Vida Linda

Cerca de 244550 frases e pensamentos: Vida Linda

Uma ligação de 2min, uma voz linda, uma risada gostosa e pronto... realmente tem pessoas que tem o poder de mudar sua noite para melhor!

Essa lua tão linda é a única que consegue apossar-se do brilho do sol antes mesmo do tal eclipse, sem saber que ele por amor cederia todo seu reluzir mesmo sem ela pedir...

Uma bela flor nos teus cabelos
Um suave tom amarelo girassol
E essa linda flor do desejo
Deixou teu cheiro em meu lençol

Você é linda por sua natureza
Ungida com toda certeza
Com a graça de uma princesa.

E agora?
A chuva veio linda e mansa...
Sai la fora e me molhei nela...
Peço desculpas aos invejosos...mas agora vou florir

A amizade é como uma flor que, quando plantada com carinho, crescerá e virará uma linda flor.

O medo segue os nossos sonhos, menina linda eu quero morar na sua rua, você deixou saudade. quero te ver outra vez, você deixou saudade.

Mostre
do que você é capaz, mostre que é linda e
sexy, mostre que é melhor que qualquer
mulher que ele já pousou os olhos, não
seja vulgar, seja confiante e se ele não te
querer, mostre o que ele perdeu

Foda que ela é linda
E sabe que eu não sei dizer não
Quando passa, mobiliza
Dispensa apresentação.

Amiga
Eu adoro a sua cumplicidade
Linda e pura a me encantar
Coisa que pouco se vê
Peça que o coração não cansa de amar
E nos teus defeitos
Minha maior e amável amiga
E nos meus defeitos
O meu desejo de ser perfeito.

Sou a madrinha mais feliz do mundo por ter uma afilhada linda como você. Te amo!

Mas ela é linda
Porque só os meus olhos a vêemm assim!
Linda como uma flor
Que desencanta dentro de mim.
Sua beleza é divina,
Porque já nasceste linda assim.

"Uma mulher quando é linda, não precisa se maquiar, a maquiagem não deixa mulher feia bonita, apenas a torna uma feia pintada, bom caráter, sinceridade, amor e carinho é que traz beleza interior as pessoas, não adianta a embalagem ser bonita se o produto não presta."

Entre as rosas
Tu és, a mais linda
Cheiro de jasmim
Olhar de menina
Caminho sem fim
Entre as rosas
Tu és, a mais bela
Doce mulher
Sonho e magia
Um conto, um sonho, uma Cinderela
Entre as rosas
Tu és, a mais charmosa
Tenho o jardim mais belo
Pois tenho você minha flor
A mais linda do meu castelo.

Você não é linda. Linda é sua mãe, que gerou a ternura. Você é maravilhosa, ultrapassa a estética, sua alma transparece.

O amor é como uma flor, linda formosa mais depois quendo seca só sobra os espinhos que machuca muito.

♥ ♥ ALINE♥ ♥
UMA PESSOA LINDA E QUERIDA.

Ter uma amiga como você é um dom;
Ter uma amiga como você é uma graça;

Conservar uma amiga como você é uma virtude;
Mas ser sua amiga é uma HONRA!!!

MINHA LINDA AMIGA!
EM SEU CORAÇÃO...
UM DOCE BEIJO DE GRATIDÃO.
TE ADORO TE ADORO.TE ADORO.TE ADORO.TE ADORO.TE ADORO.TE ADORO

Se tiver que escolher entre o sonho e a realidade, escolha a realidade. Ela não é tão linda quanto o sonho , mas tem a vantagem de existir...

SIM, VOCÊ É LINDA

Você pode até não ter olhos azuis, cabelo liso ou uma cintura fina. Mas vai por mim, você é linda. Eu admiro tudo em você. Sei que às vezes você tem crises existenciais por não se sentir bem consigo mesmo, mas vai por mim, você é linda. Os teus olhos me atraem, o teu cabelo me atrai e a tua cintura, ah, ela é perfeita. Gosto também das suas mãos finas e delicadas. Gosto do seu jeito de andar, da sua forma de falar e até mesmo da forma que olha para mim. O que mais me atrai em você é a sua inteligência e esse sorriso que me deixa muito sem jeito. Não ligue para o que as revistas dizem. Sim, você é linda e eu te acho a mulher mais interessante do mundo.

Hei!!!
Linda Estrela!!!
Aquela que faz de simples dias
Dias especiais.
Que ilumina
A profunda escuridão.
Você é a razão da beleza
Do encanto e da magia.
Você é a presença da ternura
Com jeito de atrevida
Ou com rosto de Anjo.
Você é uma estrela
Aos olhos de Deus...
Linda estrela
Repleta de Sabedoria
E compreensão.
Você sabe seduzir
Sabe conquistar...
Sem seu brilho
A beleza não existiria
O encanto não seduziria.
Seus olhos
Hipnotizam a todos a sua volta.
Seu sorriso é a arma
Que acerta o alvo
Chamado Corações,
Que facilmente se torna dona deles.
Porque és um estrela abençoada
Estrela chamada
BIANCA.