Vida Amorosa

Cerca de 235088 frases e pensamentos: Vida Amorosa

Mentir não era o que eu queria, juro ! Mais a minha vida é uma mentira há muito tempo...não sou corajosa o suficiente pra viver a verdade !

Nada nessa vida é maior que um amor e uma grande paixão.

Você salvou a minha vida, ela tentou dizer a ele.
Não para sempre, Não de vez. Provavelmente só temporariamente. Mas você salvou a minha vida, e agora eu sou sua. Sempre.

O único amor sincero, puro e verdadeiro que dura pra vida toda é o amor de mãe!

Eliminando pessoas que nao acrescentam nada na minha vida. A partir de hoje, ou soma, ou some!

Uma vida de sacrifícios gera orgulho e conquistas. Uma vida sem eles gera angústias e arrependimentos.

Faleceu ontem a pessoa que atrapalhava sua vida

A vida é viagem em que a bagagem deve ser proporcional à necessidade do viajante.

Você haverá tido sucesso na vida quando perceber que tudo o que você realmente quer é apenas o que você realmente precisa.

Temos uma vida para agradecer
Encontros, desencontros, começo, fim
Seja do que for, seja bom ou seja ruim
Nada passa, tudo fica, tudo ensina a você mudar
Mudamos para melhor; mudamos para pior
Até mesmo nossa condição física tem seu auge e sua degradação
Tudo ficou em algum lugar, se foi por acaso ou não
Não tem respostas também não interessa.
A vida é um vazio que preenchemos com coisas e sentimentos....

Reerguer-se diante da vida é um forma para nos descobrirmos maiores do que éramos há um instante atrás...

⁠Bom dia! Bom demais acordar e saber que a vida segue, que as preocupações perdem forças e que o amor faz viver... Recomeçar é um privilégio... Solucionar problemas é uma oportunidade de amadurecimento e de crescimento... Vai dar certo! Deus caminha conosco... Feliz dia!

"As sicatrizes da vida mais profunda, nao se apaga nem pela plastica mais perfeita do universo pois não somos nois que estamos marcados e sim nossas almas."

Deus, muito obrigada por essa nova fase da minha vida. Obrigada por ter me ensinado que existe um tempo determinado pra todas as coisas e me feito compreender que melhor é multiplicar do que dividir, somar, do que subtrair. Eu não quero nada sem a Sua direção, sem o Seu favor. ;)

Ter uma boa semana não depende daquilo que os outros fazem na sua vida, depende daquilo que você faz na vida dos outros. Saúde e Paz!

Eu gosto de ser surpreendida, talvez seja pelo tédio rotineiro da minha vida, não costumo viver muitas surpresas, talvez a mais esperada esteja a caminho.

JESUS ESTÁ EDIFICANDO SUA VIDA!
Ele disse: Edificarei a minha Igreja! Mt 16:18. Você que creu em Jesus como Salvador e Senhor da sua vida, Ele está fazendo a Obra, continue perseverando, o que Jesus falou; Ele está cumprindo. Pr Erivaldo Lucena

A vida é assim cheia de dificuldades... Acredito que ninguém pode julgar ninguém. Porque se um dia você não errou, é porque você não viveu suficiente e se viveu o suficiente e não errou, agradeça a Deus por tal motivo.

Até porque a vida me deu a maturidade suficiente para compreender que preciso ser criança o maior tempo possível.

A vida é um constante aprendizado

As vezes passamos por momentos difíceis na vida.
São muitas as ocasiões de aprendermos a mudar certas posturas e cultivar novos sentimentos.
Então vem a vida e nos levar para o reajustamento e aprendizado muitas vezes dolorosos, mas que nos alerta para algo que ainda não queremos aprender.
Tenha Fé em todas as ocasiões da vida, por que Deus está sempre conosco.

" O Aprendizado é Eterno, não se Feche para Ele."