Vida
Eu sugiro que as pessoas cuide da mente, da sua espiritualidade e, da vida, para não passar despercebida e não perder os melhores momentos que a vida nos traz todos os dias.
Não vamos viver a vida como se fosse de outro jeito, vamos viver a vida do jeito que é, por quê se vivêssemos a vida de outro jeito, viveríamos outro jeito.
A vida
Algo que não faz sentido
Não sem a morte
Muita das vezes sombria
Ou até mesmo um conto de fadas
Uma poesia vívida
Com dias de luta
Dias de gloria
Uma vida que não é vívida
É algo que nunca existiu
Viva sua vida
Pois tu não tens outra
E se tivesse
Não saberia viver
A vida é a vida
Então á viva!
VIDA!
VI vem do verbo ver, significa: presenciei, testemunhei, enxerguei, avistei assisti e observei.
DA vem do verbo dar, significa: doar, oferecer, trocar, transferir, recompensar, comunicar e promover.
É isso que cada um de nós viemos fazer aqui. Pratique!!!
Apenas…aguenta firme…, torne esta experiência suave, não uma carga…e não é uma carga, um dia você vai saber que poderia ter passado por ela sem sofrer tanto, não estou desmerecendo a sua luta ou o seu questionamento de porque você está passando por isso.Quero que chore quando tiver vontade de chorar, quero que questione quando sentir vontade de questionar, mas é importante que saiba que com esta experiência, o UNIVERSO está te convidando a pensar diferente. Convidando VOCÊ! O convite para se viver uma experiência diferente é único e incomparável.
JAMAIS compare a sua vivência com a de outras pessoas. A lição pode ser dura, o remédio amargo, mas a cura é certa, isso é uma Lei Universal, e não sou eu quem estou dizendo, é o que a VIDA mostra, quem tiver olhos para ver, que veja.
Então…Aguenta firme.
A duração e a alegria da vida a dois, não depende tanto dos impulsos de uma paixão arrasadora, mas da capacidade de cultivar o amor todos os dias.
Quando alguém não consegue ver o que Deus esta fazendo, esta pessoa tropeça em si própria.
Mas quando presta atenção para o que Ele revela, esta será sim abençoada..
❝... a intensidade do nosso cotiano é linda se você puder sentir com o coração aberto todos os momentos as bençãos que chegam especialmente para dar sentido as nossas vidas ... em cada gesto de carinho ... em cada palavra de conforto ... sinta sua alma sendo tocada pelo imenso amor de Deus de por ti...❞
Consigo ver pela janela aquela necessidade de escrever, o ímpeto de me perguntar constantemente quem sou. Parece-me que algo quer sair de mim e existir de verdade, como se minha própria vida não fosse digna para o propósito de algo já estabelecido.
E em cada desculpa alimento um sorriso, a satisfação em não lidar com verdades. Entretanto, não tenho certeza se tais verdades, de fato, as são. Algumas lições remetem-me mais a meros julgamentos de um ser curioso, que se perdeu em meio aos grandes questionamentos da simples existência e procura respostas para tudo, a fim de apaziguar a constante busca de sentido
Cuidado ao paralisar a sua vida por alguém. Nunca se sabe o quanto o outro está vivendo tudo "depressa demais" sem você.
-O erro de todo esperto é achar que os outros não são...
"Humildade não consiste em abaixar a sua cabeça para alguém, mas sim em saber que você não é e não está acima de ninguém."
Devo ficar ou me mandar?
Na terra de preguiçosos, o tempo prega peças em você.
Um dia se está sonhando.
No outro já é realidade.
Erros foram cometidos.
Corações foram partidos.
Lições difíceis aprendidas.
Não sei como cheguei aqui.
Mas aqui estou eu.
Apodrecendo sob o Sol quente da Praia.
Há coisas que preciso aprender.
O relógio está correndo.
O buraco está aumentando.
E a sua vida está acabando!
Ao vê o céu azul, as nuvens branquinhas e as árvores dançando ao som do vento, fecho os meus olhos e deixo a beleza da vida me abraçar, sinto os raios da luz do sol ultrapassar a folhas das árvores a mim invadir, trazendo vivacidade, alegria, paz, e a bela sensação que coisas boas virão. Abro os meus olhos e indago: Como não amar a vida, como não agradecer por ela. Torno fechar os olhos e agradeço á Deus pelo milagre da vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver