Vida em Familia

Cerca de 238730 frases e pensamentos: Vida em Familia

"Se a vida gasta em você, te faz de pano de chão, fica tranquilo porque nada é em vão"

Vais dormir em meus sonhos até que volte, até que teu adeus termine. Na praia da minha vida, tuas ondas nunca visitaram meu cais. Queira o tempo um dia apagar tudo, porque, num desses dias, o adeus pode ser meu, e ele te transformará na história que nunca foi escrita.

E eu… sempre amarei você
Eu… sempre amarei você
Eu espero que a vida te trate bem
E eu espero que você tenha tudo
Tudo o que você sonhou para ti
E eu lhe desejo diversão
E felicidades
Mas acima de tudo, eu lhe desejo amor

Obrigada por trazer as coisas mais simples para a minha vida, os momentos mais rápidos, as tardes mais engraçadas, a felicidade pra mim...

Essa vida é um jogo que só ganha quem sabe disfarçar o que sente. É aquele velho blefe emocional que acaba definindo quem perde e quem vence.

Na vida tudo passa, não importa o que tu faça. O que te fazia rir, hoje já não tem mais graça! Tudo muda, tudo troca de lugar, o filme é o mesmo, só o elenco que tem que mudar.

Tulio dek

Nota: Trecho da música Tudo passa.

Cada tempestade que temos que superar na vida são desafios a ser vencidos. Lembre-se: numa tempestade, muitas árvores são arrancadas se não tiver raízes profundas. Se formos como o Bambu Chinês, com raízes profundas, permaneceremos firmes e resistiremos.

Um dom é ser livre! Outro dom é ser simples!

Desfaça-se de todo excesso de bagagem! A vida é simples e não há necessidade de tantas malas! É preciso parar de complicá-la, certo?

A essência da vida é muito simples! Sinto que todos os segredos e mistérios ao serem revelados, um dia, serão motivos de espanto de tão simples.

Seja como uma criança que é receptiva, tolerante e confiante! Nunca mais se perca no ritmo maluco da vida esquecendo das verdadeiras prioridades da sua vida. Viva uma vida simples, até porque é natural ser simples e você já nasceu assim! Até a Bíblia nos convida: "a menos que nos tornemos como crianças, não poderemos entrar no Reino de Deus"

Dê uma olhada em sua vida e responda se ela não está demasiadamente complexa. Você se sente sobrecarregado por um excesso de posses e responsabilidades? A natureza é linda ao ser simples.

Dá para imaginar quais as providências você deve tomar para reduzir tanta complexidade e viver com mais simplicidade e alegria?

É preciso tão pouco! Talvez apenas um sorriso, um dia de sol ou de chuva, uma música, um encontro, um copo de água gelada numa tarde de calor... Pois saiba que à medida que aprender a simplificar a sua vida, sentirá liberdade de espírito e leveza de coração. Que dons maravilhosos são esses e estão a seu alcance. Basta reaprendê-los, viu? Preste mais atenção ao que realmente é essencial e dispense o supérfluo!

Um dom é ser livre! Outro dom é ser simples!

Atenha-se àquilo que é realmente essencial, necessário e indispensável em sua vida! Procure se desfazer de todo e qualquer excesso de sua vida. Você veio sem nada nesse mundo e vai partir desta mesma maneira. Você já está no lucro, sabia?

Sinta-se leve e contente! Tenha mais prazer na simplicidade das coisas!

Bom Dia! Bom Divertimento!

Que bom poder parar de vez em quando simplesmente para respirar e olhar à volta

Tudo o que eu quero nessa vida é viver de coisas boas.

A vida é como um jogo de xadrez as vezes é preciso mudar as estratégias para vencer o jogo.

É melhor viver seu próprio destino de forma imperfeita do que viver a imitação da vida de outra pessoa com perfeição. (citação de Bhagavad Gita)

Eu me afastei, sim, de muita gente, ou melhor, deletei da minha vida, excluí dos meus contatos, deixei fora da minha história futura e não faço questão nenhuma da presença delas na realização dos meus sonhos. Me afastei e não me arrependo do que fiz, pelo simples fato de ter tentado várias vezes fazê-las conhecerem meu coração verdadeiramente e entenderem que elas eram muito importantes para mim. Sou do tipo que valorizo, sim, pessoas, respeito, defendo quando injustiçadas, chamo de amigas e digo "conte comigo sempre". Sou daquelas que torcem mesmo pela felicidade de quem gosto e não meço esforço algum para ajudá-las, mas também sou daquelas que não admito que me julguem pelo que não sou ou fiz, e não gosto de gente sem opinião própria, que anda manipulada pela insatisfação alheia, que um toque no dedinho do pé já é um bom motivo para que ela se volte contra mim e contamine outros corações que mal sabem discernir o bem do mal, a verdade da mentira, a sinceridade de um simples ego ferido. Dizer para você que isso me alegra, eu não diria, porque é claro que todos que passam em nossa vida têm algo de bom, sim, a nos oferecer, mas não me sujeito mais a ter que tolerar quem não se propõe a mudar, quem não está nem aí para o meu coração. Cansei de me doar demais e decidi querer por perto só aqueles que torcem por mim e que realmente fazem de tudo só para me verem feliz. Estou me cuidando mais.

Que na caminhada da vida, você possa andar sempre sobre muita paz, alegria, saúde, bênção e sabedoria.
E que no último degrau da vida você possa comemorar sua grande vitória!

Quem não controla sua vida provavelmente vive controlado por ela.

Esta vida é a melhor, espero que nunca mude, nem nos mude.

"Viver é um risco que risca a vida que você não arrisca"

Traçamos um alvo e, com esforços, conseguimos concluir esta pequena etapa da vida de muitas outras que virão. Cada experiência compartilhada, cada elo de amizade formado, é mais um pouquinho da bagagem que será levada para toda a vida. Agradecemos a Deus por ter nos ajudado até aqui. Agradecemos a todos que estiveram presentes, que nos apoiaram nos bons e maus momentos. Agradecemos aos professores, que se empenharam para nos ajudar a seguir em frente. Queremos dividir com todos vocês esta conquista, onde entramos uma pessoa e hoje saímos daqui como grandes técnicos.

As próximas horas serão as mais importantes da sua vida porque todas as suas linhas de existência serão influenciadas, em menor ou maior grau, pelas pequenas e grandes decisões e ações que você executar hoje; pelos telefonemas que você der, ou não der; pelos e-mails que você enviar, ou apagar; pelos sorrisos que você distribuir, ou pelo humor que você espalhar; pelas pessoas que você cativar e por aqueles que decida afastar; pelos compromissos que você assumir ou por aqueles dos quais venha a fugir.

Cada ação sua nessas próximas horas, boa ou má, influenciará resultados futuros que podem acontecer amanhã, na próxima semana, no próximo ano ou dentro de uma ou duas décadas.

Vários desses resultados acontecerão em momentos e lugares tão distantes que você nunca saberá que tudo começou no dia de hoje, jamais entendendo os caminhos que sua ação tiver percorrido, até voltar a tocar sua vida, ou a vida de outros.

Até mesmo ao ler isso, que você está lendo agora, provocará uma reação em cadeia, que poderá gerar resultados agora, ou em 20 anos. Mas, depois de tanto tempo, por não entender tais caminhos, você os chamará de sorte, ou azar, de bênção divina ou fúria dos deuses. Ainda assim, serão resultados somente.

Coisas boas ou más, criadas por você nos próximos minutos, horas, dias ou meses, voltarão como um bumerangue, em momentos absolutamente imprevisíveis, ainda que matematicamente precisos.

Aproveite os próximos minutos para organizar suas decisões e escolher os melhores caminhos. Aproveite para agir!

E lembre-se: nem sempre os melhores caminhos são os mais fáceis, mais divertidos ou mais prazerosos. Os melhores caminhos são os que conduzem às melhores atitudes e, com certeza, lá no fundo, você já sabe quais passos precisa dar e como agir nos melhores caminhos.

Como o próprio dicionário Houaiss define, agir é também "provocar uma reação" ou "provocar um efeito".

Tudo aquilo que você fizer hoje, realmente ecoará pela eternidade.

(O Segredo para Realizar Seus Sonhos)

Deve ser incrível a vida de quem dispõe de tempo pra se preocupar com a vida dos outros. Como dizem por aí ''espirito sem luz''.

Ninguém vence sozinho, nem no campo, nem na vida!