Vida Vagao de Trem

Cerca de 323306 frases e pensamentos: Vida Vagao de Trem

Mesmo que seja difícil a caminhada, não pare na beira do caminho por medo ou preguiça: uma fonte de águas límpidas ou uma bela paisagem podem estar na próxima curva da estrada.

Inserida por hssousa1981

Quem fala muito, repete-se; torna-se eco de si mesmo.

Inserida por hssousa1981

Para crescer, muitas vezes, é preciso romper com o passado, qual a borboleta rompe com o casulo.

Inserida por hssousa1981

As obras e a vida de uma pessoa devem falam por si, sem necessidade de palavras.

Inserida por hssousa1981

Sofrer é como amolar facas: algumas ficam afiadas, outras se partem.

Inserida por hssousa1981

Viver, na média, é angustiante.

Inserida por hssousa1981

A incerteza da vida é que fez possível a produção de grandes obras, nos mais variados campos do conhecimento humano. É a eterna luta contra a efemeridade, contra a morte.

Inserida por hssousa1981

Acho que somos o diferente e o igual / que se acharam por necessidade / achando assim suas próprias verdades / quando a vida nos questionou / acho que tudo parece tão paradoxal / mas pode haver felicidade / até mesmo na infelicidade / depois que a vida nos juntou.

Inserida por chintons

Dois toques são capazes de mudar uma história, dois minutos podem salvar vidas.

Inserida por Danielurbasten

As vezes eu me olho no espelho e tento ver quem sou de verdade, as feridas da vida nunca se cicatrizam, temos que seguir em frente, nascemos para morrer, é difícil de aceitar , só não é fácil chorar.

Inserida por Danielurbasten

As pessoas não são boas ou más, são simplesmente humanas.

Inserida por hssousa1981

Ler as biografias de grandes homens é importante. Aprender as lições e descobrir o que fizeram de errado.

Inserida por hssousa1981

Todos os dias, deve-se colocar alguns tijolos na construção da sabedoria.

Inserida por hssousa1981

Viver não é fácil. Mas, se o fosse, que graça teria?

Inserida por hssousa1981

Cada pessoa é um universo de medos e desejos, sofrimentos e esperanças, alegrias e tristezas.

Inserida por hssousa1981

Tenha cuidado com um homem simples.

Inserida por hssousa1981

Para muitos defeitos físicos existem formas de serem eliminados ou atenuados. Contudo, para os defeitos do espírito, principalmente o preconceito, se a pessoa que os portar não corrigi-los e não se redimir perante Deus e a quem porventura tenha ofendido, eles voltarão contra ela, em dobro, nessa vida ou em outra, inclusive depois da sua morte.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

Nós imaginamos uma vida que pertece a outra pessoa da mesma forma que um terceiro imagina ter a nossa vida

Inserida por umabeatriz

Se você deseja desvendar os segredos da vida, ao invés de vê-la, contemple-a.

Inserida por opoetizador

A vida é uma estrada tão longa que se você conseguisse andar a 1000 km por hora iria perder mais da metade de tudo o que você viu. E não iria enxergar metade do que poderia ter visto.

Inserida por miromorais

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp