Vida Vagao de Trem

Cerca de 328188 frases e pensamentos: Vida Vagao de Trem

"Saber finalizar uma fase da vida requer tanta sabedoria quanto para iniciar."

Na vida, aprendemos que para tudo
temos um tempo. Que o importante não é
o que os outros falam, mas o que Deus acha.
Que o bem é uma semente que se plantar aqui,
colheremos ali. Que impossível é só uma
questão de Fé. Que na vida sempre temos
o que aprender. Que humildade não esta
em trajes, mas em atitudes.
Que a vitória vem para aqueles que
não desistem. E o mais importante,
aprendemos que ter Deus no controle
de tudo em nossas vidas,
faz toda a diferença!

UM NOVO DIA

Um novo dia vem nascendo
Um novo sol já vai raiar
Parece a vida, rompendo em luz
E que nos convida a amar

Oh, meu irmão, não desespera
Espera a luz acontecer
Para que a vida renasça em paz
Nesse novo amanhecer

Surgem as abelhas em zoeira a sugar o mel das flores gentis
Param as ovelhas pelo monte, a recordar os horizontes felizes
Vindo à distância cantam galos em longínquos intervalos de sons
Pombos revoando, vão uivando, vão passando nestes céus tão azuis

Ah, quanta cor e luz!

E o movimento vai crescendo
Vai aumentando em amplidão
Parece a vida pulsar no ar
O bater de um coração

Sobem pregões vindos da praça
Começa o povo a aparecer

Quem quer comprar neste novo dia
A alegria de viver?

Vinicius de Moraes
Álbum "Deus lhe pague"

Nota: Música composta por Vinicius de Moraes e e Edu Lobo

...Mais

Ciumes

Como não sentir ciumes e as dores de paixão
De você que entrou na minha vida
e sem pedir licença, invadiu meu coração

Tenho ciumes do vento que toca a tua face
da água que banha o teu corpo
da tua roupa que te veste
e envolve suas curvas

Eu amo você e não consigo esconder
que eu sinto saudades e choro a cada lembrança
dos nossos encontros e de cada detalhe
de nossos segredos que permanecem guardados

Eu sei que o meu querer não é a tua vontade
Mas o meu amor por você é maior do que todas as adversidades
inclusive do ciumes que sinto de você

Ciumes de amor por toda eternidade!

Sol, Lua e Estrela, ultimamente tem
feito parte de minha vida..O Sol
iluminou e aqueceu meus dias
tristes
a Lua foi presente em minha vida
nas noites escuras. E a Estrela, ela
tem iluminado minha vida durante o
dia e a noite..

Nunca chore por alguém que não
merece nem um pensamento seu...
sorria porque a vida e linda e Deus
te ama de verdade e tudo que Ele
faz e para nossa felicidade....então
aqui vai o meu lindo sorriso e o
meu
ótimo dia pra vocês..... bom
diaaaa genteeee?

'Antes que a aurora da tua vida raie de novo,Deus vai quebrar o silencio que existe aí"

" Você é minha vida meu chão meu mundo meu tudo você é como a lua e as estrelas lindas. E é como o por do sol. "

Nunca fui de reclamar da vida, sempre fui destes que sempre corre atras daquilo que quer, Nao vou negar que ja desejei um pouquinho de mais sorte em todo este tempo de vida, Mas sempre coloquei algo em minha cabeça que neste mundo sempre iremos ter somente aquilo que e predestinado a ser nosso. nem mais e nem menos.Mas de uma forma diferenciada de muitos que apenas sente e fica esperando tudo se tornar perfeito eu fazia diferente, sempre fiz o pouquinho que tenho se transformar em muito. Uma simples alegria eu mudava para uma grande alegria, momentos normais do cotidianos. Eu sempre os faço parecer uma grande comemoraçao, marcante. E assim sempre vou levando minha vida que nem sempre e perfeita. Mas sempre com sabedoria vou poder dar uma melhorada nela. Nao me acostumarei jamais em ficar choramingando nos cantos por algo nao ter dado certo para mim, sairei sempre com uma alegria estampada no rosto e, Farei com que o errado se torne melhor. E com vontade e trabalhando sempre bem as açoes evitar para que erros se tornem rotina em minha linha do tempo no livro da vida. Todos temos uma mente poderosa que sabe transformar ate mesmo em perfeito o dia de amanha, como sempre erei dizer devemos acreditar e ter muita #FE em #DEUS mas devemos acreditar e ter muita #FE em nos mesmo pois somos nos que carrega todo peso de uma trasformaçoa em nossas costas quer ser feliz dias apos dias. acorde olhe para o espelho e diga #DEUS me fez para brilhar e nao para viver apagado, no livro da #VIDA.

A vida é fruto da decisão de cada momento. Talvez seja por isso, que a ideia de plantio seja tão reveladora sobre a arte de viver. Viver é plantar. É atitude de constante semeadura, de deixar cair na terra de nossa existência as mais diversas formas de sementes. Cada escolha, por menor que seja, é uma forma de semente que lançamos sobre o canteiro que somos. Um dia, tudo o que agora silenciosamente plantamos, ou deixamos plantar em nós, será plantação que poderá ser vista de longe...

Eu te amo você sabe disso, você é minha vida sem você eu não vivo!

Há 1 ano e 10 meses conheci você que veio definitivamente pra mudar minha vida, pra tornar meus dias mais felizes, meus sorrisos mais verdadeiros, e meus olhos com um brilho a mais. Você meu amor chegou pra purificar meu coração, pra tornar os dias nublados e de tempestades, em lindos dias de sol.
Deus tem nos presenteado com muitas coisas, e uma delas é a oportunidade de vivermos um ao lado do outro, dormindo e acordando juntos, partilhando momentos, não só os bons, mas que tenhamos força e amor para superar os ruins, pois com esses engredientes faremos de tudo para termos uma vida sadia e feliz, desfrutada com muita paz, carinho, amor, respeito e fidelidade!
Quero hoje somente agradecer as maravilhas que Ele tem feito por nós, de termos nos apresentado um para o outro. E também quero agradecer a você por proporcionar a mim tamanha felicidade! Te amo muito do tamanho do universo.

Se o mundo é de enganos, se a vida é de ilusões, se na terra a felicidade do homem está nas ilusões dos sentidos, e nos enganos da alma, eu quero iludir-me e enganar-me para ser feliz.

Seria burrice da minha parte excluir da minha vida quem me ama e se importa comigo, só porque me falou o que os outros não tem coragem. Como a verdade faz bem. Isso sim que é amigo. Admiro esta atitude de ousadia.

A coisa mais importante que entendi nesta vida: não existe unidade da espécie humana fora da Pessoa de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Pensamentos positivos sempre. O otimismo torna a vida mais leve e fácil de conduzir.

Para o suicida, a vida é problema e a morte solução para livrar-se da dor da alma.

Só é possível o recomeço de uma nova vida,
quando há o término da vida em andamento.
Não se pode recomeçar algo novo
sem antes terminar o que estar por fazer.
É preciso ter paciência,
o tempo se encarrega de colocar
tudo no seu devido lugar.

Protagonismos é fazer o melhor em tempo integral, pois estará nos scripts o enredo da vida.

A vida oferece caminhos tortuosos, direções opostas e trilhas perigosas. O sentido, porém, quem dá é o caminhante.