Vida Linda
Outro dia sonhei com voce
Voce estava linda e radiante como sempre
De longe te avistei pelo seu sorriso
Nao me lembro do local e nem do que se tratava
Mas lembro que havia uma multidao de gente
Voce veio correndo me abraçar e eu claro fui ao seu encontro
Sua alegria era tanta que eu nao Conseguia
Entender o porque,ai te perguntei
Qual o motivo de tanta alegria?
Voce virou e falou: voce
O que mais poderia ser!
Estava morrendo de saudades e
Esperei muito por esse momento
Soltei um sorriso ironico de alegria por ouvir isso e
Me envolvi no seu abraço
Mas o pior veio em Seguida, uma batida de carro
Na frente de casa me fez despertar,ai deparei
Que tudo nao havia passado de sonho mesmo,
Pensei comigo mesmo,nem nos sonhos tenho alegria viu.
Quem olha de longe vê um rosto de menina.
Um sorriso estampado com a mensagem: Eu sou linda !!
Olhos que brilham conforme a luz do dia.
E um corpo..aah esse corpo.
Um corpo que faz os homens a sua volta ficarem sem ar.
Esse corpo que faz com que todos virem a cabeça para admira-lo.
Ah menina você é linda !!
Era linda com seu jeitinho meigo de adolescente!
E agora se tornou irresistível com esse corpo de mulher.
❝... Amar ... palavra linda que define um sentimento tão intenso ... ame ... simplesmente ame com todo o seu coração ... acima de qualquer adversidade ... superando os erros e as falhas ... aceitando as diferenças de cada ser com tranquilidade ... ame e compartilhe todo sentimento de paz que existe em seu coração ... é criando laços de amor que sentimos a presença abençoada de Deus em nossas vidas ... ❞
Linda menina
Quando joga teus cabelos ao vento
É pura magia
E harmoniza o meu pensamento
Deslizando sobre as ondas do mar
Ela conhece e sabe o segredo
É nativa da beira do mar
Sonha com as ondas...
Ele dizia que me amava, que eu era especial, uma mulher linda, inteligente e única, mas no fundo me rejeitava.
Um belo dia me convenci: Eu realmente era especial demais pra ele.
Menina linda, inteligente.
Sabe ser atraente.
Com seu jeito inocente.
Conquistou meu coração de repente.
Sou morena olhos castanhos cabelos pretos e linda
Morenas não chegam, marcam Presença!
Morenas não falam, encantam!
Morenas não têm coragem, tem princípios!
Morenas não respiram amor, aspiram liberdade!
Morenas não despertam Vontade, despertam desejo!
Morenas não são diferentes, são raras!
Morenas não chamam, invocam!
Morenas não aparecem, chamam atenção!
Ser Morena não é moda, é atitude, religião!
Mor૯nas não espera, dá tempo!
Morenas não dançam, humilham!
Morenas não pegam qualquer um, escolhem a dedo!
Morenas não são VIPS, são camarote!
Morenas não amam, são amadas!
Morenas não andam, desfilam!
Morenas não se acham, são procuradas!
Morenas não são boas, são ótimas!
Morenas não são fáceis, são irresistíveis!
Morenas não são as melhores, são exclusivas!
Morenas não prometem, fazem! Morenas não dormem, descansam a beleza!
Morenas não são convencidas, são realistas!
Morenas não mudam, evoluem!
Morenas não desistem, vão à luta!
Mulher que canta verso sabe o valor que tem loira que se acha não sabe o veneno que a Morena tem! Livrai-me de todo o mau Amém...!
Esse mundo não é tão bonito assim, a coisa mais linda são seus olhos, que podem parar este mundo distorcido.
Quem determina o belo e o feio?
A mais linda, o mais belo?
E em que idade?
A idade do entardecer é tão bela quanto a idade do amanhecer.
Linda noite! Abençoada de tranquilidade, serenando o coração e a alma, nos preparando para um amanhecer maravilhoso! Um fim de semana repleto de alegrias nos espera!
Com carinho, um beijo de paz para vocês!
Que em cada um dos seus momentos, você sinta a alegria linda de poder compartilhar todo bem que habita sua alma!
Gostaria de deixar uma mensagem linda, inesquecível, que fizesse vocês se sentirem bem.
Desculpa, nada inspirador hoje.
Só consegui pensar em que vocês tenham uma noite doce, pensamentos suaves, sonhos inocentes, esperança eternas e ao despertarem estejam de mãos dadas com Deus!
ME PERDOE
Tu és linda, maravilhosa,
carinhosa, tudo de bom, mais
infelizmente não te amo!!!
O meu coração não tem dona pois
ele não consegue apaixonar-se
por ninguém, talvez foi a
decepção do meu ultimo
relacionamento mais não é disso
que eu quero falar.
Foi um enorme erro aceitar
namorar contigo, porque fui
alimentando falças esperanças
prá você, por favor me perdoe ja
te magoei demais põe em mente
que é melhor assim, siga o teu
caminho que eu ficarei muito bem
sozinho.
De certeza a milhares de homens
querendo estar contigo e te amar
de verdade, basta estalares os
dedos e vão todos aparecerem
prá você.
Me esquece vai ser melhor prá
nós, eu serei feliz sem ti e tu
também serás sem mim.
Sei que me amas como alguém
me amou um dia mas tem de ser
assim não quero mais magoar-te,
se desse para contrariar ou
mandar no coração eu mandaria
no meu pra te amar mais isso é
impossivel.
Você é inteligente, você é linda, você sabe me fazer rir, você querendo ou não faz parte de mim, você é tudo pra mim, toda vez que toco no seu nome, abro um sorriso, lembro de você mais de uma vez ao dia, você é corajosa, você tem personalidade, você faz me lembrar que ainda tem alguém que amo e alguém pra confiar, você me faz sentir saudades, você tem uma risada marcada no meu pensamento, você é pra mim a minha irmã que eu quero cuidar e que nunca fique grande pra me largar, você a pessoa que me faz lembrar de brincadeiras roubadas, mas que sempre acabam em risadas... posso falar muito de você, sobre você, da sua vida, de sua raiva e de seu carinho, o quanto você me ama, mas vou ficar por aqui... Saudades de você! s2s2s2
Hoje agente faz quatro meses de namoro minha linda.
Passou tão rápido,
Conhece-te foi ha melhor coisa que
Aconteceu-me.
Linda ate em ouvi sua voz já fico feliz .
Você e insubstituível dia que não falo com vc chego a fica mal.
Minha BB nesses quatros meses poder ter conhece um
Pouco mais, ver o tanto que vc e um doce, Amor não me
Arrependo de nada, namora vc e a melhor coisa que me aconteceu,
Em pensa que perdi ocê em namoro sem ter te beijado, melhor atitude de todas (muie difícil)
Tudo em vc me chama atenção, você e perfeita, tem tudo que eu preciso para ser feliz.
Vc me faz quere ser melhor faz com que eu pense diferente, tente me adapta a vc.
Princesinha vc e tudo de bom e mais um pouco
Obrigado pelos quatro meses e linda ,
Desculpa-me se de algum modo eu ti faltei mais não foi minha intenção.
Te amo linda
Feliz Quatro meses de Namoro...
- Relacionados
- Que a Vida é Linda de Viver
- Frases sobre renascer que inspiram novos começos
- 88 frases de viver a vida intensamente e aproveitar cada momento
- 52 frases sobre viajar para quem ama novas aventuras
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
