Vida Eterna
"Ao temermos a morte estaríamos desejando a vida eterna, a realização deste desejo, diante os valores que conhecemos, seria no mínimo, tão enfadonho, que passaríamos a sonhar com a morte."
Um bom começo na arte de ser feliz é a compreensão de que é o condutor de vida eterna que conduz e não o veículo limitado com seus desgastes de peças que é conduzido.
O dom gratuito de Deus, que é a vida eterna, se fundamenta não no que fazemos com a nossa capacidade humana. Mas, pela capacitação que vêm mediante a sua graça em Cristo, e que se move pela unção e direção do seu Espírito Santo em cada um de nós, mediante a nossa fé Nele.
A remissão e o perdão dos pecados, a salvação e a vida eterna não são alcançados pelas obras nem pela religião, mas pela fé em Cristo.
O que importa não é a vida eterna, e sim a eterna vivacidade.
Eu prefiro morrer vivo, do que viver morto!
Morrendo vivo (ganharei a Vida Eterna); porém, viver morto (sofrerei a morte eterna).
Todo dia é uma nova oportunidade, o presente que Deus nos concede, para alcançar a vida eterna. Semelhante ao espermatozoide que alcança o óvulo!
O novo dia é o presente que Deus nos concede, a oportunidade para alcançarmos a vida eterna. Semelhante ao espermatozoide que alcança o óvulo!
Sua aposta – Deus ou nenhum Deus, um bom Deus ou o Sádico Cósmico, a vida eterna ou a não entidade – não vai ser levada a sério se nela nada de valor estiver em jogo.
