Vida

Cerca de 228739 frases e pensamentos: Vida

"É natural do ser humano ter ambição e querer mudar sua história, mas cada um, tem que saber de onde veio e para que veio, uma busca sincera do seu interior. Humildade sempre, luta honesta perante a vida e fé nos sonhos"!

Inserida por Franciscamargo

"Se abra para sua vida. Viva por ela. Deixe as pessoas desnecessárias de lado. Não seja aquilo que os outros querem que você seja. Ame , mesmo que venham as desilusões amorosas, viemos aqui para aprender. Felicidade não é desse mundo. Estamos nesse plano para purificar erros e emergir perante a evolução"!

Inserida por Franciscamargo

"Se sua mãe fez a passagem, tenha uma certeza, o amor dela por você é infinito. A cada um é dado o seu tempo, somos viajantes na seara Divina, recebemos dos entes queridos o necessário, para o desenvolvimento espiritual. O restante são passos dados de cada um. Em vez da depressão por causa da saudade, lute pela sua felicidade, ela quer ver você bem, fé nos leva ao reencontro. É através da dor, que cada um cresce e redime seus erros. Solidão não é inimiga de ninguém, complemento da salvação, para que o seu espírito, seja livre"!

Inserida por Franciscamargo

É da Vida Que se Canta o Destino

Nem tudo que se perde,
É perdido de verdade.
Há sempre uma brecha,
Que nos deixa uma fresta,
Num sentido de liberdade.

Nem tudo que se acha,
É achado de fato.
Existe sempre um mistério,
Na parede que se fecha,
Que a maçaneta não mostra,
Da chave que não abre a porta.

Nem tudo que se vive,
Colhe dentro um existir.
Perde-se o que se quer
E acha o que não se procura.
É da vida que se canta o destino,
Quando da vontade morta, nada suporta,
E vai-se deixando o tempo à toa seguir.

Inserida por GilBuena

Um bom conselho é uma receita para toda vida.

Inserida por Contreiras45

"A vida sabe quando você está blefando, não desafie a vida se não tiver todas as cartas para vencer."

Inserida por DAmico

Enquanto a percepção do depressivo é limitada, a do ansioso é totalmente ampliada.

Inserida por drsandro

A percepção é a sua capacidade de entender as circunstâncias e o mundo à sua volta.

Inserida por drsandro

É curioso como o medo possui um enorme potencial hipnótico que nos atrasa e limita a vida.

Inserida por drsandro

"Não sabe-se qual seria o mais fácil de acontecer, aquele que usa o colarinho branco roubar milhões e ficar impune ou um pobre que rouba um pacote de bolacha para matar a fome de seu filho que chora em casa. Quem seria condenado nessa história? Prefiro acreditar que a Justiça é "cega" e faria Jus ao verdadeiro criminoso!"

Inserida por brunodelimaoficial

Doente não são aqueles que amam ler Augusto Cury e outros escritores de auto-ajuda. Doente é aquele que não reconhece seu erro e não busca ajuda, pois o orgulho fala mais "alto".

Inserida por brunodelimaoficial

Tudo que é raro tem que antes passar pelo processo da lapidação, assim como o ouro.

Inserida por brunodelimaoficial

Deixei de ter medo da morte quando comecei a compreender que ela faz parte da vida.

Inserida por hrqbrito

O skatista faz do seu estilo de vida a sua própria liberdade de ser o que realmente é.

Inserida por Txblacklionzion

Cada vida tem a sua própria lógica e a felicidade não depende do destino e sim da coerência que você mantém ao fazer as suas escolhas.

Inserida por SimoneVitale

É Lei da vida: Auxilia aos outros, tanto quanto puderes, cada pessoa, hoje, que encontramos, amanhã, talvez, seja a bola indispensável que necessitamos, para encaçapar nosso sonhos."

Inserida por AnaTerezaATAB

Feliz o homem que não se apega em detalhes mas em viver a vida

Inserida por neltonabreu

Amar
Amar nos dias atuais, ir muito além do querer, das vontades e dos Prazeres de duas pessoas, sejam la de sexos diferentes ou até mesmo de sexos iguais, amar é proteger é perdoar é querer todo dia a mesma pessoa para amar.
amar é estar junto Sem qualquer interesse na riqueza é fechar lado a lado a todo momento na alegria e na tristeza, amar é tao lindo de tal jeito, elogiando as qualidades aceitando os defeitos exaltando tudo que é mais perfeito em um amor, ah o amor, a satisfação de está juntos de sorrir e viver ao lado de quem nos transforma no melhor que podemos ser, amar, é juntos passar por cima das dificuldades é dizer que tem saudade é deletar as mentiras e viver uma verdade, é não querer rebaixar a sua outra metade é não querer estar sob vantagens é fazer do seu amor o seu melhor amigo, é esta em equilíbrio mantendo um amor recíproco.
Amar, é duas pessoas vivendo um só sentimento, agr não perca tempo vai lá e mostra ao seu amor tudo que você sente demais lindo por dentro.

Inserida por raul_sarti

A vida é muito boa, mas no finzinho...

Inserida por DonGrilo

⁠É a sua visão de mundo que determina qual será seu posicionamento perante a vida.

Inserida por drsandro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp