Vida Chocolate

Cerca de 230294 frases e pensamentos: Vida Chocolate

° ೋ✿° São estes pequenos detalhes de carinho que recebemos todos os dias que nos fazem perseverar e ter esperanças de que o melhor sempre esta por vir ! Para ser feliz basta se sentir feliz ! A paz mora dentro do seu coração , floresça ! ° ೋ✿°

Às vezes o medo de um fraco tem o mesmo efeito da coragem de um forte.

Não reclame da vida, não discuta com ela, a vida é totalmente neutra, se tudo estiver dando errado o único culpado é você.

⁠Quando eu morrer, meu corpo vai parar de funcionar. Ele vai se desligar, de uma vez ou gradativamente. A respiração vai cessar, o coração vai parar de bater. Morte clínica. E um pouco depois, tipo, uns cinco minutos depois, meus neurônios vão morrer. Mas, nesse meio-tempo, talvez meu cérebro libere uma maré de DMT. É uma droga psicodélica liberada quando sonhamos, então eu vou sonhar. Vou sonhar mais do que jamais sonhei, porque isso é tudo. É a última descarga de DMT toda de uma vez. Meus neurônios vão disparar e verei um espetáculo de lembranças e imaginação. Vai ser uma baita viagem. Vai ser alucinante porque minha mente vai estar viajando pelas memórias de longo e curto prazo, sonhos se misturando com lembranças, e finalmente a cortina se fecha. O sonho que fecha todos os sonhos. O último grande sonho enquanto minha mente esvazia o depósito e então… acaba. A atividade cerebral cessa e não resta nada mais de mim. Nenhuma dor. Nenhuma lembrança. Nenhuma consciência de quem já fui. De que já machuquei alguém. De que já matei alguém. Tudo permanece como era antes de mim. A eletricidade se dispersa do meu cérebro até sobrar só tecido morto. Carne. Esquecimento. E todas aquelas coisinhas que fazem parte do meu corpo, os micróbios, bactérias e bilhões de outras coisinhas que vivem nos meus cílios, no meu cabelo, na minha boca, na minha pele, no meu estômago e tudo mais, seguirão vivendo. E comendo. E estarei servindo o meu propósito: alimentar a vida. Quando me decompuser e as minúsculas partes de mim forem recicladas, estarei em bilhões de outros lugares. Meus átomos estarão nas plantas, insetos, animais. Eu serei como as estrelas no céu. Aqui em um momento, depois, espalhadas pelo cosmos.

Pra sempre e mais uma vida. Uma vida e mais um dia. Eu sou teu, totalmente teu, do momento que nos conhecemos até o fim das nossas vidas. E se isso não for tempo suficiente, prometo ser teu a cada eternidade.

Viver de esperança torna as pessoas passivas. Para transformar a esperança em realidade é preciso usar forças, mobilizar-se.

Faça o que fizer, faça bem feito. Ou então não faça nada.

Tenha mais do que um bom dia, tenha um dia que signifique alguma coisa.

Camuflar um erro seu é anular a busca pelo conhecimento. Aprenda com eles e faça novamente de forma correta.

Eu sinto o coração bater mais forte.
Quando o arco-íris posso ver.
Assim foi quando a vida começou,
Assim é agora quando adulto sou,
E assim será quando eu envelhecer...
Senão, melhor a morte!
A criança é o pai do homem;
E eu hei de atar meus dias, cada qual,
Com elos da piedade natural.

A vida passa rápido demais, então, aproveite cada momento e viva intensamente.

⁠A gente deve viver rápido sem se preocupar com a opinião dos outros. Além de desestabilizar a pessoa, ainda leva o indivíduo a tomar decisões que podem afetar o futuro da sua vida. E por nada.

Você tá perdendo as coisas boas da vida, tipo… pizza!

Vai entender esse pobre coração, "nasceu canceriano" e sofre por antecipação.

Encontramos pessoas na vida que à primeira vista nos dão a nítida sensação de as conhecermos há muito tempo ou de outras vidas. Talvez as almas combinassem estar ali sem os corpos saberem.

A vida muitas vezes estraga nossos planos,isso pode ser bom ou não,depende. Mas se você nunca passou por isso um dia vai passar.

Na verdade a "segunda chance" não é dada pela vida, ela nos é concedida por nós mesmos. É fruto de "novas escolhas" que fazemos.

Vida: vida pra ser vivida, aproveitada e amada. Pra viver com coragem, na vibe, na positividade e na sacanagem. O fim da vida é breve e, quando nós não pudermos levá-la, deixe que ela nos leve.

Eu sou tão confusa que me perco em mim. Costumo sofrer demais por coisas pequenas e me surpreender quando deveria me descabelar e desesperar. Acho que fui feita ao contrário, o pedaço céu é inferno e vice-versa. Antes minha mania era de fechar todas as portas e janelas, não deixar que ninguém pulasse os muros e fizesse parte da minha vida, e hoje ? Hoje eu quero que venham correndo e entrem por onde puder, cansei de perder tempo me fechando em mim, sonhando só pra mim. Vem vida nova, vem vida boa!

Não acredite em conto de fadas, sempre acabam felizes mas não são reais, por isso não se julgue um príncipe encantado. Viva a vida sempre com os pés nos chão, sonhar é permitido mas se iludir jamais, não prometa o que não pode cumprir, não faça o que não é do seu feitio, não mude seu jeito de ser mas se a mudança lhe for favorável que mal tem ? Aceite conselhos e sugestões, deixe seu orgulho de lado, não tenha medo de pedir perdão, errar é humano e perdoar é sábio.
Não viva a vida como se fosse o último dia pois assim não terá motivos para se viver o amanhã, viva como se fosse o primeiro pois terá motivos, sonhos e desejos a se realizar, amigos a se fazer, coisas a se aprender e conquistas a se realizar. Lembre-se que o seu sonho pode não ser único e o tempo irá cuidar para que encontre a metade que falta em você, e quando encontrar cuide, ame, valorize. Não deixe que acontecimentos banais o atrapalhe, haverá barreiras, a vida lhe ensina a ser forte e você irá conseguir derruba-las. Encontrar a felicidade é consequência de seus atos, o difícil mesmo será mate-la, devemos nos blindar contra dificuldades, não deixe que pequenos momentos de tristeza acabe com uma vida de felicidade, ninguém nasce para viver na tristeza então erga a cabeça sem empinar o nariz e se supere. A vida é feita de escolhas e a sua é você quem faz, atitude é essencial. Não se esqueça dos seus erros assim não esquecerá das lições que aprendeu com eles.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp