Vida Amorosa

Cerca de 233670 frases e pensamentos: Vida Amorosa

Tantas fases na vida, vivo agora um momento que sinto-me em paz, inteira e perdoada por mim mesma.

A manhã de um novo dia, merece ser escrita com uma caneta nova de cor nova
Porque na vida as cores também são outras e as coisas também são NOVAS.

Aproveite cada momento da sua vida ao máximo,

passe o maior tempo possível com as pessoas que você ama

(família, amigos e amores) e torne estes momentos inesquecíveis.



Pode ser a última vez que vocês estejam juntos...

Vivendo e aprendendo...

A cada dia que se passa na minha vida se

fortalece a idéia de que devemos aproveitar cada dia, cada minuto

de nossa vida, como se fosse o último, porque ele realmente pode ser.



Não devemos dar muita importância ao que os outros vão pensar ou falar...

o que importa é sermos realmente felizes, não importando o quanto você

possa parecer bobo ou errado, frente aos olhos de quem nunca vai saber

o que realmente se passa em sua mente ou no seu coração.



Aproveite a sua vida! Deus fez esse mundo maravilhoso e nos deu

de presente!

Problemas.. esses todos temos, pode ter certeza!

A diferença é saber que um dia todos eles, mais cedo ou mais tarde,

vão se resolver, e, provavelmente, daí surgirão outros.

Não podemos ficar esperando a ausência de problemas para sermos felizes!



A felicidade está aí, de graça e para quem quiser tê-la,

o que precisamos é saber enxergá-la em cada pequeno presente que

recebemos o tempo todo em nossas vidas!

"A vida não é medida pelo número

de vezes que você respirou,

mas pelos momentos em que você perdeu

o fôlego... de tanto rir... de surpresa... de êxtase... de felicidade..."



Na vida não importa como somos,o que vale é que alguém nos aprecie

e nos aceite, amando-nos incondicionalmente...



"Viva o HOJE intensamente, porque o ontem já passou,

e o a manhã pode ser que nunca chegue!"

⁠Solitude é um buraco na vida cheio da nossa própria companhia. Solidão é vazio no peito repleto de ausência de vida.

Vida que se segue, sempre despontando a um novo amanhecer, que colore minha alma, que me mostra novos caminhos. Desafios que supero, pois reside em minha alma o espírito da luta e do otimismo.
Ousar sem medo do merecimento,
Ousar nem que seja somente em pensamento,
Ousar bater na porta do deconhecido,
Ousar por um tempo que jamais é perdido,
Ousar o colorido do amor,
Ousar os temperos do sabor,
Ousar as aflições da saudade,
Ousar a felicidade.

Na vida aprendemos que viver é ser livre, que ter amigos é necessário, que lutar é manter-se vivo, que o tempo ensina, que a mágoa um dia passa, que as lágrimas lavam a alma, que a vitória engrandece o coração, que a humildade é um dom, que ser grato é uma virtude e que ter otimismo é enxergar com os olhos da fé. Aprendemos que podemos chorar sem derramar nenhuma lágrima, e que podemos esconder uma dor através de um sorriso mas nunca atrás de um olhar. Aprendemos que é melhor fazer que falar, que o silêncio é mais precioso do que muitas palavras, que os erros nos ensinam a acertar e que a vida não se mede pelos passos dados nem pelo tempo, mas pelas conquistas e aprendizados que Deus nos proporciona ao viver.
__Yla Fernandes__

A única meta da Elena é acabar com a vida da Katherine. Isso não irá desaparecer num passe de mágica com Pilates e suco verde.

Versos de esperança


Um sopro de vida sempre encontra brecha até nas fendas mais secas do deserto.

De qualquer forma, todo mundo perde alguma coisa durante a sua vida. O importante é não abandonar. Às vezes você encontra as coisas que tinha perdido, mas nunca mais consegue achar as coisas que abandonou.

Ele levantou o olhar e deu um sorriso. E eu percebi que queria ver aquele sorriso pra vida inteira, ainda que uma vida fosse muito pouco.

A depressão é uma morte em vida. Você não sente nada, nem tristeza, nem raiva, alegria, nada.

Prscila Fantin
'A depressão é uma morte em vida', diz Priscila Fantin. O Estado de S.Paulo, 16 fev. 2018.
...Mais

A doce arte de esperar.
Porque além do que se vê, a vida não tem pressa.
A vida pede calma. Os laços e sentimentos brotam.
Devagar, como o novo dia nasce...
E tem que se ter paciência, para enfim, sentir o verdadeiro amor.

" Talvez por eu ser tão intensa as coisas em minha vida acabem rápido demais. "

Jesus convida todos a buscar um novo caminho, um sentido para a vida na Terra. Nenhum homem ou mulher nasce fadado ao sofrimento.

tentei tirar você da minha cabeça pensar em outra coisa qualquer, tentei retomar a minha vida como era antes, mais tudo isso foi trabalho perdido, e quase uma missão impossível um labirinto com todas as saídas fechadas quanto mais eu tento sair mais eu me perco em você...

Conte a sua idade por amigos, não anos. Conte sua vida por sorrisos, não lágrimas.

Desconhecido

Nota: Pensamento erroneamente atribuído a John Lennon. É, na verdade, o trecho de um poema impresso em um cartão de aniversário em 1927, com autoria desconhecida.

...Mais

Amo-te infinitamente,
Porque entraste na minha vida
Quando ninguém podia me ajudar;
Quando ninguém podia me consolar.
Quando o mundo não tinha mais sentido.

Hei garota, dê um pause na sua vida, limpe as lágrimas, levante a cabeça e siga em frente. A pior dor que se pode sentir é a da indiferença. Você não precisa disso, você não nasceu pra isso. Seja independente, se possível não dependa nem de você mesma. Vá a luta, procure crescer na vida. Você não precisa de ninguém pra servir de base, muito menos de apoio. Você só precisa de você mesma, se valorize, se curta, se deseje, se queira bem ! Saia dessa rotina maluca, pare de pensar que os homens são superiores a você, pare de achar que sem um alguém você não vai conseguir ser feliz.

Depois que a experiência ensinou que tudo o que frequentemente ocorre na vida comum é fútil e vão.

O lado sombrio da vida, pode ser gostoso, emocionante, engrandecedor, poderoso, prazeroso, etc... mas nunca deixará de ser o fundo do poço e jamais terá um final feliz.