Vida em Suspenso
Meu Deus... Em Tuas mãos eu entrego a minha vida, o meu ser, os meus sonhos. Guia meus caminhos, as minhas decisões e me livra de todo mal. Em ti eu descanso e cheio de fé eu sigo, na certeza do Teu cuidado, da Tua misericórdia e do Teu imenso amor.
A vida é como a música, as letras podem ser alegres ou tristes, mas depois de por a melodia, todas ficam lindas!
Insegurança, incertezas, insatisfações não fazem parte da vida de gente feliz. Gentes felizes têm uma particularidade: a doçura!
O fracasso na vida não começa com as outras pessoas. Se você falhar, aprenda com isso. Pare de culpar os outros e de reclamar.
SUPERAÇÃO
Aprendi com a vida que, se quisermos continuar vivendo sem ser vencido pelas circunstâncias da vida, é preciso superá-las: a perda de um grande amigo, um sonho que não é mais possível, um grande amor perdido, a vontade louca de um suicídio. Aprendi que quando não se pode superar algo este algo pode nos deixar adoecido, por isso é necessário superar também a perda de um ente querido e deixar para trás o passado que foi perdido, verdadeiramente superar é preciso! Uma palavra contraria uma crise financeira, até a traição de um amigo. Superar até seus próprios limites, até mesmo isso é preciso, superar várias noites de insônia e pensamentos que são mesmo uma loucura. É necessário superar tudo aquilo que é preciso para mantermos a vida no seu devido equilíbrio para que não sejamos derrotados e vivermos uma vida sem sentido.
É preciso aprender que dinheiro não traz vida nem cura doenças, apenas traz a felicidade e ganância.
Despedida!
Amigo, você não perdeu a vida. Foi a vida que te perdeu! Você era forte e claro como o sol. Você era sereno como as estrelas e a lua na noite. Continue a sorrir e encontre-se com Deus!
E cada vez que eu caí nessa vida, o quanto eu sofri nessa vida, te procurei nessa vida, e não te encontrava. Mas hoje eu sei que não fiz nada sozinho, a cada passo, a cada respiração você 'tava dentro de mim.
Sei lá .. a vida ensina a ser doce.... mais eu não nasci pra atrair formigas... eu nasci pimenta... quente , picante... gosto de atrair cafajestes;;; gosto de homens que sabem o que quer... e que fazem acontecer... não aqueles que apenas atiçam...
O tempo está passando,
mudanças acontecendo,
tirei da minha vida tudo o que me fazia mal,
eu sofri, mais consegui.
Agora é correr atras dos objetivos,
Não deixar que o medo me faça desistir,
pois confio no que estou sentindo por voce,
e sei que o melhor de Deus está por vir.
Você me fez sorrir, quando eu chorava.
Me fez acreditar que tinha uma saida,
Me fez ser apaixonado por você,
E agora quero você pra sempre na minha vida.
Venha felicidade,
estou esperando esta nova fase,
E que dessa vez dê certo,
" " " " eu quero você aqui por perto.
Não quero uma vida mesquinha, sentimentos descartáveis e emoções passageiras. Meu coração quer mais: ele tem sede de eternidade.
A vida é como um barco à vela,num mar onde nem sempre o vento corre de feição.Cabe-nos a nós - marinheiros da nossa existência - ajustar as velas e seguir em frente.
A vida é cheia de escolhas, ou você continua sua luta, ou para em meio a caminhada para se lamentar do que não deu certo, e assim e viver estacionado. Não existe vida dura e sim pessoa mole sem atitude.
A vida é cheias de obstáculos, cada um que passamos nos torna mais fortes e sábios.
A vida deixa marcas profundas, mas cabe a você, querer olhar para frente, e curar essas feridas.
Cabe a você pegar toda dor e transformar em vitórias.
Fácil não é...
Quem disse que seria fácil!
Caminhar sozinho é impossível permanecer de pé, mas caminhar com Deus, ainda que caia, Ele sempre te estenderá as mãos.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
