Vida Amorosa

Cerca de 239913 frases e pensamentos: Vida Amorosa

Eram dez horas da noite. A lua estava cheia e minha vida não tinha sentido.

Tem horas na vida, que parece está tudo sem saída, sem motivos para continuar, você se em uma batalha aonde não consegue vencer, aonde parece que todos seus esforços são em vão, que todas as saídas que você cria no final te leva ao mesmo lugar, más não desista por mais que as coisas estão difíceis, lute com todas suas força e esperança que você conseguira vencer, tenha certeza, recomece quantas vezes for preciso!!!!!!!!.

Não desespere quando a vida fere fere nenhum mágico interferirá / Se a vida fere com a sensação do brilho de repente a gente brilhará.

A vida é para ser vivida, mas às vezes ela é sofrida.

Você sabe como é
Se sentir na escuridão?
Sonhar com uma vida
Onde você é a estrela brilhando

Mesmo que pareça
Que está muito longe
Eu tenho que acreditar em mim mesma
É o único jeito

Nos livremos de certos pesos da vida, de caras feias, de gente mal humorada, de dias sem sorriso, de noites sem sonhos. Nos livremos de tudo que faz mal e deixa o que faz bem chegar mais rápido. Amém!

Game Over em algumas fases da vida é natural quando se tem a chance de recomeçar através de Jesus em um Novo Level.

A vida é mesmo muito engraçada...
E injusta...
Para cada dia maravilhoso de sol e alegria...
Existe uma noite fria, envolta em mistérios...
E escuridão!

Mauricio de Sousa
Turma da Mônica Jovem, edição 51.

Tô de saco cheio, minha vida não acontece.
Sempre crio expectativas e nada muda só piora.
Sei que ainda tenho muito que aprender muita coisa pra viver.
Mas a inalterabilidade não me deixa ver o que de bom pode acontecer.
Sempre falam que tudo vai melhorar tudo vai mudar.
Mas viver de ilusão não dá.

Decepção antiga,
Serve como lição de vida,
Com os meus tombos
E tropeço,
Vou aprendendo a me equilibrar,
Para que eu jamais esqueça,
De uma cilada,
Diante dessa jornada,
De cabeça erguida,
Unindo forças para andar,
Continuo a caminhar,
Com os meus próprios pés,
Para jamais cair,
Sem pensar em desistir.

Milagres são:
Respirar, observar, escutar, e proclamar à vida
Como um todo.
Sem questionamentos pois viver já é resposta suficiente
Para ser feliz nesse mundo.

A que poderíamos comparar o homem que passa por adversidades em sua vida? A um bloco de mármore no qual o escultor talha uma bela estátua... Reagindo ao escultor o bloco pensa: 'batem em mim, estragam-me, insultam-me, quebram-me, estou perdido...' Esse mármore é um tolo ... A vida nos esculpe. Faz de nós uma obra-prima. (adaptação)

"⁠Já fui excluída da vida das pessoas tantas vezes ,e mesmo querendo ser amada um dia ,percebi depois de muito tempo que eu nunca deveria implorado um sentimento falso. "

Heidy

Bom dia 21/10
Todos os dias é um bom dia de alegrar-me, valorizar e ser grato pela minha vida, independentemente dos problemas que surjam.

VOCÊ ESTA EM MEUS SONHOS:


O meu sonho é você
Seu amor é minha vida
Sem você não sei viver
Nao encontro outra saida

Nessa mistura de sonhos
Ja nao sei o que pensar
Com esse seu misticismo
Onde é que vou parar...

Nao consigo mais pensar
Quem voce é realmente
So quero você de volta
Nos meus braços
Novamente....

Quero beijar sua boca
Mostrar-te o quanto
O desejo, meus labios
Colados nos seus...

Quero beijar-te sofregamente!!!

Posso dizer que as alegrias mais belas e espontâneas que vi ao longo da minha vida são as alegrias de pessoas muito pobres que têm pouco a que se agarrar.

Não há nada que dê tanto senso de direção a vida de uma pessoa quanto um sólido conjunto de princípios.

O dia me inspira a vontade de viver cada segundo da minha vida com intensidade. Bom dia!🙏👌☝🌻🌹🌼🌸❤😍

Carpe diem !! Seize the day !! Agarre o dia ! Aproveite a vida !! Enquanto puder, colher botões de flores !

Bendita sois vós todas as mulheres, que do seus ventres nos trouxe a vida! Feliz Dia das Mães a todas as mulheres, rainhas, seres preciosos e eternamente idolatradas por nós, seus filhos!