Viciado no seu Beijo
Meu amor, carinho e compreensão
Minha vida, luz e atenção
A solidão ao seu lado não existe
Apenas fica a nossa união
Aquele abraço gostoso
Um cafuné nos cabelos
No fim de tarde só nós dois
Abraços bem apertados
Amor que me dá mais vida
Que me enche de paz
Me traz alegria e esperança
Em todos os dias que estou junto de você
Foi a melhor coisa que me aconteceu
Meu grande amor
Amigo e companheiro
Como sou feliz ao seu lado
Agradeço por estar comigo
Poder me entender e me ouvir
São as coisas pequenas que mais me encantam
Mas é o seu amor que me faz bem.
Difícil é não perdoar a pessoa que se arrependeu do seu erro e pede perdão com profundo sentimento de pureza no coração.
Chego já!
Lí por aí,
Que o seu sorriso,
Foi o motivo para eu ser melhor.
Escutei por aí,
Que a sua presença, sabiamente,
É quem acalma a minha alma,
Nos momentos bons e ruins.
Falei por aí
Que sinto saudade de te ouvi,
Saudade do teu andar delicado,
Saudade de te observar.
Como seria bom menina, ouvir de você:
Espere por mim que chego já!
Marivaldo Pereira Souza (mperza)
O seu maior patrimônio é à sua vida,nenhum mega ou macro investidor investirá melhor nela,do que você mesmo.sonhe grande;ouse ilimitadamente!tente encontrar respostas mesmo que ainda não existam perguntas! alcançando uma média? Ótimo! Já és um grande vencedor!!! Pois o máximo serve apenas de impulsos para continuar na andança pela à estrada da vida.
Eu quero te envolver, beijar seu lábios e fazer você se sentir desejada, quero chamar você de minha, quero segurar sua mão para sempre.
Qualquer um pode dizer que você é linda, e você escuta isso o tempo todo eu sei, mas sua beleza é melhor que qualquer maquiagem e eu preciso que saiba como faz eu me sentir, mas eu quero te fazer se sentir melhor ainda, melhor do que os contos de fadas, ou seus sonhos. Você é tudo que eu preciso, tudo que eu queria.
P/ela
Se você quer ser reconhecido pelos homens por suas obras no bem, é um direito seu, mais não espere reconhecimentos celestiais, pois já recebestes o seu galardão aqui na Terra.
Eu to entregue a você, deixa eu te proteger do jeito que merece.
Deixa eu ser seu cobertor no frio, deixa eu preencher esse vazio,
deixa eu ouvir canções de amor, deixa eu ser seu anjo protetor.
P/ela
Dizem que um homem não é completo até que tenha um livro, escreva numa árvore e plante a mão no seu filho, não pera...
Faça um análise das coisas que tiram o seu sossego e veja que essas coisas você não vai levar da vida. Porque a única coisa que você leva da vida é o que você é. Então seja. Invista em ser um bom ser humano.
Menti quando disse que apaguei nossas fotos,
conservo as que me fazem lembrar do seu riso solto, as vezes debochado.
Lembro das viagens, dos pequenos passeios,o sabor da sua comida.
Eu parti!
Parti quando os contras ficaram maiores que os prós.
Não me arrependo, foi necessário...precisava respirar.
Ainda ouço você me dizendo que aquele era seu jeito louco de me amar.
Confesso que ja busquei seu beijo em outras bocas, tentei sentir seu calor em outros abraços.
Mas estou bem, é verdade!
Se me lembro de você,é porque a primeira paixão nunca se esquece, fica grudada no coração feito tatuagem.
Fique ao lado de quem quer o seu bem e não de pessoas que não respeita sua opinião e só quer que você atenda as necessidades delas...
Busque sua própria beleza, aceite seu próprio padrão!Nunca deixe ninguém escolher por você qual é seu ideal...
Caçar as estrelas é como buscar seu coração no fim do horizonte. Apaixonante até o meu ultimo suspiro de vida!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
