Viciado no seu Beijo

Cerca de 104308 frases e pensamentos: Viciado no seu Beijo

Ninguém fica no topo para sempre ne, então quando estiver aproveita o máximo faça o seu melhor é será reconcida infinitamente.

Inserida por samukys

Um dia a lagarta vira borboleta...

Para de se arrastar e medita em seu casulo, para depois, finalmente... Aprender a Voar e Desfrutar de Suas Asas!

Assim como o vento às ajuda voar como quem tira uma flor para dançar...
A vida todo dia vem nos ensinar que somos capazes de nossos sonhos conquistar!

Inserida por arlinda_ventura

"Nunca deixe de sonhar... NUNCA! Pelo menos nos seus sonhos, seu coração palpita com emoção, sua voz fica trêmula, e no rosto, não tem como evitar o escorrer das lágrimas de felicidade!"

(Mettran Senna)

Inserida por MettranSenna

Parabéns mamãe, obrigado por ter me dado a luz nesta vida e com seu amor me tornando uma pessoa bem melhor que eu posso ser.

Inserida por RicardoBarradas

amigo não var em vão eu sei que você vai acha
outro amor do seu coração não liga pra Ela não, ela não sabe o que e paixão do fundo do coração

Inserida por natan_costa

Queria poder pensar em você, sem me arrepender das escolhas que resultaram em seu afastamento.

Inserida por guilherme_barbosa

Acredito que seja hora de virar a página,
Devo esquecer seu sorriso.
Não quero amar mais você.

Inserida por eraldocosta13

portanto, faça de sua vida seu ponto de equilíbrio entre o passado e o futuro, tente não cair pra nem um dos lados, pois o passado tem pontas afiadas e o futuro pode ter um fundo muito profundo .

Inserida por elivelton_macedo_ii

. Que Deus abençoe o seu dia e lhe conceda sucesso em todos os seus sonhos e projetos, a nosso favor temos a proteção de Deus; Ele nos ama e quer o melhor para nós. Sua vontade é boa e perfeita. “Procure descobrir, por você mesmo, como o Senhor Deus é bom. Feliz aquele que encontra segurança nele!” Salmos 34:8
. Somos capacitados por Deus para sermos destaque, tudo que fizermos, devemos permanecer no caminho dEle, e assim sermos mais que vitoriosos, em o nome Santo de Jesus. Amém!

Inserida por FCNOBREGA

Liberte a imagem narcísica do seu EU, para encontrarmos o Nós! SOMOS UM.

Inserida por Todeschi

Deus prova seu amor pela humanidade dia após dia.

Inserida por thaiane_rufino

A aranha e o dilema de existir;
dentro do seu quadrado o silogismo norteia sua vida.
Sua existência depende de outra existência;
a mosca é arrancada do seu descanso,
conectando-se, definitivamente, á engrenagem.

* O compasso

Inserida por moisesjdecarvalho

A vida sempre nos pede uma mudança. Às vezes, isso é intimamente ligado ao seu espírito. Cabe a cada um de nós encontrar uma motivação para continuar ou a coragem e atitude de mudar a rotina que a vida acaba nos proporcionando.

Inserida por Acropolle

Nenhum olhar alheio vai modificar o que a vida designa como atribuição sua; pois o caminho é seu, o palco é seu, o sucesso é seu e ninguém pode interferir nisso; respeite você, respeite seu tempo, e viva a sua história da melhor forma que puder viver.

Inserida por rogeriomacenaa

"Você não pode mudar o mundo, não pode mudar o outro... apenas o seu caminho.”

Inserida por aiyshah

Os espinhos que encontrou ao longo do seu caminho, foram para você alcançar este momento. Agora estes estão lá atrás... e você permanece intocado por eles....

Inserida por aiyshah

Eu te entendo. Entendo o seu suor frio, suas mãos trêmulas, seus músculos enrigecendo e sua procura incessante pelo ar. Compreendo seu pânico de gente. E não é da pessoa em si, da sua carne, do seu físico. Seu medo é do olhar, dos pensamentos que não são ditos ou, pelo menos, não na sua frente. Eu sei, meu amor. Sei que realmente na sua cabeça não há qualquer chance ou possibilidade de que isso passe e você vença na vida, que você terá a sua família e as cadeiras de balanço na varanda de casa para sentar e ver seus filhos correrem. Mas eu ainda estou aqui.

Eu tenho visto seus desejos mais guardados e lido seus escritos que só escreveu no coração enquanto estava rodeada de gente que não tinha nada a ver com você. Minha filha, como você sente bem! Mas agora você não pode ver, eu sei. Existem pressas inalcançáveis, existem remédios que você precisa tomar para que a alegria exista. Eu não te condeno. Eu te admiro. Eu ainda estou aqui.

Eu estou ao seu lado quando você quer chegar em casa mais rápido para que, dessa forma, possa ssentir sua dor em paz, sem que alguém diga que isso é invenção ou coisa da sua cabeça. Você é jovem demais, mas e daí, não é? Os corações são aptos a sentir em todas as idades, mesmo quando as mentes são acometidas pelo esquecimento. E… bom, eu estou aqui.

E se por acaso você se sentir culpada por ter aqueles pensamentos extras de querer findar os seus dias, não precisa me pedir perdão. Eu sei que não é você. É você quando há luta, quando, mesmo preferindo dormir, você escolhe viver. Sim, meu amor, a vida é sua melhor escolha e eu a cuido todo santo dia. Nosso pai do céu já escreveu tudo e esta é só uma tempestade mais longa, sabe? As vezes eu tento além das minhas forças pedir ao meu pai que a salve. E ele te salva.

Não é uma luta entre você e você mesma. É entre nós e uma doença. Ela não faz parte de você e nem do que você é. E não, você nunca está sozinha. Nem dopada, nem acordada, nem chorando ou sorrindo. Eu nunca, em aspecto algum desta vida te deixei ou te deixarei só.

Eu te amo e continuo aqui.

Jesus

Inserida por rosasdispersas

“Às vezes gosto de pensar que o seu amor é meu”

Inserida por erikaauger

"Nos atos insanos e inconsequentes, fechado em seu egoísmo, faz o humano ter medo de gente, promovendo assim, o fim do mundo".

Inserida por paduadesousa

Existem pessoas que falam em
mudar certos comportamentos
e determinados hábitos, mas
em seu íntimo não deseja ter a
ação de tentar ser diferente

Inserida por marcioadrianosousa