Vida Amadurecer

Cerca de 238879 frases e pensamentos: Vida Amadurecer

Poderia haver uma sujidade, uma impudência de qualquer natureza na vida cultural da nação em que, pelo menos um judeu, não estivesse envolvido?
Quem, cautelosamente, abrisse o tumor haveria de encontrar, protegido contra as surpresas da luz, algum judeuzinho. Isso é tão fatal como a existência de vermes nos corpos putrefatos.

⁠Bom dia!
Para o Domingo:
Deus abrirá as portas da prosperidade para a sua vida. Lhe conduzirá ao caminho da felicidade, paz, tranquilidade, amor, saúde e da fé. Que Ele cubra você de muitas bênçãos e cuidados.
Um dia muito abençoado pra você!

Bom dia!!
Que a paz de Jesus Cristo
Esteja nessa manhã no lar e na vida
De todos!!!!

Há momentos da vida em que eu quero sumir, ir pra um lugar bem longe onde não haja ninguém, mais aí me vem ao pensamento uma pessoa mais que especial que me fez feliz e que jamais sairá de meus pensamentos, essa pessoa é você , que me faz sonhar todas as noites e que me completa e me faz querer viver mais só pelo fato de estar ao meu lado.. Eu te amo e JAMAIS O DEIXAREI .!

Às vezes tudo o que queremos é sumir..
Voar, evaporar, ir pra bem longe daqui.
Às vezes a vida na terra é tão sofrida, que tentamos buscar vida em um outro lugar..

TO me sentindo fria
sem rumo pra essa vida
querendo sumir;
pra que tanto desespero
no final e só você contra você.

Folhas de Outono

Cada folha que cai na minha vida
É como se meu coração murchasse
Vivo cada minuto de forma sentida
Como se a vida jamais acabasse.

Olho à minha volta, e tudo o que vejo
Dá-me vontade de amar mais ainda
A todas as pessoas dar um terno beijo
Fazer do mundo, coisa rara e linda.

Viver o amor tão intensamente
Sentir-me feliz ao dar felicidade
Amar, amar tão perdidamente
Sonhando acordada com esta verdade.

Verdade que eu sonho, viver ao teu lado
Num futuro risonho e primaveril
Apesar do tempo que em mim é passado
Sonho e sonharei, primaveras mil.

Autoria:Arlet

Minha vida é feita de outono
do outono que cai as folhas
do vento que lhes carrega
da garoa que lava a alma

do céu nublado que de teto serve
para as pobres almas, perdidas e sem rumo
o outono nos tras o frio
e as xícaras de bebidas quentes

o outono não deveria
ser lar da tristeza
deveria ser fase de nostalgia
onde lembramos os tempos passados

porque tudo que o tempo leva
o outono trás de volta
de uma forma
ou de outra

seja ela simples
como uma folha caída
ou estravagante
como uma árvore carregada pelo vento

ainda será o outono
espelho das pobres almas,
que por ele vagam?
ainda será o outono amanha?

O negócio é acreditar, é ir atrás, é não ter medo de se arriscar, a vida é boa quando se é vivida intensamente. Mentira. A vida nada mais é que um cativeiro que nos prende em nossos medos e nos ensina lições dolorosas, na maioria das vezes. Por isso muitas vezes temos medo de viver… por não estar preparado para se machucar. Por não saber como as coisas ficarão no final.

"Eu precisei percorrer muito caminho para entender que um dos maiores tesouros da vida humana, talvez o mais precioso, é a capacidade essencial de sentir amor e saber expressá-lo. E que boa parte das confusões, das discórdias, das invejas, das doenças, das armadilhas, surge da profunda dor que causa a temporária incapacidade de descobrir onde ele está."
-Ana Jácomo

Quer cuidar da minha vida? beleza! Só não esqueça de cuidar da sua, pois eu não vou fazer isso! :*

Não há saudades sem amor, poesia sem dor, vida sem esperança, e almas gêmeas que não se encontram.

E então eu te conheci... Tua magia e teu encanto viraram parte da minha vida. Agora minha essência tem você.

A vida é belíssima, mas não e tão simples vivê-la. Às vezes, ela se parece com um imenso jardim. De repente, a paisagem muda e ela se apresenta árida como um deserto ou íngreme como as montanhas. Independentemente dos penhascos que temos de escalar, cada ser humano possui uma força incrível. E muitos desconhecem que a possuem.

Augusto Cury
Você é insubstituível. Rio de Janeiro: Sextante, 2002.

Se eu quisesse passar a minha vida toda acreditando em alguma coisa - seria em mim mesmo.

Não excluo pessoas da minha vida, mas sim eu não sou obrigado aturar pirataria na amizade;
Só escolho o caminho da originalidade e me afasto das falsidades que tanto me rodeiam;

Nunca despreze um amigo ele pode te dar tudo que a vida te negou.

Devemos desfrutar de cada momento da nossa vida, porque ela pode ser muito longa ou muito curta.

Nunca ignore um amigo verdadeiro, ele pode ser a luz que você precisa para iluminar a sua vida...

Se algum dia sentires a minha falta, olhe para o horizonte e toda vida que uma brisa leve tocar seu rosto, lembre-se: sou eu que te beijo em silêncio.