Viciado no seu Beijo

Cerca de 105271 frases e pensamentos: Viciado no seu Beijo

Entre os meus sonhos encontro sempre o seu retrato, ouço voz que sai de tua boca, vejo lembranças de momentos que sonhamos...palavras escuto no vento, canção toca minha alma...corpo queima ao te sentir bem perto...corro, te procuro nas linhas do meu pensamento, te busco na imagem que reflete nos olhos meus...ouço o mar batendo nas ondas, vejo areia escorrendo entre teus dedos...silêncio, vem tem cheiro. Sinto medo da tua distância, peço aos ventos que carregue minhas saudades e me entregue em suas mãos...feito flor, feito pássaro, feito mel.

Inserida por LeoniaTeixeira

Plante as flores mais lindas e o ideal é não correr atrás das borboletas, elas enfeitam o seu jardim, deixe que elas venham ate você.

Inserida por carvimalmeida

Eu poderia aprender amar qualquer pessoa..
mas o meu eu..
so quer saber do seu voçe...

Inserida por bebelia2000

Ela é perfeita... É sim, eu acho!

É tudo aquilo que sempre quis e desejei. Seu senso de humor me faz pular carneirinhos em plena luz do dia.

Fico eufórico, completamente bobo.

Na boa, ela é demais.

Tá, sei que exagerei um pouco. É que essa “tonta” me deixa assim. Perco a noção de raciocínio e fico só elogiando-a.

Que coisa!

Estou em suas mãos, em seus pés, braços... Sei lá, sou dela... Hoje, amanhã, ou na porcaria do dia e do ano que for.

Aliás, ela foi esperta. Lógico que irá murmurar e salientar que não. Mas cai entre nós...
“Cê ganhou um presentão hein garota”?

Tirou-me de minha mãe e nem se quer agradeceu... Sem embrulho, sem laço e muito bem educado. Um tremendo Chefe de Cozinha. Especialista em saladas sem tempero, arroz insonso e café fraco.
É... prontinho... Não precisou nem gastar dinheiro com pilha ou bateria.

Tá vai, sei que tenho defeitos. E não adianta ficar escondida com esse sorriso bobo e com esse olhar sacana.

Quer que eu diga né?

Então tá, vai zombando...

Vou contar pra vocês...

Ela vive reclamando. Deve achar que sou um robô ou um “Power Ranger”... Salienta que vim com defeito de fábrica. Sem aquela porcaria de “botão de liga e desliga”.

Veja só, viram como sofro né?

E além de tudo tenho que ficar aturando essa “bobona”, zombando, “tirando uma palhinha da minha cara de besta”.

Ah, querem realmente saber o que penso sobre ela?

Então tá, senta aí, vou lhe dizer.

Nossa casa vive bagunçada, de “pernas pro ar”. Eu tento arrumar ( Tá... é ela quem arruma tudo, haha), porém cinco minutinhos pós-brilho, coberta dobrada e roupas arrumadas, tudo vira uma “zona” que “cê” nem imagina. Uma tremenda loucura. Divertimo-nos feitos loucos ( os vizinhos não aguentam mais, pobre sindico, passa por apuros conosco. Um beijo seu João! ).
Ah, ela vive derretendo chocolate. Até hoje não entendi direito o motivo. Sempre pensei que fosse por causa da TPM, mas não é não. Deve estar querendo virar uma bola charmosa e elegante só pra desfilar nesse tal evento de moda famoso; São Paulo Fashion Week, deve ser isso, sei lá. Porém, sou eu sempre quem “pago o pato”. Fico com o rosto todo “melecado” com esse açúcar nojento e ainda tenho que esfregar a panela que ela faz questão de deixar suja na pia e com o chocolate derretido seco... Ó CÉUS, eu mereço!

Se eu amo ela?

Eu até queria responder, mas não vou não.

Preciso ir...

Preparei algo especial.

Não conta pra ninguém tá?

É hoje...

Vou pedir essa doida em casamento.

(Eí, garçom... prepara a mesa, as velas e o pianista. “Tô chegando, sô!”).

Psiu, depois te conto tudo... Não saia daí...

Inserida por leonardosasse

Ta bom futuro amor..
eu deixo..
vc ja pode me levar para o seu mundo..
para sua casa..
pra sua vida..
ja chega de brincar de pique esconde..
vc ja esta bem grandinho pra isso...

Inserida por bebelia2000

eu só quero seu carinho
pq com vc meu coraçao nao fica vazio
vc faz meu coraçao se preencher
pq vc que faz meu coraçao bater
vc faz eu sorri
com vc vou ser sempre feliz
nao importa oque vem
eu quero vc do meu lado meu bem
pois vc faz o mundo girar
se o nosso amor acabar
o mundo nao vai ter forças para rodar
vc é a menina
que sempre quis ficar no resto da minha vida
nao tenho mais palavras para te descrever
pq eu sei de uma coisa
eu amo vc

Inserida por Italogozziboy

sabe oq me interessa ?
é esta do seu lado
ser feliz de ser amado
ta te ajudando
ate quando as coisas tiver piorando
mesmo se o mundo estiver contra nos dois
estarei ao seu lado para te proteger
por isso nao quero te perder
oq me interessa e ver vc feliz
ve vc sorrir
olhando com aqueles olhos com a cor de mel
esse seu geito meigo que me leva pro ceu

Inserida por Italogozziboy

Se o seu relógio atrasa alguns segundos não se preocupe,ela não esta errada nem atrasada,apenas acredite que as respirações e batimentos cardíacos são diferentes

Inserida por ChicoLourenco

Me envolva em teus braços para sentir seu calor.
E com emoção digo.

Amor TE AMO

Inserida por CarlaPaslauski

Um amigo de verdade sempre reconhece seu erro e volta a ser seu amigo.

Inserida por suelmadias

Você pode até tentar prender
o seu coração
numa relação monogâmica.
Pode até dar certo por algum tempo
e haver felicidade.
Mas não é da natureza humana.
Os corações não têm amarras.
Quando aprisionados
entristecem.

Inserida por ranish

''seja qual for a circunstancia, "sustente" seu universo com firmeza, postura, determinação e delicadeza."

Inserida por lausimar

O TEMPO
o tempo passa,
o tempo cobra de seu credor,
o que seu corpo não mais pode pagar,
a mente ilude,
o corpo mostra,
a verdade que o tempo a quer que vejamos ,
supera o que a mente nos faz ver,
o corpo compadecido,
pelas idas e vindas,
sofrido e amargurado pelas dores da vida,
amor;
belo, lindo de ser sentido,
compartilhado ??
Não, deixa marcas no corpo,
desilusões ?
Te marcam,
o tempo sempre deixa suas marcas.
E dai ?
São experiências de vidas únicas,
muito singulares,
que por simples altruísmo humano,
tentamos compartilhar,
e o que ouvimos ?
- Eu já sei, eu sei da minha vida,
você não tem nada para me ensinar.
Uma pena a juventude,
continuar sendo como eu fui,
sofri tanto por não ter
simplesmente,
ouvido e aprendido.

Inserida por wilsonfjunior

Quando Eu Acordar Pela Manhã,Tocarei Sua Pele Com Meus Lábios,e Com Meus Dedos Dedilharei O Seu Corpo,Apenas Pra Expressar O Quanto Te Amo E Declarar Que Você É A Minha Inspiração!

Inserida por Jhommarcos

Todos Os Dias Eu Sinto Falta..
Sinto Falta Do Seu Abraço Quando Eu Chego,Falta Dos Seus Beijos Quando Eu Saio,Sinto Falta Dos Seus Carinhos Quando Se Deita Do Meu Lado,Falta Do Seu Perfume Na Minha Roupa,Falta Do Seu Corpo Em Meus Braços.Na Presença De Tantas Faltas Suas., Descobri Que Não Passavamos De Dois Amigos,Porque Você Estava O tempo Todo Do Meu Lado

Inserida por Jhommarcos

Um coração que manda, desmanda patrão do exército e da massa é incerto de ganhar seu salário.

Inserida por HenriqueErik

Desista do que te faz mal, e nunca duvide do seu potencial

Inserida por lucianogomes

Onde faltava um sorriso,
Hoje tem o seu amor.

Inserida por Hilzendeger

E AI!?, COMO VOCÊ COLORE SEU MUNDO?

Inserida por MatheusBoian

Quem tenta aparentar tanta normalidade: não tem idéia do seu nível de loucura.

Inserida por lucianasaraivaacosta

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp