Vida Chocolate

Cerca de 231356 frases e pensamentos: Vida Chocolate

⁠Uma vida sem objetivos é uma vazia vida.
Quando não se tem certeza do que se quer,
qualquer caminho serve.

⁠⁠Desabafo!
Queria relatar aqui um pesar, pois quando percebemos que algumas pessoas quando Desaparecem, sem dizer nem até logo ou sem dar um parecer fica uma lacuna, na alma, no coração.
E ainda quando isso acontece de modo abrupto, sem corpo, sem imagem, sem nada,
a única resposta é a pergunta.
Porque? Onde está? O que aconteceu?
Isso acontece todos os dias por aí, com alguém, e até ficamos com sentimentos de incapacidade e inutilidade pessoal.
Mas está sendo assim com um amigo e aí como não sou digno de pedir nada ao Criador, e ainda mortificado digo Sou Grato.
Declaro-me a ti Vida!
Peço que tú restitua quem tu gerou ou mostre um sinal.
Pois quem reclamo não vemos já há algum tempo, e por esse rogo-te, devolvas por Amor.

⁠Quem pode explicar o mistério da vida?
A vida é vivida todos os dias, mas a vida nunca é explicada! As emoções de cada um, histórias, lembranças, e o sentimento, cada pessoa traz seus momentos. A vida começa, e termina, ela passa! Por isso um momento não basta, repita os melhores, esteja com os melhores! Não deixe a vida passar sem a abraçar !

⁠O entusiasmo é a fonte geradora de vida e amor pelas coisas
que vivemos diariamente.

⁠Um líder não inspira pelas palavras vazias, mas pela oratória genuína e convincente, alicerçada em seu exemplo de vida ética e desinteressada.

⁠Acenda todos os dias o interesse por aprender algo novo e sua vida nunca será uma rotina

Minha vida se tornou um lugar muito mais bonito quando você começou a morar dentro de mim.

⁠Mais obscura
que a morte
só a vida

⁠Se ficarmos perdendo tempo, olhando as coisas ruins que acontecem em nossas vidas, não vamos ter tempo para apreciar as boas.

⁠E se eu morrer...

Se eu morrer, ainda permanecerei vivo?

Se eu morrer, quem se importaria com isso?

Vejo. O que até aqui construí?

Quantos chorariam por mim?

Já ouvi dizer que todos somos sozinho.
Mas, quem seria apático o bastante para nao ceder a este abismo.

Por vezes pergunto, o que é real?

O mundo físico? O palpável!?

Certamente que não.

As emoções incontroláveis, toda essa química do cérebro que é fatalmente transpassada pela ciência!?

O mundo com sua ética e moral?

Quem parou para questionar a morte, se não aquele quem a desejou?

Quem no vazio indizível encontrou colo na desesperança da vida?

Ouça o grito, ou não.

É silencioso de mais para essa agitação toda.

Sou voz que grita em silêncio. Água torrencial, caverna úmida e praticamente inabitável, a não ser por aqueles que são da mesma natureza dessas pedras.

Sou poesia, sonhos.

O medo do homem comum.

Entretanto.

A algo ainda aqui. Uma centelha.

Querer viver ou morrer, a se todos entendessemos que não há diferença alguma.

Estou em busca do meu paraíso.



Felipe Pereira

⁠Jamais dê um animal para uma criança se os pais não souberem o que é respeito a vida.

"⁠Tudo passa, menos uma boa história".

O tempo será o professor da tua vida, e com o tempo, também te tornarás o professor de sua própria existência!⁠

⁠Ao levar-se em conta que "nada na vida acontece por acaso" preciso ter ciência que sou eu o maior responsável e construtor dessa vida.
Então: tudo na vida será resultado das minhas escolhas, decisões e atitudes. Nunca poderei culpar o acaso por meus resultados.

⁠Não perca oportunidades incríveis por causa de julgamentos perfeccionistas.
Jamais permita que sua vida passe sem que suas apresentações frentes às diversas sutilezas sejam compreendidas.

⁠Bendita seja nossa capacidade de renovação.
Bendita seja nossa vontade de transformação e adaptação!
Bendita seja nosso dia de hoje graças a ele temos uma grande chance de reinventar, recomeçar dia a dia.
Bom dia vida!

⁠⁠⁠⁠levem pra vida:

1. Seja bom, mas na medida certa;

2. Amor próprio nunca é demais;

3. Arrisque-se se for preciso;

4. Paciência modo on;

5 . Não dê brecha para o mal.

No momento que você compreender que a felicidade está na simplicidade da vida, você alcançou a plenitude.

⁠Ao decidir na sua vida, não deixe a opinião alheia pesar demais.
Se acertar, o benefício é de todos, contudo, se errar, a culpa só caberá a você.

T⁠udo é incerto nessa vida!
Hoje estamos aqui, amanhã podemos ser saudade...
Por isso, não perca seus valores e valorize as pessoas não pelo que elas possuem, mas o que elas são.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp