Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Viciado no seu Beijo

Cerca de 107727 frases e pensamentos: Viciado no seu Beijo

Dá vontade de dançar juntinho, de sentir seu cheiro na minha pele, sua respiração esquentando meu pescoço, suas mãos ajeitando meus cabelos. Você me abraçando e o tempo parando enquanto a vida segue lá fora.

❝... Que hoje não nos falte carinho ... esperança e compreensão ... que o seu rosto traga o mais lindo sorriso de alegria ... e em seu coração prevaleça sempre a gratidão e a fé! ❞

Ao brilhar um relâmpago nascemos,
dura inda seu fulgor quando morremos:
tão curto é o viver!

Glória e amor por que nos consumimos
sombras de um sonho são que perseguimos:
acordar é morrer!

Diz que não quer ser amada
E que seu amor já basta
Quem sou eu?
Eu não sei se você percebeu
Que eu ando tão triste pensando na gente
E lembrando o que a gente viveu

A maior riqueza de uma nação esta na cultura de seu povo e não na popularidade e riqueza de seus governantes.

Esteja atento ao texto do seu próprio teatro, Assuma o papel de protagonista e não tenha medo dos desafios, caras feias, invejas, não tema qualquer vilão, acredite em si mesmo!

Uma nova semana... abençoada de realizações... cheia de bençãos e alegrias para felicitar seu coração, aprendizados, conquistas, vitórias, superações. Abra os braços, receba, agradeça, são presentes de Deus, preparados com carinho para você!

Bom é ter você comigo
deitar no seu colo e ti pedir carinho
,olhar em seus olhos ti beijar,
acordar ao seu lado e vendo o sol nascer
sou feliz,
tenho tudo
,num ti troco por ninguém nu mundo,
te beijar, ir ao céu,
num segundo.
bom é ti abraçar na chuva,
sentir o seu corpo sobre o meu na grama.
Te esquentar em mil abraços,
e sentir o teu calor nos braços...
A noite chega com uma lua linda
i eu deitado no seu colo ainda,
contemplando o caso que finda...
Sua presença, sua voz, o teu cheiro ao meu lado, me deixa embriagado.
Seu sorriso sem graça quando eu ti elogio, só mais apaixonado... Aprender a amar suas manias seus vícios, é tudo que eu mais quero, vem comigo me de sua mão vamos juntos, por que o mundo é pequeno,
eu ti espero...
Bom e ver você chegando
matar saudade louca do seu colo..
Beijar seu pezinho perfeito
e depois te amar de todo jeito
Viajar chapado no seu beijo
Ti mostrar o quanto ti desejo
Quando olho nos seus olhos, eu me vejo...

E além desses olhos azuis reluzentes? um pedaço de céu e mar... Turquesa, chamaria este seu olhar. Ah... mas esse sorriso cativante encanta qualquer vivente que nesse mundo passar.

⁠As pessoas acham que os desejos são apenas ideias, mas não, eles são parte do seu coração. A melhor parte.

⁠Não retenhas em secreto os milagres que Deus realizou em sua vida, pois seu testemunho promoverá edificação e salvação na vida das pessoas.

"Mesmo sem você, ainda sinto o seu cheiro, a sua voz, o seu toque, a que toque, numa brincadeira sem ver, numa aventura, se crio dentro de mim o amor, esse amor belo, que me faz viver cada dia mais feliz, a meu amor se eu pudesse te tocar, seria tudo perfeito mais saiba mesmo se te ter, mais ter te conhecido ter me dado como me dei , é um dia poder te ter, já me sinto feliz é digo valeu a pena.

Seu jeito sutil de mostrar que tá afim é o que me encanta.

Eu não sou o seu homem
Mas cuide de mim
Eu não sou a sua pessoa
Não posso te abraçar, mas eu sou um homem
Com as costas grandes para te levar para casa
Vou levá-la para casa
Confie em mim

“Coloque ética no seu caráter: faça o que é correto e não o que é mais fácil “

MEDO

Qual é seu medo?
Diz pra mim, medo do amor?
Medo do desejo de se entregar?

Mas vem, enfrenta esse medo
Aceita o desejo e vem me amar

Não, não deixa esse medo tirar
Te deixar sem forças, você deve tentar
Deixa tudo pro ontem e vem, vem
Vem me amar

Ou tem medo de você mesmo?
Deste seu coração não poder
Talvez querer e negar, o fato
Único fato entre nós
O de beijar, de querer
Vem me da seu amor
Tras teu corpo, me da seu calor
Calor que aquece a alma

Afinal, o unico fato é que com
você meu amanhecer teve mais cor
Tudo isso é claro para mim e você
Não existe mais volta
Se entrega comigo para este amor.

-Porque insiste em causar seu próprio sofrimento?
-Pois meus Demônios me fortalecem. Mas só com a paz dos Anjos que posso ver o mundo.

⁠Todo mundo tem uma vocação. E seu trabalho real na vida é descobrir o mais rápido possível qual é essa vocação, e começar a honrar isso da melhor maneira possível para si mesmo.

⁠A vida vai colocar
muitos obstáculos
no seu caminho.
Ela também vai
te dar a chance de
vencer cada
um deles.

Todo amante é, em seu coração, um louco.