Viciado no seu Beijo

Cerca de 107888 frases e pensamentos: Viciado no seu Beijo

*A vida é estranha* 🤷🏻‍♀

Há momentos em que sinto seu cheiro
Em certos dias na cama, no mogno
E em outros, bem no meu travesseiro

Tem dias que escuto sua voz
Às vezes, no balançar do vento
Em outros, quando leio frases
Sobre algum amor, sabe?
Mas só daquele tipo feroz

E há as semanas mais malucas
E também as mais estranhas
Em que sinto meu coração bater
Como se fosse apenas
Por conta daquele sorriso
Aquele mesmo, malicioso de você

Você percebe a importância do seu capítulo na vida de alguém pelo tempo que ela leva pra sentir a opção de mudar sua página.

Por vc eu iria às galáxias distantes e as desenharia ao seu formato, mesmo que demorasse bilhões de anos ou o quanto demorassem as partilhas das diferentes estrelas para formar essas galáxias.

É preciso paciência.

" O sucesso de vendas é enxergar seus clientes como seu patrão....."

Não deixe que elogios eleve o seu ego e nem que as críticas te rebaixe,independente de tudo seja quem você é , e não o que as circunstâncias fazem você ser.

Como que eu vou dizer pra ela
Que eu gosto do seu cheiro
Da cor do seu cabelo?
Que ela faz minha pupila dilatar?

A existência humana é tão vazia quanto o seu conhecimento.

Seja seu grande amor,
Floresça sem dor.
Ame além,
Partilhe o que tem,
O que vier, convém.
Dance feliz,
Ame quem diz
Que você a faz mó bem.

Pai, você se foi e deixou muitas saudades!
Domingo seria o seu dia, mas eu acho que o Dia dos Pais deveria ser todos os dias.
Com meu carinho, receba meu abraço através de vibrações de boas energias.
Será o primeiro Dia dos Pais sem tua presença, mas saiba que, no meu coração e nas minhas lembranças, estará sempre presente. Amor eterno, pai!

Oh mulher do corpo violão
Não há instrumento mais difícil de tocar
Do que em seu
Coração

..."Aquele que abre mão de seu conhecimento e o reparte, é digno de todo seu conhecimento, pois ao compartilha-lo mostra aos demais que a concorrência não esta no que se sabe e sim como o executará."

Se seu coração está acelerado e sua calça molhada, é por ter o Ceifeiro chegado, pra receber sua dívida não paga.

"Sabe oque é, é que de tanto ver, ouvir e sentir seu tanto fez, pra mim agora simplesmente tanto faz"

Amo seu jeito de ser
Cada pedacinho seu
Cada defeito e qualidade
Amo você de verdade
Você me faz rir, me faz chorar
E todos os dias querer te abraçar
O seu abraço me traz alegria
Tanto de noite quanto de dia.

Seu filho(a) é Autista?
Não, ele é meu artista!
Todo dia ele faz uma nova
apresentação no palco da minha vida.

Eu não sei quais são os seus problemas e as suas dores,mas espero que essas flores façam seu coração sorrir.

Se fiz inimigo, desconheço. Prefiro dizer que tem amigo que caminha ao seu lado, segura sua mão, te ensina algo que um dia vai ser útil pra sua vida, e você o recebe com coração aberto pensando que ele veio pra ficar, e fica, mas por apenas um tempo, cumpre sua jornada e se vai, as vezes sem motivo aparente. Outros já chegam de mansinho, vão se instalando sem pedir licença e vão ficando. Trazem na alma luz e leveza em seu caminhar, te enxergam de dentro pra fora e sabem o que passa em seu coração com um simples olhar. Esses são presentes de DEUS. São amigos- irmãos. As vezes o destino quer nos afastar para nos testar, mas não tem jeito...

Nossa AMIZADE virou IRMANDADE!

ACUMULO sentimentos BONS por onde passo. Com algumas pessoas volta CARREGADO de reciprocidade, com outras NÃO!

FELIZ DIA DO AMIGO!

Ela não depende do externo, sua felicidade vem de dentro. Seu olhar revela a certeza do mundo que existe dentro de si. Seu sorriso traduz a capacidade de ser feliz independente dos dias ruins. Ela sabe que seu mundo depende de si mesma para continuar sendo o paraíso que já é. Quem desejar entrar nesse jardim, não precisa ser jardineiro, terá que saber apenas valorizar as flores que existem nele. Pois ela já é jardineira de si mesma, e sabe cuidar para fazer seu coração florido e cheio de alegria.

A vida só flui quando deixamos que Deus a comande, conforme Sua vontade, pois Seu amor por nós é infinito, incondicional.
Seja luz✨✨✨
Seja amor❤❤❤

Não importa o que você faça, nunca será bom aos olhos daquele que queria estar no seu lugar. Em vez de apoiar, invejam e criticam, em vez de estender a mão, pisam em você, em vez de tentarem entender, tiram conclusões precipitadas, falam pelas costas e espalham coisas desagradáveis em vez de tentar lutar para conseguir estar lá. Acho que ninguém gostaria de ouvir tal coisa. Magoa, humilha e isso pode destruir a vida de alguém. Porém existem pessoas incríveis, elas te ajudam, te encorajam, te ensinam, almejam suas conquistas e vitórias e nunca desejam seu mal.
Então viva do jeito que você é e não pense no que os outros vão dizer, se não, nunca irá encontrar a felicidade de SER VOCÊ MESMO e acredite, é maravilhoso!!!