Vida Amorosa

Cerca de 232002 frases e pensamentos: Vida Amorosa

Os erros são para a aprendizagem e não são eles para repetir, mas sim, para refletir.

A coragem não pode ser um disfarce, ela é um valor que resiste à hipocrisia.

Pensar primeiro, falar depois
Acabar primeiro, exibir depois
Amar primeiro, cultivar depois
Lavrar primeiro, semear depois
Eliminar primeiro, aprender depois

Viver primeiro, morrer por “pois”.

Quando a morte começar a desfiar, e encontrar nesse tecido o fio de vida que me mantém, dê-me flores.

Sozinho, junto a mim simplesmente o viver da Luz inerente. Repouso então os meus lábios nesse cálice, embriago-me na solidão, sinto um vazio, mas não em mim, no cálice. Apresso-me, e busco na Luz o meu perdão.

Primeiro a Terra dirige a causa de seu choro para os Céus, se for aprovado, chove.

Se sonhar é ficar na ilusão, já me é agradável assim, pois se simplesmente acordar, cairei na ilusão e logo na angústia dos males da corrupção.

Sonhar é abrir os olhos para dentro, realizar é inverter o olhar.

Quando acordamos de um sonho ele torna-se banal. Melhor do que acordar é a experiência direta na realidade que buscamos de dentro do nosso querer. E nesta vivência, se conseguirmos inverter o olhar de dentro para fora sem que acordemos, podemos então começar a ousar da vida sem parar de sonhar.

A fraqueza é uma condição estranha à vida, uma entrega, uma dimensão que desemboca em perdas.

Quando não for possível importar a vida para os sonhos, exporte os sonhos para a vida.

A intenção da loucura é, simplesmente, criar um estudo aprofundado da vida, estranhando o próprio ser em primeiro lugar.

O mundo divide-se em pessoas boas e pessoas más. As pessoas boas não se importam com essa divisão. As pessoas más inventam a divisão.

Se uma boa palavra tem um eco infindável, imagina o eco de uma boa ação.

Se não voltarmos ao princípio, se não sujeitarmos a nós mesmos, se não despertarmos o ânimo da infância e não mirarmos a inocência. Então a vida não terá estima e em um só golpe perderá a sua veemência.

O que é fácil, é tão fácil, que vai fácil.

Cada vida tem um ritmo, só basta encontrar alguém pra dançar com você!

Definitivamente, seja um rebelde. Rebelde com causa.
Fuja da cronologia de vida que foi imposta, não ande sobre o caminho dos outros pra depois de muito tempo amadurecer!
Faça seu próprio caminho, desenvolva e amadureça nele.
Depois descubra outro e desvende porque aquele outro já se tornou fácil e monótono demais.
Troque a forma na qual dizem que você se ajusta.
Expanda seus horizontes, fugindo dos embaraços da sua personalidade.
Errar é humano, mas ter medo de errar é muito pior.
Mude, ouse, tente e aproveite.
Você só tem uma vida.
Você só pode ser você.

Preciso de só um pouco de armonia, de socego, preciso ficar so comigo e me manter a minha calma, preciso refletir e pensar que tudo nessa vida tem um proposito.

Nunca deixe a familia em segundo plano, porque com certeza é ela que vai estar com você quando você mais precisar, quando você se sentir fraco.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp