Viciado no seu Beijo

Cerca de 106605 frases e pensamentos: Viciado no seu Beijo

Sinta-se livre para escolher e seguir seu próprio caminho!!

Inserida por luh-qq

Se e' ex, e' passado. Se e' passadO, nao me interessa. Se nao me interessa, pode ficar, ele e' seu!

Inserida por Janycy

Se um dia acordares e veres que a vida te direciona para um caminho distinto ao seu ideal vital levanta-te, não titubeie e agarra-te ao seu instinto mais primitivo, pois este será o único meio capaz de redirecionar sua rota para alcançar os teus sonhos.

Inserida por lipezmartins

" Quando recebi seu livro, as emoções dentro de mim ficaram como se estivessem em uma máquina de secar roupas, se debatendo uma na outra.

A dor que senti foi tão forte quanto quando grampeei acidentalmente meus lábios.

Eu a perdôo porque você não é perfeita. Você é imperfeita, como eu. Todos os seres humanos são imperfeitos, até mesmo o homem que joga lixo na rua.

Quando era jovem, eu queria ser outra pessoa, qualquer um, menos eu.

Nós não escolhemos nossos defeitos. Eles são uma parte de nós e temos de viver com eles. Podemos, no entanto, escolher nossos amigos e estou feliz por ter escolhido você.

A vida das pessoas são como calçadas muito longas. Algumas são bem pavimentadas, outras são como a minha: tem rachaduras, cascas de banana e bitucas de cigarro.

Sua calçada é como a minha, mas provavelmente sem tantas rachaduras. Espero que um dia nossas calçadas se encontrem e possamos dividir uma lata de leite condensado."

Você é minha melhor amiga.
Você é minha única amiga."

Inserida por cauech

Preferia ter enfrentado milhões de obstáculos ao seu lado do que ter o caminho livre e caminhar sem você.

Inserida por tgrulha

Saia e enfrente o mundo, no seu facebook não há desafios!

Inserida por CalebeSalviadeSousa

Sabe aquele lance de propaganda enganosa? Não foi no seu caso. Quem pode me culpar pelo que aconteceu? Você é irresistível demais meu amigo. Desculpa as certinhas de plantão... Mas só vive intensamente quem não tem medo, quem topa o errado, porque muitas vezes o errado nem é bom, o errado é OTIMO!

Inserida por LayanaOliveeira

É esse seu domínio sobre mim !
e é exatamente nesses meus momentos de nervosismo e estresse intensos aparentemente sem motivo OU não que eu penso... Como é que pode você ter o poder de fazer isso comigo? Vai ser assim extremamente claro e ao mesmo tempo confuso... Chato e também divertido... Um babaca mais de uma beleza sem igual bem longe de mim vai, pertinho assim eu corro o risco de me apaixonar por você.

Inserida por LayanaOliveeira

Muitos querem ver você caindo ,mas Deus é o seu alicerce !

Inserida por MarceloSena

Tire alguns segundos do seu dia para agradecer a Deus a grandeza do seu existir.

Inserida por NCoelho1

O conto do castelo e das flores.

Um dia um jovem conheceu um senhor, que, cruzou seu caminho. O jovem percebeu que o senhor tinha algo de diferente, hora por suas atitudes, hora por suas palavras e por vezes por suas reações. Depois de algum tempo de convivência entre o fervor da juventude, que tem a cede de novas coisas, cede de crescimento, por muitas vezes desorientado e a calma dos anos de vivência e experiência do velho o jovem fez a seguinte pergunta:
- Não sou como você, não me igualo a suas qualidades, por muitas vezes contrariei seus conhecimentos, por muitas vezes joguei pedras contra você e mesmo depois de tudo isso ainda me devolves flores. Como??
E o senhor com toda a sua calma pegou o jovem pela mão e o perguntou se ele queria ver o resultado de tudo isso, e, o jovem o mais depressa que pode respondeu que sim.
O senhor então o conduziu para um belo lugar, um campo cheio de flores e um um belo castelo ao fundo. O jovem pensativo ficou se perguntando o que aquilo significava, e o velho lhe respondeu.
- Pode me jogar quantas pedras quiseres, com a força que quiseres, já tenho cicatrizes o bastante para superar cada uma delas, e, força o bastante para empilhar cada uma delas, e, um dia verá que ao seu redor não haverão mais pedras para lançares a mim, só haverão as flores que um dia te dei com todo o meu amor sem nenhum ressentimento. Você olhará ao seu redor e perceberá o quanto é melhor conviver com as flores mas que as pedras já se fizeram necessárias. E, se, mesmo assim achares pedras e arremessa-las a mim novamente, iniciarei mais uma torre de meu castelo e terei ao menos um belo jardim florido para contemplar.
O jovem pensativo se perguntou: Não teve medo de que eu fugisse?
Em resposta o senhor lhe disse que se resolveres fugir já sou grato pelas pedras que me ajudaram e, já terei lhe mostrado o mínimo de tudo isso: terei despertado em você a curiosidade, e, já estará presente em você a semente do BEM! Você já deu seu primeiro passo em relação a isso pelo simples fato de estar me questionando.
Por fim o jovem fez a ultima pergunta, porque não me devolveres as pedras que te arremessei?
O senhor sorriu de leve lhe disse:
Ahhh meu jovem, um dia entenderás que o mais fácil é devolver as pedras que te atingiram, mas, que é muito mais gratificante agir e educar pelo exemplo e não pela igualdade.

Inserida por misinhacosta

Mude a você e mudará seu entorno! Faça diferente e terá o que nunca teve!

Inserida por misinhacosta

Tudo na vida só acaba na morte, mas a vida atravessa a morte, escolha seu caminho!

Inserida por robsonsasdelli

E não é porque o seu relacionamento não deu certo, que tem que dizer que nenhum dará... Minha historia é outra, meu autor é outro, a sua estava no final, talvez você tenha lido o livro rápido de mais, e acabou... A minha historia não saiu nem do primeiro capitulo, e garanto....Ela é uma saga muito complexa, não dá para ser lida rapidamente....e o final?? Que final?? apenas o escritor sabe....Não foi publicado ainda.

Inserida por jeehcinigaglia

E o que fazer quando o seu melhor já não parece mais ser o suficiente?

Inserida por leocecere

Os sonhos são alicerces da mente na construção do seu coração!

Inserida por terrordasdonzelas

Ser humilde é não mudar o seu caráter diante de um bom emprego ou de uma promoção, é continuar sendo simples e humano com quem quer que seja.

Inserida por izzorocha

Amizade não é ter alguém ao seu lado 24 horas por dia. Isso se chama encosto. Amizade é outra coisa!

Inserida por EdelziaOliveira

E aí, você descobre que são universos diferentes... que cada um tem seu mundo... Mas que só existe um único céu, onde as estrelas se encontram...e quando se encontram, não conseguem mais parar de brilhar...

Inserida por Danielleferraz

aquele que não cumpre seu acordo, não pode nos acompanhar pela vida.

Inserida por imexmech