para fazer sempre muitas coisas bem feitas ao longo de sua vida, está em concentrar toda a sua energia em apenas uma delas por vez.”
"" Sou aprendiz
De tudo que a vida pode ensinar
Diante do mar
Aprendo que para ser grande
Também preciso aprender serenar
Diante da noite, a lição é ainda maior
Aprendo ter que deixar ir
Para o dia poder chegar
Diante da lua outra meditação
Ninguém brilha sozinho
É preciso ter uma fonte de luz
Para não se ofuscar
Diante da natureza outra grande menção
Aqui fica toda sabedoria, o orgulho e toda submissão
Diante dos homens
Aprendi que devo ser irmão
E se não puder ajudar
Não atrapalhar
Não ser em vão
Diante da mulher, revelou-se a grandeza
De poder e beleza
Parceria e afeição
Diante da morte
Estarrecido aprendi
Que ela não manda, vem buscar
É quem sabe a hora e o lugar...
Diante do amor
Outra grande lição
Repartir sempre
Para ter uma boa porção
E se não for assim
Que será da vida
Dos sonhos que tenho
Que será de mim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver