Viciado no seu Beijo

Cerca de 105158 frases e pensamentos: Viciado no seu Beijo

Sabe porque os velho sábios dizem que a vida e seu maior tesouro ?
pense ! você pode trocar o dinheiro pela paz a fama pelo carinho de sua familia tudo na vida pode ser trocado , agora sua vida você pode trocar porque ?

Inserida por lug20

A vida, minha amiga, não pára porque você está de dieta. Ela segue o seu curso assim como era antes de você decidir se cuidar.
Pessoas vão nascer, pessoas vão morrer, você vai se mudar de casa, de cidade ou de companhias. Você vai se alegrar, se entristecer e se decepcionar muitas vezes até chegar no seu peso ideal. Isso não pode ser motivo para você desistir.

Inserida por drikarodriguesreal

Não importa o seu trabalho, você nunca será um fracasso se fizer o melhor que pode.

Inserida por eduardo_andrade_1

- Me dê um motivo para te amar e outro para não te amar.
- Não posso. Seu amor tem que ser pleno. Ou me ama, ou não. Sem um motivo, sem um porquê.

Inserida por leonardooliveira

O sonho de uma pessoa somente poderá ser medido pelo seu esforço. Quanto maior seu sonho,maior será o esforco.

Inserida por junior_nirvana

A vida se encarrega de por tudo no seu devido lugar

Inserida por Cissasousa

Como poderia ser
Você no seu sofá aconchegante
Manipulado por autofalantes
Enquanto eu em minha rede
Aprecio pássaros cantantes

Como poderia ser
Você cercado por gesso e azulejo
Enquanto eu rodeada por verdes e relevo

Suas luzes de led te iluminando
E eu iluminada por celestes brilhando

O ar que me refresca não é condicionado
E sim, o vento que sopra livre para todos os lados

Pensando bem, até poderia ser
Se neste universo onde contrastam vaidade e simplicidade
Houvesse um querer na mesma reciprocidade.

Inserida por CristinaMarafiga

"Como explicar
Que alguém pode podar o ser que é você
Não te deixar voar
Pelo seu próprio pensar
O seu jeito de ser."

Inserida por LURCOSTA

"O ser humano que renuncia a um sonho jamais conhecerá seu verdeiro potencial."

Inserida por LucasMorgado

Não perca seu tempo com gente que te crítica mas não faz melhor que você. Gente que te julga sem saber o quanto você caminhou e lutou para chegar aqui. Então não valorize, não considere o que essa gente fala.se afaste e aprenda a não se incomodar com o que dizem..

Inserida por Yarauchoabarreto1505

É preciso dar um tempo... é preciso dar um basta... é preciso retornar à vida... enfrentar seu próprio "eu". É preciso ter coragem... dizer não às recaídas... desvendar os labirintos e achar uma saída. É preciso força e vontade... é preciso se apegar à Deus... por um fim nessa viagem que de nada lhe valeu. É preciso acreditar... é preciso pra mudar... é preciso ser preciso... e voltar...!

Inserida por laedicabral

Às vezes... o seu silêncio e o seu ignorar... são as suas melhores escolhas. Pois com toda certeza... determinadas decisões... doem menos em você...!

Inserida por laedicabral

A fotografia faz o seu olhar ser a história de muitos

Inserida por paulo_sezio

"É no seu olhar perdido que hoje se encontra a minha paz, é na sua ausência que se encontra minha saudade, mas o mais incrível é que distância não nos separa, a ausência não nos divide e no brilho do seu olhar perdido está a conexão que une nossos corações"

Inserida por jessica_caitano

tudo o que rodeia vira ódio
Até o profundo azul do seu olhar
Foges de mim como um ramo no rio
E que desaparece nas profundezas do mar

Inserida por SoLua45

Prepare seu arsenal e esteja atento para as batalhas que virão, aquele que se prepara antes mesmo do agravante é sábio..., não sabmos como será o amanhã, mas hoje sabemos como ele está terminando, portanto, não perca tempo!
Desenhe seus projetos, estude estratégias e fique atento para quando surgir as oportunidades você possa aproveitar-la.
Não se intimide por ser pequeno e fraco, porque se a sua equipe estiver bem taticamente, até os Gigantes cairão diante de ti.
Se o mundo te desprezar a ponto de querer ofuscar seus sonhos, não se entristeça, Deus sempre favorece o trabalhador prevenido.
Nada ainda está perdido, ainda há tempo para você preparar a sua terra, pois em breve a chuva cairá e trará consigo um novo tempo onde bênçãos serão cultivadas sem medidas de forma abundante.

Inserida por vinny_silva

Ate quando vai vale apena agrada as pessoas, as vezes até mudando seu jeito seus gostos suas vontades para satisfazer e lembrando por mas que mude não vai agradar pois pessoas são complicada se você fizer 99% não agradou em nada, sempre vão lembra do seu passado de seu erros pois até parece que nunca erram e triste você perde sua identidade suas caraterística estão se perdendo, fico nessa dúvida de saber se estou certo só sei de uma coisa as vezes fico triste não fisicamente mais o pior mentalmente aguardando um dia encontra o ponto certo da vida possa me encontrar de verdade e ser a pessoa que me faz feliz acertando ou não mas ser o que quero o que sonho com essa tal liberdade lembre pra esta junto não e obrigado ser colado mas sim ser sentido dentro de nós onde os olhares não enxerga onde ninguém tira ou até mesmo tocara mas onde e sentido, tenho medo de sofrer e fica com #CoraçãodeAço

Inserida por Pedroant

Quanto mais distante voce estiver de Deus, mais prolongado será seu sofrimento.
- Uma jovem poeta

Inserida por Sarinhahh

Enquanto o cravo agia de forma ríspida, a violeta recendia seu perfume no jardim.
- uma jovem poeta

Inserida por Sarinhahh

Não mude seu jeito, seus gostos, suas manias e até mesmo sua maneira de falar. Não mude só para que seus amigos gostem mais de você ou para que você não se sinta estranha no meio deles. Não mude por ninguém, exceto por si mesma. Até porque o que você tem de diferente é o que você tem de mais bonito.

Inserida por Sarinhahh

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp