Vida Amorosa

Cerca de 239014 frases e pensamentos: Vida Amorosa

⁠você é tão inconstante as vezes, mais é tão única nos momentos em que te sinto por perto..Traz pureza pro meu coração, e tranquilidade pra minha alma. E a mulher mais perfeita que os meus olhos já viu, me faz ter pensamentos positivos, mesmo quando tudo está desmoronando. E a parte mais linda de uma vida repleta de coisas pra acontecer. É tão único, sentir sua respiração enquanto eu escrevo. Seu batimento cardíaco, é descompassado. Obrigada, por se fazer tão presente na minha vida, e despertar coisas em mim, que nunca pensei sentir. Você é a mulher da minha vida, te quero a cada segundo, minuto. TE AMO!

A maior ilusão é que a vida deveria ser perfeita.

O Menino, a Toupeira, a Raposa e o Cavalo
O menino, a toupeira, a raposa e o cavalo. Rio de Janeiro: Sextante, 2020.

A vida é assim: um dia a favor, outro contra...
isto para os mais afortunados.

⁠A vida é uma jornada, e a única coisa que se não faz numa jornada é ficar em um lugar só.

Bom dia! Hoje é um dia especial, pois Deus nos deu mais uma chance de valorizar a nossa vida e apreciar cada segundo.

⁠Inspire sempre em Deus, na luz, na justiça, na verdade e na vida.

⁠O tempo flui da mesma maneira para todos os seres humanos; cada ser humano flui através do tempo de uma maneira diferente.

Estamos tão voltados em suprir as necessidades dos outros, tão preocupados com aqueles que convivemos, que acabamos nos colocando em último lugar.
E nesse jogo, descobrimos como não nos conhecemos, e sem o autoconhecimento, não temos noção do que queremos e do que podemos realizar.
Vivendo para o outro, acabamos não mais sabendo como decifrar nossos próprios sentimentos e nos perdemos diante de nossas próprias dores.
Nos ensinaram que deveríamos viver para os outros, cuidar dos outros, mas a vida em sua infinita sabedoria tem provado cada vez mais, que isso não é verdade.
Vamos voltar pra nossa casa interior, fazer um trabalho de autoconhecimento, aceitar nossos defeitos e reconhecer nossas qualidades. Vamos enfrentar as nossas dores e não fugir delas, pois quando as confrontamos, vemos que elas não são tão grandes como imaginávamos.
Precisamos ter a coragem de mudar e aprender a cuidar de nós mesmos.

Felicidade é poder sorrir depois de chorar...
É poder ouvir o canto dos pássaros e sentir o perfume das flores!
É ver a noite ir dormir, e o dia acordar todos os dias!
_____Hedy Lamar

Acho que "dar um tempo" é a melhor forma de se buscar uma reta, quando o caminho começa a nos obrigar a usar os desvios para não nos perdermos nas curvas inesperadas.

Apesar de nos acostumar a jogar com a vida, ela vem e troca o tabuleiro,e as peças até então encaixadas perdem seu sentido, e o jogo mais uma vez segue outro rumo..."

✯⁠O pouco se torna muito porque, na verdade, o que importa são os melhores momentos da vida!
Sem tumultos, para ser feliz não precisa de plateia e sim de atitudes verdadeiras.
A vida não é um jogo.

◕‿◕
Quem me ama de verdade certamente torce pela minha felicidade!✯

Ainda que...

Ainda que a desesperança
Escureça o brilho de sua existência
Jamais se esqueça: Estou aqui!
Pronto para contigo chorar e sorrir

Ainda que o medo
Faça de suas certezas, incertezas
Jamais se esqueça: Estou aqui!
Pronto para contigo chorar e sorrir

Ainda que a solidão e a angústia
Invadam seu alegre coração
Jamais se esqueça: Estou aqui!
Pronto para contigo chorar e sorrir

Ainda que a tristeza, profunda e dilacerante
Persista em destruir a luz que seu ser irradia
Jamais se esqueça: Estou aqui!
Pronto para contigo chorar e sorrir

Ainda que a raiva, triste sentimento
Consiga existir a paz existente em você
Jamais se esqueça: Estou aqui!
Pronto para contigo chorar e sorrir

E se um dia, eu não estiver mais pronto
Para contigo chorar e sorrir
Por favor, abrace-me amiga
Pois serei eu quem precisará de alguém para chorar e sorrir!

Aprendi com a vida

Na jornada de nossa vida, muita coisa tem a se aprender. Umas que se aprendem de imediato, outras que duram tempo, tempo esse que nem sempre temos a paciência de esperar, mas que são coisas que aos poucos pode amadurecer nossas ideias e metas. Se temos um objetivo, um sonho, um alvo, utilize-se da sua capacidade de aprender. Porque desde criança, aprendemos que nem sempre as coisas serão do jeito que queremos. Aprendemos que nem sempre os dias serão de sol, ou de chuva, que tanto faz o céu ter estrelas ou lua, que não são todos que tem a vida que tanto deseja, uns na miséria, porém outros cheios das riquezas.

Aprendemos que nem sempre iremos receber um sim, ou talvez um não. Aprendemos que todas as pessoas não são obrigadas a gostar de você, mas que tudo irá depender unicamente das suas atitudes, das suas ações, para que as pessoas possam te aceitar do jeito que és.

A medida que vamos deixando de ser crianças, adolescentes, jovens ou adultos, as coisas mudam. Mudam pelo simples fato das escolhas que fazemos ao longo de nossa vida. Mas acredite em Deus, acredite em si, tenha fé e vença o medo, porque o que acontece hoje na sua vida hoje, é um mero resultado de suas escolhas. Apenas aprenda com as suas escolhas do passado, viva com as escolhas que aprendeu, e acredite que no futuro, na sua velhice, você irá apenas dizer, valeu a pena tudo que vive.

• ೋ • ✿ • e no tempo certo tudo toma o seu lugar... Tenha fé e esperança , a cada novo dia uma oportunidade de felicidade sempre chega especial para você ! • ೋ • ✿ •

Um suicida leva alguns minutos para fazer o que você leva a vida inteira.

A experiência de vida faz-se não pela quantidade de tempo que se vive, mas pela intensidade dos momentos vividos.

A lucidez em alguns, é um dado primordial, um privilégio, e mesmo um dom. Não têm necessidade de adquiri-la, de procurá-la: são predestinados a ela. Todas as experiências contribuem para torná-los transparentes diante de si mesmos. Se vivem numa crise permanente, a aceitam com naturalidade: ela é imanente à sua existência. Em outros, a lucidez é um resultado tardio, o fruto de um acidente, de uma rachadura interior que ocorre em dado momento. Ao que tudo indica, viver é desmoronar progressivamente.

A algo mais depressivo do que a vida?

⁠Todos os dias quando acordo o primeiro pensamento é vc, a primeira saudade é de vc, a vontade de estar junto é de vc...
O sorriso que sinto falta é o seu...
O beijo que eu quero é o seu, o abraço que tenho vontade é o seu, o cheiro que eu queria sentir é o seu, os olhos que eu queria olhar é o seu, a voz que eu queria ouvir de bom dia é a sua!
Vc é a primeira vontade do meu dia e a última, porque o corpo que eu queria que estivesse aí meu lado me aquecendo é o seu...
Os carinhos, os beijos, os olhares, as risadas, os toques, a pele, o cheiro que me faz bem, vem de vc....
Meu dia, minha noite, meus pensamentos são teus...
Amo amar vc!