Vida Amorosa

Cerca de 238932 frases e pensamentos: Vida Amorosa

Não vieste à terra para perguntar
Se Deus, vida ou morte existem ou não.

Pega a ferramenta para trabalhar
Pondo na tarefa cada pulsação.

Ferramenta tens, não procures em vão –
Saúde, fé em ti, arte eficiente,
Capacidade, poder de expressão,
Coração sensível e força da mente.

Porque a vida é como andar de bicicleta: quando você perde o medo, aprende, está indo muito bem e feliz... Aí Deus diz: Ok, agora sem rodinhas!

Eu estou aqui, deixando a vida me guiar, não é por falta de aprendizado que eu estou fazendo isso, ao contrário, aprendi até demais.

Ao vivenciar a felicidade de uma vida a dois, não será surpresa se tu perguntares como foi possível viver sem a pessoa amada todo este tempo!

ASAS E AZARES

Voar com asa ferida?
Abram alas quando eu falo.
Que mais foi que fiz na vida?
Fiz, pequeno, quando o tempo
estava todo do meu lado
e o que se chama passado,
passatempo, pesadelo,
só me existia nos livros.
Fiz, depois, dono de mim,
quando tive que escolher
entre um abismo, o começo,
e essa história sem fim.
Asa ferida, asa ferida,
meu espaço, meu herói.
A asa arde. Voar, isso não dói.

Tem gente que busca aventuras, ilusões, fantasias, vida amorosa intensa e tem gente que busca apenas um alguém para amar!

A Vida
só é Vivida
Quando Dedicamos
A nossa Vida
À Vida Amorosa

- Viva a Vida,
Ame a Vida,
Não deixe que "A Vida"
Por falta de Amor
Deixe de ser Vivida.

Não espero que minha vida amorosa seja uma imitação de um daqueles filmes românticos em que no começo se luta, depois se sofre e tudo termina bem. Não... não me venham com contos de fadas. Quero o doce sabor mundano daquilo que pode não ser celestial, mas ainda assim não deixa de ser sublime. Vivamos o amor que nos é dado. Não pensemos em como poderá ser este amor que acaba de nascer... ou para onde foi o amor que enfraqueceu. Façamos nosso próprio tempo . AMEMOS.

Crianças, às vezes quando você está prestes a desistir da sua vida amorosa pra sempre, pela décima sétima vez, o destino intervém [...] Mas você não pode forçar o destino. Se não é pra ser, não vai ser.

Minha vida amorosa é como uma empresa, se um funcionário erra mando embora e contrato outro.

A vida começa a ter sentido quando descobrimos como vive-la amorosa e respeitosamente.

Não preciso divulgar minha vida amorosa em redes sociais. Prefiro evitar certos comentários falsos. Não preciso do seu. Felicidades nem do seu Parabéns. Isso eu mesmo faço com que aconteça. e Deus acrescenta ainda mais. CARINHO. AMOR E RESPEITO É o que eu preciso.

⁠guarde suas expectativas
para partidas de futebol
e não para sua vida amorosa

Uma receita Infalível quando deparamos com os erros seja eles da vida amorosa, profissional é o poder de reconhecê-los e acertá-los e se errar denovo, corrigí-los denovo, assim sucessivamente até Aprender. Orgulhoso aquele que julga o próximo achando-se na capacidade de superioridade, meu caro e cara colega, pare e pense, quem julga é o juiz de direito na forma do Estado-Juiz, forma objetiva e realista de nossas vidas. Mas ao deparar-mos com o próximo, não seguimos uma receita infalível para a correção de um grande erro de não perdoar. Mas a forma correta é todos podesse-mos seguir aos Ensinamentos do Mestre Jesus "se perdoa aos homens suas ofensas, tambem vosso Pai o Perdoará" Mt 6 14-14."

Tudo acaba, tudo passa.
Essa dor vai passar, mas enquanto não passa, vai doendo...

Um dia a gente aprende: não se perde o que nunca se teve. Então não adianta chorar, gritar, sofrer. Se não foi, não era pra ser.

Viver é algo tão simples, e ainda há quem leve uma vida inteira, e não tenha aprendido a viver!

⁠A coisa mais difícil da vida é aceitar que você perdeu, valorize quem está contigo, pois chega um momento que você irá se arrepender e pode ser tarde demais, pois palavras e atitudes podem machucar mais que uma facada!

Cansei de dificuldades.
Quero estradas me mostrando o caminho.
Quero pessoas transparentes, cansei de tentar decifrá-las
De achar desculpas por suas ações.
Só me interessa ser feliz.
Não importa o quanto demore!!!

Resolvi não chorar mais por quem não vale a pena,ah cansei dessa história de amar sozinha,hora de virar a página,ou será melhor trocar de livro?