Vida Cigana
Muitas vezes sofremos por muitas ou uma pessoa,
Devemos levar como lição de vida e não castigo de Deus;
A vida ensina e trai, a vida dá e tira, siga quem mostra querer te seguir, eu quero seguir você se não me prometer amor eterno, que apenas seja leal, que me abrace quando precise que me faça continuar quando afirmar parar, que simplesmente descubra em mim a sua, a nossa felicidade.
Quero a amizade, quero um beijo, quero ouvir, quero dar e receber carinho.
Também às vezes em momentos de loucura ou fora de mim, ser entendido.
Quero poder acreditar no que dizem, quero fazer as pessoas acreditarem no poder do amor, E quero ver a lua com alguém ao meu lado, brincar como criança, assistir desenhos. Fazer graça e falar serio. Não confundir, mas fazer pensar. Confundir e não deixar no ar.
Acredite no olhar e não na palavra dita. Acredite na palavra dita e se entregue ao olhar.
Entenda que posso sim te levar ao céu, mas posso te derrubar para o inferno do mesmo modo.
Tive uma idéia, que tal a gente parar de procurar uma estrela brilhar por nós, e fazer a nossa brilhar para alguém?
Difícil pensar em outras pessoas. Fácil falar que está difícil. Entenda-me, questione, mas não me iluda e não me magoe. Se for magoar, me deixe lições. Mas digo que, de mim jamais poderá roubar minha alma, meu carinho, e todo meu amor. Pois guardo para quem faça do meu coração, um coração mais calmo. Enquanto isso não acontece, acredito que as vezes precisamos parar, mas não prometo voltar. Eu acredito, eu tento. Preciso que você acredite, que você tente.
Vou deixar acontecer
Das decepções da vida só herdamos três coisas, o cinismo de fingir acreditar "não acreditando" da próxima vez que acontecer; a força, para aguentar firme e sair disso tudo ainda mais forte e a perseverança de que tudo seja resolvido com o tempo, lá fora e aqui dentro. Equalizando em paz, mente, alma e coração.
Não excluo ninguém da minha vida, apenas mantenho uma distância considerável de pessoas egoístas e egocêntricas. Isso acontece naturalmente com gente que se acha o último biscoito do pacote e pensa que o mundo só gira em torno delas!
Filha...
Um dia, quando as páginas da minha vida terminarem, a minha filha será o meu capítulo mais bonito.
Será meu maior legado, verem em vc o meu reflexo e lembrarem de mim quando te olharem
Te amo meu amor!
Mas em algum momento você começa a perceber, sua vida está acontecendo agora, não depois da faculdade (de medicina), não depois da residência, agora. Isso é tudo, está bem aqui. Pisque e você vai perdê-la.
[…]
Você disse? Eu te amo. Eu não quero viver nunca sem você. Você mudou minha vida. Você disse? Faça um plano, defina um objetivo, batalhe por isso, mas sempre, agora e novamente, olhe em volta, beba-o, porque isso é ele. Tudo pode ir embora amanhã.
Não amar nenhuma vez na vida
é o mesmo que não ter se quer
a idéia abstrata do que é o inferno.
É nisso que consiste a verdadeira felicidade.
A vida pode mudar em um instante… Podemos fazer planos e imaginar nosso futuro, mas esquecemos que esse futuro pode se alterar em um piscar de olhos… Não deixe que outras pessoas estraguem a sua vida ou destruam as suas amizades, e jamais deixe que a tristeza do passado e o medo do futuro estraguem o hoje… Pois a vida não vale um momento, mas há momentos que valem uma vida… Boa Noite. Amigos
Viver com lucidez uma vida simples, calada, discreta, entre livros inteligentes, amando uns poucos seres.
E quem sabe um dia você se da conta de que a vida não exigia tanto de ti..
Tanto sacrifício,
Tanto cansaço,
Tanto esforço,
Tanta persisténcia,
Quem sabe a vida somente te pedia para ser feliz!
..
A vida me ensinou que nem sempre ganhar é tudo, que nas simples coisas encontramos as melhores coisas,que sonhar nos faz forte , mas correr atrás deles nos faz muito mais fortes. a vida me ensinou que sempre haverá uma outra montanha,sempre haverá vários obstáculos,sempre tentaremos move-los .e nem sempre conseguiremos! me ensinou amar sem ser amada,e ser amada sem amar. me ensinou a dar valor ,a quem me da valor. me ensinou que amar,é uma virtude,e sofrer é conseqüência.me ensinou a nunca desistir, nem ganhar, nem perder.Mas procurar evoluir .me ensinou a dizer adeus as pessoas que eu amo,mas sem tira-las do coração . me ensinou a fazer de conta que estou bem,que tudo está bem,quando isso não é verdade,para que eu possa acreditar,que um dia tudo irá se ajeitar.me ensinou a sorrir,para as pessoas que não gostam de mim,para mostra-lás que eu não sou quem elas pensa que sou. me ensinou a ouvir,aprender com meus erros,afinal,eu sempre posso melhorar.me ensinou também, a chorar,sem vergonha de demonstrar, á sorrir,quando oque eu mais quero é gritar,á dizer um oi,quando o que eu mais quero é falar um eu te amo , me ensinou ,que sempre terá alguém para nos machucar,sempre terá alguém para nos invejar,isso nunca irá acabar. mas de tantas coisas que a vida me ensinou ,são só três que eu passo para vocês: VIVAM O PRESENTE,TEMEM O FUTURO E SINCERAMENTE? APRENDAM O SIGNIFICADO DA PALAVRA PASSADO , OQUE PASSOU,PASSOU E JA ERA, SENDO ASSIM, DANE-SE O PASSADO
Pra que odiar? Guardar mágoas e rancor? Tempo que se perde, felicidade que se joga fora. A vida é sopro, a qualquer momento nossos olhos podem se fechar para sempre, depois disso, tudo que importa é a quantidade de amor que transmitimos e conquistamos em vida.
Gozado, justamente quando você pensa que a vida não pode ser pior, de repente ela piora ainda mais.
A gente não encontra ninguém nesta vida por acaso. Cada pessoa é um teste, uma lição ou um presente.
Tem amizade que chega até você e tem faz te sentir um tudo...Depois vão embora da tua vida,como se você fosse um nada,e você fica se sentindo enganada mais uma vez,como já foi tantas outras vezes...por isso eu digo; há as amizades cometas que passam rápido na vida da gente,e há as amizades estrelas, aquelas que continuam brilhando eternamente na nossa vida e quando partem ainda permanecem no coração da gente.
Ivânia D.Farias
Bom dia!
Que nesse novo dia, possamos ser sensíveis à ação do amor de Deus em nossa vida e que Ele nos ajude a enfrentar qualquer desafio que possa surgir. Que possamos confiar em seu plano e descansar em sua infinita sabedoria e bondade...
- Edna Andrade
Nesse momento,só tenho a agradecer a Deus,por estar tudo em paz na minha vida,mas também,oro para quem precisa dessa paz também !!!
A vida é feita de etapas e o seu curso é imprevisível. O grande segredo consiste em aproveitá-la como quem conduz um barco no oceano.
Há tempos de calmaria, e nestes momentos precisamos decidir quando arriar as velas e avançar aos remos exaurindo forças para encontrar o curso de nossas vidas.
Há tempos de tempestade, e nestes precisamos de determinação e olhos no horizonte em busca de um porto seguro que nos ponha a salvo, para que então, ao retomar sonhos e expectativas, possamos resgatar a alegria de ter vencido, e a felicidade de poder usufruir tantas outras experiências que estiver por vir.
Há tempos de bonança, e no curso destes, sorria, faça amigos, brinque, viaje em busca de novos horizontes e acima de tudo, ame e seja feliz! Pois nem sempre poderemos prever calmarias ou tempestades.
ALEGRIA DE VIVER
Se a vida deixou de lhe sorrir é porque você ainda não parou de chorar. Sorria que ela lhe dará sorrisos.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
