Viciado no seu Beijo
Quero um dia te encontrar
Sentir sua energia
Seu calor
Jamais desistir de ti
Quero nas suas ondas
O amor reinventar
Aquele desejo de ser feliz
Não se apague não
Oh! Mar infinito
Cante a canção
Nos sussurros
Quero te ouvir
Um jorro de esperança
Fazer do meu sonho
Um recomeço
Tão real
Quanto teu mar
O único controle real que você pode efetivar em sua defesa energética é sobre o seu pensamento. Se você exercer controle sobre si mesmo, ninguém poderá atingi-lo. O pensamento elevado forma uma barreira energética intransponível, seja para encarnados ou para desencarnados." - Quando nós brigamos passamos a produzir toxinas que envenenam o ambiente e a nós mesmos. Posso dizer isto porque já fui envenenado e estou tentando há muitos anos me recompor.
"Já vi uma pessoa ter seu dedo decepado por um machado e não emitir um único som. Aliás, vi duas vezes. Uma foi no filme "o Piano" e a outra em 2006, mas ainda não consigo falar a respeito porque nunca entendi." (Roberto Falchi Martins).
Esteja sempre a frente do seu fracasso ou sucesso. Saiba o que fazer em relação a seu possível fracasso, saiba reagir ao seu sucesso.
Benção vó ?
-Deus te faça feliz !
E eu já ganhava
o dia quando ela
me respondia com
todo seu carinho.
Hô saudade meu Deus,da
minha querida avó.
Quem realmente ama não pensa em controlar a pessoa que está ao seu lado. E quem tenta controlar é porque jamais realmente soube o que é amar.
Não importa o que aconteça, ao seu lado quero estar.
É o que me importa agora é viver assim por toda eternidade... Te amo!
É difícil para as pessoas sensitivas olharem ao seu redor e verem tanta injustiça. É difícil olhar para a tela do computador e ver que o país mais poderoso do mundo é governado por outro nazista, como se não bastasse o que Hitler fez há tão pouco tempo. Mais difícil ainda é olhar para o céu e ver que não existe nada ali a não ser algumas nuvens e o sol escaldante. Mesmo com os mais potentes telescópios não se acha alguém que pareça se importar com este insignificante planeta. O Deus dos judeus, dos cristãos e dos muçulmanos deve estar fazendo coisas mais importantes enquanto megalomaniacos destroem o planeta.
Antes de ser o amor de alguém, seja o seu próprio!
"Você só pode dar ao outro o que você tem."
Então cultive amor e saia por aí plantando suas sementes.
Floresça o seu mundo prá ser o mundo desse alguém!
O seu espetáculo é impressionante, suas falas, o musical, é tudo semelhante ao teatro que você me apresentou, o que mudou foi apenas a mocinha! Espero que você não minta olhando nossos olhos dela, assim como eu, ela não parece preparada para ver um romance se transformar em terror.
Pra você, mesmo tento,
No vê-la emoções não contenho,
Isso faz ser seu admirador,
Não percebe ou não finge que vê sinto dor.
Em todos sentidos tentei ser diferente,
Ser seu amigo daquele valente confiante,
Entretanto não sou altura sua de.
Sem problema, não tenho sua confiança,
Nem esperança,
Nem lembrança,
Daqueles belos momentos em nossa estância.
Seu corpo lindo belo,
Seu cheiro gostoso ser sentido,
Faz correr até o infinito,
Tentando encontrar o porque perdido,
Sinto que o meu fim está perto, vc não está aqui.
Não sinto mais o seu perfume, vc partiu sem mim...
Eu sei que você conseguirá, eu acredito em você sem medo de me decepcionar, conheço o seu valor, sei que é muito grande.
Mude o que você é hoje, e aqueles que alegaram que você precisava mudar sentiram falta do seu antigo eu.
Recomece quando exatamente tudo ao seu redor parecer improvável e prove que nem tudo aquilo que parece estar acabado realmente acabou.
A minha mente funde-se ao seu ser, meu sopro parece congelar ao tocar o mundo ao redor de minha alma. Os portões de minha liberdade desmoronaram, erradicou meu ego, que por si só, virtudes desconhecidas.
A estrutura de seu ser me proporciona pensamentos silenciosos, ideias indigentes e sentimentos corrompidos.
A cada dia, vejo-me longe de meu próprio algoritmo, que em toda sua vasta magnitude, perde-se no seu universo.
Uma dúvida incerta!
Um pensamento errôneo?
Uma alma distante!
Um sentimento confuso?
As paredes de meu mundo
Estão sendo modificadas
Minha alma envelhecendo
Opiniões sendo mudadas
Não quero viver deste modo
Você está viva dentro de mim
Acorrentada pelo meu medo
Uma grande questão sem fim
Quero-te em minha vida, sou apenas uma criança
Vem ser mais que um pensamento
Quero-te como minha realidade, erradicando a insegurança
Vem fazer parte deste sentimento
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
