Viciado no seu Beijo

Cerca de 105431 frases e pensamentos: Viciado no seu Beijo

⁠Escrever e falar bem o seu idioma nativo, impõe respeito logo de cara. 👅

Inserida por reconceituando

⁠⁠Escrever e falar bem o seu idioma nativo é, também, uma maneira de você se impor respeito logo de cara. 👅

Inserida por reconceituando

⁠As vezes apenas a sua atenção basta para melhorar o dia de seu semelhante

Inserida por oliceamorim

⁠Quer medir seu nivel de engajamento humano?

Saia de todos os grupos de Whats e fique fora de rede sociais por alguns dias!

Somente os que se preocupam com você vão te procurar para saber de vc!

Fiz o meu teste e fiquei surpreso com o resultado!

Poucos vão te procurar!

Inserida por oliceamorim

⁠Não corra atrás do prejuízo, corra atrás do seu sucesso.

Inserida por joaogoncalvesbarros

Mensagem para quem se sente só na busca dos sonhos:

É bom ter alguém ao seu lado te incentivando, alguém com quem você possa desabafar e contar. Mas, estar "só" também é uma liberdade para o autoconhecimento, para enxergar o quão valioso você é, bem como observar quem de fato quer estar ao seu lado e o quanto você está crescendo nessa jornada de autoamor e amadurecimento.
Sinta-se privilegiado, pois quanto ao lado afetivo, muitas vezes é melhor estar "só" do que com quem só atrapalha, não te dá apoio e apenas te fornece alegrias passageiras. Entenda que se a pessoa te deixou, não quis ou não soube te dar apoio nesse processo, da forma que for, então você teve um livramento.
Sinta-se em paz, pois se a amizade só te chama para festas, mesmo você falando que almeja crescer, se ela diminui a tua dedicação, se acaba se afastando e não valoriza te desejar um "bom dia" sequer ou você sente que os diálogos estão rasos, não tem mais assunto, então você também está diante de um livramento. Aceite que por mais que esse amigo tenha te trazido alegrias em algum momento da sua vida, o tempo dele na sua caminhada chegou ao fim.
Quem não quer estar com você na tristeza ou nas trincheiras da batalha da vida, não vale a pena se ter no presente e nem a longo prazo, dói, mas é a verdade. Por isso, se apegue a quem te ama, a Deus, aos seus pais, que mesmo reclamando ainda estão com você. Se não tem mais os pais vivos ou se eles não estão perto, pelo motivo que for, ore a Deus e desabafe aos pés dEle, tente focar no presente, tenha bons pensamentos, se incentive, não se compare e nem se sinta mal por estar triste em virtude da solidão.
A tristeza é um sentimento humano, algo normal da vida e como todo sentimento, ele passará. Entenda que mais do que "normal" o sentir a tristeza na busca dos sonhos é uma etapa de quem realmente sabe o que quer e não aceita o pouco. Comemore a sua dedicação e creia que Deus está contigo sempre e os planos dEle para ti são gigantescos. Por isso, se permita se sentir triste, respire, enchugue as lágrimas e então siga. Confie, mesmo que agora só enxergue a escuridão, ainda há a luz, continue a batalhar pelo que almeja e inunde-se de alegria pelo se estar vivo e em busca do que deseja para si. Você vai conseguir!

Fé na batalha!
@keylak.holanda

Inserida por KKHolanda

⁠Biopoesia

O homem e o seu império
Seleção natural por aqui vigora
“Meu tempo é agora”
Me leve a sério
A dor que há lá fora alcança seu prédio
Comida na mesa, na boca da presa
Produtos na loja vêm da Natureza
E quanto custa o seu tédio?
Extinção, estes são retratos da interferência célebre
O animal bípede caminha em passos leves
Sob a terra cintilante onde a atmosfera ferve

Inserida por derick_sander

⁠QUEM É NILO DEYSON MONTEIRO PESSANHA

Sou coisa alguma, apenas causo uma interrogação em seu conceito de primeira impressão, sendo eu muitos em mim e todos se assentam à mesa comigo; posso ser tudo que você gosta e dominar tudo que você não tolera. " Um dia fiz poeira na sua ..."

Ao que serei amanhã, um adeus ao que sou agora, eterna incógnita, flexível eclético livre...

FILÓSOFO NILO DEYSON MONTEIRO PESSANHA

⁠Não me chame de "meu mundo" se não quiser me preservar
Não me considere o seu farol
Se você não quiser me enxergar
Não queira que eu seja o seu abrigo se não pretende criar morada
Não diga que sou o seu céu se você quer atacar com trovoadas
Nunca me chame de coração
Se você pensa enche-lo de frustração!
Porque eu tenho sentimentos para seguir a minha própria direção!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠A atividade física regular favorece a busca do autoconhecimento. Permita-se conhecer o seu próprio corpo e suas reações adaptativas. Você irá se surpreender!

Inserida por carlson_apolinario

Há pessoas que desperdiçam seu tempo e sua vida com algo sem valor, que nada de bom tem a lhe acrescer e negligenciam ao que realmente importa.⁠

Inserida por CLAUDIANA

⁠Tudo que existe na Internet irá tirar seu dinheiro, menos SEU PRÓPRIO NEGÒCIO. Invista na sua empresa, invista em você!

Inserida por mobt.ap

⁠Esteja sempre atento aos sinais que o seu corpo dá, nada acontece de repente. Cuide-se enquanto há tempo.

Inserida por CLAUDIANA

⁠Cada peixe no seu rio.

Inserida por hadail

⁠Sua reputação é o melhor argumento e seu sucesso é a melhor evidência.

⁠Ainda que você ame seu trabalho, que sua responsabilidade seja imperativa e sua dedicação te energise, se você não se inclui na própria agenda, em algum momento sua mente vai entrar em colapso.
O corpo humano não esta preparado para a demanda de longos períodos de estresse...
Isso não é sustentável !

Inserida por dimatioli

⁠Nunca tenha mais orgulho do seu passado do que curiosidade do seu futuro.

Inserida por BrunoQuintas

⁠eu te defendi, defendi seu nome quando
falaram que você era ruim e que iria acabar comigo.
mas no final, você realmente era isso.
você acabou comigo de uma forma tão grotesca em questão de segundos.

Inserida por yuyubrinxin

Pouquíssimas pessoas fazem reflexões sobre a vida no seu estágio final.

Inserida por Rafael00

Aprenda ser
Amado e Odiado
⁠Aprenda ser opressor e oprimido
Aprenda ser imperfeito e ache seu perfeito.
Aprenda ser quem vc quer ser
Você é igual a todos mas com características únicas.
Por mais que você se sinta inútil você é útil.
Tudo em vc tem Utilidade, use seu ser para se prevalecer, use seu tempo para o bem e se valorize o próximo se beneficiará com seus dons, se eles assim quiserem.
O importante é que vc tem a questão ser ou não ser!
É escolher ser quem vc quer ser.

Inserida por CrisleneCintra80

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp