Viciado no seu Beijo

Cerca de 106803 frases e pensamentos: Viciado no seu Beijo

Reflexão diária 07/03/2017

Quando você deixa de lado seu orgulho, e aceita que sempre por menor que seja sempre precisa de ajuda para resolver seus problemas diários, possivelmente transformará um dia sombrio cheio de medos e preocupações em um dia alegre e sereno, desde que tenha o mínimo de boa vontade para acreditar em um poder superior acima de ti.

Inserida por Alevillela

És feliz? – sorri! estávamos deitados em sua cama, no seu quarto, meu braço direito e minha cabeça sobre o seu tronco, todo ele nú e cheio de pêlos. Fitei um pontro qualquer da parede. Meus olhos cristalizavam-se à cada barrulho do silêncio que ouvia.
És feliz? Desta vez foi quase que um sussuro, não me contive e permiti que as comportas se abrissem. Levantei a cabeça e fitei-lhe os olhos, escuros, indescriptíveis, quando seus lábios começaram a entoar uma música para mim.

Antes de a conhecer, achava que sim – disse, com a voz a falhar, estava a tentar manter as comportas fechadas mas, no instante em que nossos olhos se cuzaram, suas comportas romperam violentamente. Chorava como um bebê, que chora por tudo, por nada. Engoliu-me num abraço diferente dos outros, cheio de amor e certezas, inolvidável.

Inserida por valquiriadebarros01

Pensamento do dia 07/03/2017

Você pode ter milhares de chaves em seu poder, porém nenhuma abrirá a porta do caminho que procura se você não permitir.

Inserida por Alevillela

Aquilo que você pode mudar... Mude! Mas o que esta fora de seu domínio, não tente mudar. Você só vai desperdiçar energia.

Inserida por DamiaoMaximino

Existe coisa melhor do que um "xêro" no seu cangote?

Inserida por luccasbraga

Seu sorriso é regador de alma, pois, desabrocha no coração a calma.

Inserida por PriscillaCavalcante

Depois de tudo que me causou não sinto mais o seu calor,não ouço mais sua voz...
A cada dia novo que se nascia eu continuava te escolhendo mesmo com os seus erros...
Eu agi sem pensar por deixar isso acontecer comigo...
Mas eu dei um basta,porque não suportava mais esse sofrimento...
Eu tentei salvar nosso amor que era mais do que um sonho...
Você foi pra mim, simplismente,tudo oque eu queria na vida...

Inserida por AdrielleCamara

Não seja egoísta ao ponto de nem você ser protagonista do seu coração, tanto quanto morrer de amor, morre de egoísmo.

Inserida por CleversonPorto

Hoje acordei tão feliz!
Olhei o sol senti seu calor,
Fechei os olhos e senti o vento no meu rosto,

Olhei o mar e o movimento das ondas me fez lembrar de você,
Do movimento dos seus braços no meu corpo,
Olhei para as montanhas e a sua solidez me fez lembrar de você,
Do segurança do seu abraço, do conforto do seu peito,

Olhei o céu e o azul me fez lembrar de você,
Do seu olhar quando me ama,
Do seu olhar quando me deseja,

Olhei para dentro de mim,
E meu coração me fez lembrar de você,
De como ele bate forte,
De como ele está mais feliz depois que te conheci.

Hoje acordei tão feliz!

Inserida por Pugnaloni

“A palavra de Deus basta".
Seu Deus, suas convicções. Isso é íntimo, individual, particular. Compreenda e respeite à liberdade de posições.

Inserida por ibentus

Hoje, eu gostaria de ouvir sua voz, acompanhado daquele seu sorriso discreto, enquanto apenas me olha com doçura, queria poder lhe contar como foi meu dia, mesmo que tivesse que inventar bons momentos nele só para não te preocupar, e logo começar a ouvir como foi o seu, gostaria de poder ser a sua melhor amiga hoje, e ser o abraço que você espera depois de um longo dia, queria em seus braços perder a hora enquanto adormeço e espero bons sonhos com você... gostaria de tornar essa noite infinita, enquanto o amo sem medos ou incertezas. Hoje eu só queria ter um pouco de você aqui, mesmo que por pouco tempo, quase tempo algum, mesmo com poucas palavras, quase mudo, só queria senti-lo aqui, ao meu lado, enquanto me espera adormecer, e assim, não ter que chorar até dormir, só queria mais uma vez tentar mostrar meu amor por você, mesmo que com o meu olhar, mesmo com o meu abraço... eu só queria você, só quero você e amo você!

Inserida por RAISSAPEREGRINE

No mundo onde vivemos , ganha aquele que menos fala e releva quase tudo do seu Modo meio mudo.
Você conhece e vê pessoas o tempo todo, porém só as conhece de verdade quando convive com elas uma semana pelo menos debaixo do mesmo teto , e precisa dos seus de algo dela.
Não precisamos ser , analfabeto ,ter doutorado , ou simplesmente apaixonar se pelo mesmo mundo para sabermos que quando um Ser de alguma espécie, que já a cantarolar mentiras o tempo todo pode estar a tentar levar vantagens.
Em cima de nós , um ser de coração puro.

Inserida por Kellydbraga

Pensamento do dia 08/03/2017

Não confunda ser justo com julgar, esse seu modo de agir e pensar só faz com que receba a mesma pena a quem está julgando, com um grande detalhe, a dor na consciência é muito pior que a dor física.

Inserida por Alevillela

Nos dias sem vento,
naqueles dias que nem marola faz,
não pare, nem deixe seu barco à deriva,
reme, reme sem parar

Logo os ventos soprarão,
até vagalhões aparecerão,
é preciso estar preparado,
reme, reme sem parar

Reme, reme sem parar
não deixei ao destino o seu destino,
não espere bonanças e agitações
reme, reme sem parar

Inserida por melquizedekaraujo

" Eu vi o tempo, eu senti o seu cheiro, eu falei com ele. Em um momento de solidão eu pude estar entre dois mundos. E o tempo me disse:" Nada foi em vão.

Inserida por Geilzalandefranco

Se for para trabalhar de o seu melhor.
Se foi para viver viva com sabedoria. sem medo da morte .
Se for para fazer o bem faça com a alma .
Se for para ser amigo seja o melhor amigo que puder .
Se for para amar ame por completo sem medo do amanhã .
se for para separar separe de verdade não há meia separação.
Se nada der certo tente quantas vezes for necessárias..
Só não vale deixar de tenta.
Sônia Ribeiro.

Inserida por sonia_ribeiro

Encare a tentativa de realização do seu objetivo como um teste e não como algo definitivo. Tire o peso da responsabilidade. Um fracasso agora não terá a menor importância daqui a uma década.

Inserida por FrankBetin

Seu sonho deve ser como a gravidade, que atrai tudo para si.

Inserida por FrankBetin

Ter em mente de forma clara o seu objetivo e propósito é de longe a melhor maneira de se tomar decisões inteligentes.

Inserida por FrankBetin

Cuide bem de sua esposa ,porque ela pode tomar os seus filhos,sua casa e seu dinheiro .