Vida em Familia

Cerca de 238532 frases e pensamentos: Vida em Familia

⁠Estar perto não é físico. Por isso, valorize quem, mesmo estando longe, permanece sempre ao seu lado.

⁠Minha família é bilíngue, eles falam português e merdas sobre minha pessoa. Eu sou trilíngue, aprendi a falar inglês.

Ser fruto de uma família tóxica é viver em eterna solidão! Todos sempre defendem seus genitores como se o ato de parir imediatamente santificasse um ser perverso 😣

⁠Pregue o evangelho, ame Israel, se case e tenha muitos filhos.

⁠Nada te faz mais homem do que lutar por sua família

Não sei pra você... mas para mim o número mais importante é QUANTAS VEZES VEJO MEU FILHO SORRIR.

⁠Por mais pessoas e seres flor na luz do amor.
🌱
natureza
espiritualidade
senhor Jesus
Meditação
amor
saúde
bem estar
felicidade
Jesus
grande teia da vida
ancestralidade
xamanismo
Deus seja eternamente louvado

Amigo Secreto

Um presente dedicado de coração,
Mais que uma simples lembrança,
Abraço, grande sorriso, dedicação,
A família, amigos, confraternização.


Precisamos combater, cerradamente, na escola, no lar, na sociedade, este preconceito erróneo e funesto de que viver é gozar. Acima do prazer, está o código do dever; acima do gozo, está a dignidade da honra; acima das sensações de prazer, estão os imperativos de consciência recta; fora do hedonismo, estão o dever conjugal, o direito dos filhos, o interesse nacional. Lutemos contra mais este entorpecente social, que é o inimigo da família e da pátria.

⁠Depois de nossas vidas, a família é o maior presente que recebemos de Deus. Que Deus ilumine e abençoe a todos os nossos entes queridos, desejo a todos um ótimo dia!

08/12/2021

⁠Família é o mais admirável de todos os governos, é a sociedade mais harmoniosa e segura do planeta... enquanto seus integrantes não se contradizem!!

⁠Encontre a garota que você sempre sonhou em ser ...

⁠A mãe é o amor, e o pai é o mundo

⁠Não faz sentido cuidar de todos os sorrisos, se aqueles debaixo do seu teto se silenciaram.

⁠IARA REIS EVANGELISTA

Não posso deixar tal fato passar despercebido. Tu em tão pouco tempo de vida, superaste tudo que eu fui enquanto estudante. Além da dedicação incansável que vejo em ti, és sim, abençoada por Deus com o dom da sabedoria. Até hoje só me destes alegria. Continue neste caminho, pois ele é o único que pode levá-la em lugar tranquilo.

160823

⁠Feliz ano novo!
Saúde, abundância, prosperidade e muita compreensão.
Depois da saúde a melhor coisa é a família.
Família é um prato quente, apimentado, difícil de preparar, mas uma nobre iguaria, que nem todos tem o prazer de saborear.
Bjo, amor, ficando sempre com Deus!
Haredita Angel
31.12.19

⁠Contagem regressiva para 2025
Às vezes dá uma vontade de pausar certos momentos e aproveitar mais a cia daqueles que nos fazem tão bem!
🌺

...o segredo é... Improvisar... se virar com o que tem...

Inserida por MauricioMauad

outubro de 2018

Eis me aqui os meus presentes sao eterno
Fora perece , dentro infinitos

Minha vida

Inserida por GlaucoMatheus

Minha familia me botou um nome tão ruim, que nada que eles façam vai passar a raiva que sinto por cada um que concordou com isso.

Inserida por LonelyKnight