Vida em Familia
Quando entendi que as coisas acontecem como tem que acontecer, aprendi também a jamais abandonar quem sou. Por isso deixei de limitar a minha intensidade, negar meus sentimentos, ignorar pressentimentos, refutar convicções. Aprendi que nada é em vão e assim deixei de me arrepender por aquilo que faço, mesmo que o resultado não seja o que eu gostaria. Porque no final eu sei que foi tudo real e não uma história de mentiras. No final o que importa é ser eu mesmo e ter ao meu lado apenas quem gosta de quem sou de verdade.
A vida foi feita para ser vivida, e a curiosidade deve ser mantida viva. Nunca se deve, por qualquer razão que seja, dar as costas à vida.
Se o ar não se movimenta, não tem vento; se a gente não se movimenta, não tem vida.
Existem pessoas que fazem da vida dos outros a principal pauta de seus assuntos, ficam presas em analisar os passos daqueles que cruzam a sua volta, preocupam-se com tudo o que ouvem falar, têm a necessidade em propagar qualquer tipo de informação desnecessária. Pessoas que agem dessa maneira geralmente são seres frustrados, amargos e infelizes.
Pessoas assim não conseguem alcançar a felicidade pura, pois dependem dos acontecimentos da vida alheia para sentirem-se bem e terem o que oferecer. Aquele que de alguma forma direciona a sua vida ao comportamento do outro, vive preso às limitações impostas por ele mesmo. A felicidade está em cada um, aquele que busca em outro lugar nunca irá encontrar.
Acredite, querendo ou não, a vida tem o seu próprio manual de instruções.
O destino vira mera coincidência dos seus objetivos.
Os objetivos viram mera coincidência de seus pensamentos.
E os pensamentos, mera coincidência do seu destino.
As regras da normalidade que a lógica impõe sobre os normais são as inconformidades dos loucos na tentativa de sobressaí-las, de ignorá-la
Eu adorei conhecer você.
Você tem mais do amor.
O teu agir tem um toque mágico,
até suas palavras têm sabor.
Que alma doce é igual ao mel.
É um espetáculo sobrenatural,
é coisa lá do céu.
Teu caminhar, o meu caminho.
No escuro não é um brilho...
Mas luz própria da minha Vida.
Contigo não fico perdido em trevas.
Não sou perfeita e nem nunca quiz ser...
A unica coisa que eu quero é ser melhor,
como pessoa, como amiga, como esposa,
como mãe. Peço a Deus todos os dias que
me ajude a corrigir as minhas falhas e
que eu tenha sempre a chance de melhorar
e crescer.
" A Vida pode ser, de fato, escuridão se não houver vontade, mas a vontade é cega se não houver sabedoria, a sabedoria é vã se não houver trabalho e o trabalho é vazio se não houver amor."
A vida é feita de momentos, uns mais intensos e especiais que o outro, então se joga e vivaaaa feliz! Consigo mesmo, com os seus e tudo que Deus proporciona!
Eu achei ela tão linda, ela é tão linda
Se ficar comigo, a vida fica mais bonita, mãe
Ela é tão linda, ela é tão linda
Se ficar comigo, fica pro resto da vida, mãe
A probabilidade de alguém se ferrar na vida está ligado proporcionalmente a capacidade de fazer merda.
Estranho, não é? Você conhece pessoas novas, elas se tornam importantes pra você, e quando você percebe elas já são antigas na sua vida. A vida te junta às pessoas, e consquentemente você se apega. Mas de repente, a mesma coisa que te juntou às pessoas, decide te separar delas. Vai contra a sua vontade, contra os seus desejos, mas você não pode fazer nada, a não ser aceitar e sentir falta de tudo."
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
