Viciado no seu Beijo

Cerca de 105159 frases e pensamentos: Viciado no seu Beijo

Nada cai do céu...
A não ser :
Benção de Deus e chuva.
Lute ...
Corra atrás ...
Do que
seu coração procura.

Inserida por sophiavargas

Então por não caber mais em si todo o amor contido em seu coração o poeta utilizou da caneta para espalhar através de seus poemas todo esse sentimento reprimido, esperando que fosse fonte de inspiração para despertar a paixões por todo mundo em diversos corações!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Paga um alto preço quem não contendo a loucura, despeja as lágrimas de seu coração para ouvidos despreparados.

Inserida por RoneiPortodaRocha

Então percebi que era amor, quando eu sorria através do seu sorriso, chorava através de suas lágrimas, sentia seu sofrimento doer em mim.
Descobri que tudo havia acabado, quando ao seu lado me sentia sozinho,
seus beijos não tinha mais gosto, seu corpo parecia tão frio, seus olhos não haviam mais brilho.
Agora tudo é passado, já não estou ao seu lado. Mas algo ainda ficou pois quando eu vejo você o meu corpo começa estremecer. Sinto desejo, logo imagino um beijo e meu coração se entrega novamente a paixão!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Me encanta em uma mulher é o seu sorriso de criança, o brilho dos seus olhos, seu rosto de menina. Gosto daquelas não produzidas, tem quer ser original, usar calça jeans, camiseta rasgada, brincar descalça, correr na chuva.
Lindo mesmo é mulher sem pinturas, cabelos molhados, olhar de sapeca, sorriso fácil, que fala baixinho e adora beijinhos.
Gosto daquelas que nasceram estrelas e sabem brilhar, cantam, dançam,espalham ternura, choram, abraçam, mesmo com dor, espalham amor.
Mas para mim a mulher ideal é aquela que lê ou escreve um poema com uma lágrima nos olhos no final!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Ser exemplo em terra longe onde ninguém o conhece não é nenhum mérito, no seu convívio ali se conhece a sua fama.

Inserida por InacioAndre

é um direito seu desiste de algo ou alguém..mas não desista de ser feliz.

Inserida por linediem

Você acaba afastando as pessoas ao seu redor, com medo de ser rejeitado (a).

Inserida por MayresSoares

Busque o que acalma seu coração ...
Olhe pra dentro e lá encontre as respostas do que ainda não consegue compreender. E sinta a paz que só você mesmo pode se dar!!!

Inserida por damieth

Entre no profundo do seu mundo e veja vida, muita vida ...
A sua vida, o seu mundo, e tenha coragem de ser muito feliz!!!

Inserida por damieth

"Sempre gostei de te provar, mas a melhor parte é quando eu adoço todo o seu sal."

Inserida por aislanfonseca31

Lentamente vou começar a me afastar de você
Pois já vi que em seu coração já ocuparam um lugar
Que no meu vai começar a doer

Inserida por luleitejr

O HOME SÁBIO E CONHECIDO PELO SEU CONHECIMENTO,ESTE SERA CONVIDADO PARA SENTAR A MESSA COM OS NOBRES DA TERRA.

COMENDADOR JORGE FIDELES.

Inserida por jorge121

O HOME QUE CONFIA DO SEU CRIADOR,E MAIS BEM AVENTURADO QUE UM REI QUE POSSUI GRANDES RIQUEZAS E GUARDA O SEU TESOURO EM UM LUGAR SEGURO.

Inserida por jorge121

E na vida muitas coisas são como os pássaros que ausão azas e vão; pertencem a si, suas escolhas seu destino seu próprio coração.

Inserida por lucaslirman

E, por um segundo, ela aparentou estar tão vulnerável quanto se sentia. Eu podia ver o alívio em seus olhos, e pude ver o quanto ela se esforçava para ficar na cadeira, se segurando para não se jogar aos prantos nos braços dele.

Inserida por BiaFontes

Hoje você pediu para que eu fosse te buscar, mais seu pai não deixou

ainda lembro da sua vozinha falando mãe vem aqui me buscar! tudo bem, vamos superar mais essa...Afinal para quem sofre desde os 2 aninhos não é novidade.

Mais filhotinho isso vai acabar, você vai poder vir para casa da mãe logo, mãe também já sofreu e sofre tanto, mais seremos fortes pra vida toda.

"Não se esqueça que a mãe falou que nunca vai te abandonar, sempre vou estar contigo nos meus pensamentos! eternamente.

Eu tenho todo amor do mundo por você eu e quis e te quero muito, e te amo luan Gabriel berudi dias.

Inserida por berudi

Me perdi no seu olhar em meio a tantas preocupações.

Inserida por jaianerodrigues

Desejo que uma chuva de felicidade, amor, esperança e paz caiam ao seu redor e façam brotar somente alegria e prosperidade em 2015 a toda familia Pns

Inserida por sergiofornasari

Hoje eu só queria:
Acabar com sua dor e te dar todo meu amor
Terminar sua solidão e preencher seu coração.
Por fim em sua tristeza e encher ela de beleza.
Fazer esquecer a decepção e conquistar sua paixão.
Apagar o que foi ruim e por um sorriso no fim.
Afagar sua ferida e fazer ela ficar esquecida.
Tirar a sua roupa e te beijar na boca.
Diminuir o seu cansaço com o meu abraço.
Parar seu sofrimento com lindos momentos.
Conquistar você querida e levar para minha vida!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp