Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Vida Cigana

Cerca de 235129 frases e pensamentos: Vida Cigana

ERROS QUE ENSINAM


Existem erros na vida que não conseguimos consertar, mas podemos usá-los para aprender com eles, transformar a dor em sabedoria e caminhar mais fortes rumo ao amanhã."

Uma vida de propósito
Verdadeiro laboratório
De observação
É digna
Força
De
Amor

"Crescer com Deus é subir degraus de luz; cada vitória é uma oportunidade de iluminar a vida de quem ainda está começando."

Quer curar a alma? Leia a Palavra. Quer sentir paz? Leia a Palavra. Quer uma vida abençoada e cheia de esperança? Leia a Palavra. Porque a resposta está na Palavra de Deus.

"A verdadeira fortuna é a capacidade de prosperar transformando a vida de quem está ao lado."

⁠Exclua a pessoa da sua vida em silêncio, pois ela sabe exatamente o que fizeram.

⁠Não se mate por aquilo que não te dá vida!!!

⁠Muitas das vezes o seu problema não é o ciúme, é a insegurança vindo de maus-tratos
que a vida lhe causou.

⁠A nossa vida é marcada por aquilo que conhecemos, o próprio Cristo disse: E conhecerei a verdade e a verdade vos libertará.

⁠A verdadeira paz e alegria na vida vem quando consiste em agradar a Deus, e não ao homem.

⁠você tem o controle, na sua vida só entra quem você deixa.

⁠Cuide-se, não deixe entrar na sua vida aquilo que vai te fazer mal.

⁠os que saíram da sua vida, não faz parte do processo que Deus tem pra você.

Seja grato,e ⁠nunca esqueça as pessoas que te ajudaram, e mudaram a sua vida!!!

⁠Aproveite cada estação da sua vida, mesmo que seja de dor, porque sairá mais forte,
E se a estação da sua vida for de regozijo e júbilo então aproveite para ser um alguém, uma pessoa-do-bem!

⁠Eu preciso me examinar todos os dias da minha vida.

⁠Uma palavra de DEUS pode mudar a sua vida para sempre.

⁠Mulher; "Deus tem um Boaz, um resgatador para sua vida, não aceite menos do que isso", e receba o cuidado de Deus para seu coração.

Redenção não é Deus te dando outra chance…
é Deus te dando uma nova vida.
Quem foi redimido não negocia com o passado,
vive firmado no que Cristo já conquistou.


miriamleal

Tu me inspira, tu és a minha fonte de inspiração.
Tu és a deusa da minha vida, mulher do meu coração.
Quanto tempo estamos juntos, e tu sempre do meu lado; querida minha querida, serei teu eterno namorado.
Longa jornada estamos juntos, há muito tempo; só lhe causei sofrimentos, mas as tuas orações; salvou o nosso casamento.
Clemilda Santos de Souza, hoje venho lhe dizer: Querida minha querida, de todo meu coração que tu és o meu amor e minha eterna paixão.
Cinquenta anos faremos juntos no dia trinta de abril, de dois mil e vinte seis, eu sou grato a Deus por tudo que ele nos fez.