Vida Cigana
A alegria está no caminho da vida! Eu me encanto com cada momento, com a minha força de superação de encantamento! Vibro con cada vitória, honro e agradeço meu Ser por não desistir de nenhum sonho! Semana abençoada!
Honro demais toda a minha família, que se torna uma só em meu coração, pois nele não há separação!
Honro toda a espiritualidade que me guía, pois sem eles eu não seria nada !
Sou um pequenino grão de areia que expande num infinito que é só meu!
Honro e agradeço todos os seres de luz e da luz que me ilumina e me faz SER quem SOU!
Fazendo Arte,vale a leitura…..
A vida me ensinou que é uma eterna arte e que tudo é tecido, pintado e gestado com o nosso amor. Assim
Nasceu esta arte, no dia 31/12/2024 na virada do ano, recebi aqui neste espera o sagrado Os Seres Algodão, este ano para mim seria um ano de desafios, pois 54 anos soma-se 9, e nove e o ano da mudança. Vieram muitas coisas para refletir e mudar, como exemplo do meu cabelo. Convidei a Minha querida Silvana para fazer parte deste projeto tão lindo, não poderia escolher outra pessoa para tecer as folhinhas, as flores e fazer aretratação perfeita da grande árvore recebendo os Seres Algodão. Foram 4 meses de trabalho da Sil, muitas trocas, risadas, conexão com a Grande Mãe da Casa, enfim, foi ganhando forma. Nesta última sexta finalizamos a árvore e ela será exposta, ainda sem moldura pq não deu tempo, para os filhos da casa e os filhos dos filhos apreciarem, este trabalho que brotou em mim na força do chá Ayahuasca e Silvana me ajudou a criar na matéria e no espiritual.
Gratidão infinita por este momento mágico e por esta dádiva de estar aqui esperando os filhos da casa e seus filhos para uma MeditaNiver e a Mini Busquinha.
Giovana B
Sua vida é um reflexo das escolhas que você faz; ninguém pode trilhar o caminho por você, mas lembre-se de que você é capaz de se surpreender com sua própria força e resiliência.
Amadureça para entender que a vida é um presente precioso, e que os finais de semana são oportunidades para se conectar com os outros, criar memórias e se renovar para os desafios da vida, e não apenas um ritual de esquecimento.
Um salário é um instrumento, não um destino. Use-o para construir a vida que você deseja, e não para se deixar aprisionar por ela
Nada em tua vida deve estar fora do Propósito Divino; tudo precisa estar alinhado à Sua Palavra, pois o Senhor deseja que cada detalhe da tua existência seja testemunho vivo da Sua Glória.
A vida não nos dá apenas experiências; ela nos entrega lições, porque tudo o que se vive, se aprende, e tudo o que se aprende, nos transforma.
Não importa o quanto você ame alguém, não importa se daria a vida por esse amor... A reciprocidade não vai haver por causa disso.
A vida às vezes nos chacoalha tanto que somos obrigados a tomar uma outra rota, independentemente das nossas vontades.
Persistir na fé é uma das maiores vitórias que podemos alcançar na vida. É o triunfo pessoal sobre nossos piores inimigos: nossos próprios pensamentos.
Que valor tem a vida se você vive fugindo de si mesmo?
Se está em constante busca pelo outro apenas para não permanecer consigo, acaba deixando de compreender o sentido da própria existência pois, ao fugir dos seus demônios, afasta-se também de quem realmente é.
Café frio na caneca, olho lento, sem pressa
Quem corre demais na vida esquece da promessa
Eu ralei, eu aguentei, agora é minha vez
De desligar do mundo e viver o mês
- música precisando de umas férias do dj gato amarelo
OS LADOS QUE A VIDA LHE DÁ:
1 - Reclamar e reiniciar tudo como em um loop infinito. Você será próspero deste estado.
2 - Ser grato pelas coisas boas que chegam até você, esquecendo Completamente as que não deram certo. DEIXE sua mente vazia, limpar para o Novo habitar. Gere uma imagem mental do que se deseja e seja próspero deste estado.
“O verdadeiro tesouro da vida não está em bens externos, mas no desenvolvimento interior conquistado pelo esforço contínuo. Por meio do trabalho perseverante e do cultivo de uma habilidade, a pessoa alcança autonomia, dignidade e independência, tornando-se menos dependente das circunstâncias do mundo. Essa capacidade desenvolvida com disciplina e constância passa a ser um patrimônio interno permanente, que ninguém pode tirar.”
A vida seguiu, meu pai… mas meu coração é o mesmo, desde o dia em que você se foi.
Eu continuo caminhando, sorrindo, às vezes, vivendo como dá, mas, sempre com um pedaço de mim, parado no tempo, guardado nas lembranças da sua voz, do seu abraço e da sua presença.
A saudade não diminui, ela só aprende a existir em silêncio dentro de mim.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
