Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Viciado no seu Beijo

Cerca de 107710 frases e pensamentos: Viciado no seu Beijo

O que eu quero da vida ?
_ Todo o amor que cabe dentro do seu abraço!
Lanna Borges-

Aprenda a amar sem nenhuma dúvida.
Aprenda a lidar com seu defeitos.

Não faça disso uma dívida;
Em ter que fazer pra receber.

Ao enfrentar as situações impossíveis, as pessoas que amam o seu país podem mudá-lo.

O seu amigo tem um amigo. O amigo de seu amigo tem um amigo. Portanto, saiba quando ficar em silêncio.

“O principal negócio terreno do ser humano é construir seu lar e seus arredores, tão simbólico e significativo para sua imaginação quanto ele seja capaz.”

Que seu amanhecer seja cheio de luz, seja de um sol bonito aí dentro... que nada lhe tire a paz e a esperança!

Rita Maidana

Cada um tem sua percepção e seu ponto de vista, mas, não custa nada, um pouco de empatia. Olhar de fora é sempre mais fácil. Coloque-se então no lugar do outro por um minutinho sequer e verás o quão fácil é tomar e/ou controlar uma simples decisão. O Superego nem sempre vence o Ego Meu Caro!

Segurar qualquer lágrima pode deixar seu olhar triste.
Se calar tua alma, poderá deixá-la sem voz para sempre
e assim não terá mais a quem escutar.

Não sou perfeita ao seu olhos,Mais aos olhos de DEUS sou uma Obra Prima !!

A amargura é como câncer. Ela se alimenta do seu portador. Mas a raiva é como o fogo. Ela queima tudo.

Que a nossa amizade seja como o ouro, que pode se transformar, mas nunca perde o seu valor.

Use a dor a seu favor, ou ela vai usar você a favor dela

Vá e ofereça ao seu chefe o que você oferece a Deus, e veja quanto tempo você durará. Ofereça até mesmo aos seus amigos o que você oferece a Deus e veja quanto tempo vocês ainda serão amigos. Ofereça à sua família o que você oferece a Deus e veja por quanto tempo você terá uma família.

" Viva a vida de modo que o medo da morte não entre no seu coração.
Nunca pertube ninguém por sua religião.
Respeite os outros e suas opiniões e exija que respeitem as suas.
Ame a sua vida.
Aperfeiçoe sua vida.
Embeleze todas as coisas em sua vida.
Procure ter uma vida longa e a serviço do seu povo.
Quando chegar sua hora de morrer... não seja como aqueles cujos corações temem tanto a morte... que, quando chega sua hora choram e rezam... por um pouco mais de tempo para viver a vida deles de uma forma diferente.
Cante sua canção da morte... e morra como um herói indo para casa ".

Que a simplicidade do amor e da paz sejam as maiores riquezas que o seu coração carrega.

Um vilão não se torna um vilão por um acaso, se um dia encontrar um por aí, revires seu passado e verás que um dia ele já foi magoado.

Não quero te ver chorando, aí calada pelos cantos. Você se esqueceu que seu amor sou eu?

Vai sempre avante a paixão,
Buscando seu doce fim;
Os amantes são assim:
Todos fogem à razão.

Se um homem grita com você, lembre-se que existem vários querendo sussurrar no seu ouvido.

Sentir ciúmes é normal. O foda é sentir ciúmes daquilo que nem é seu