Viciado no seu Beijo

Cerca de 106695 frases e pensamentos: Viciado no seu Beijo

Ver o seu sorriso acrescentando os meus dias me faz te querer, te desejar e te ter
Por perto sempre.

O seu Deus é capitalista ou socialista ?

Quando os sonhos não atingem o seu objetivo, tendenciamos a fraquejar. Mas, neste exato momento, o importante é sonhar de novo.

Faça diferente faça do seu seja e não ligue para os outros...

O passaro permanece preso na gaiola enquanto não percebe que seu bico pode ser a chave de sua prisão!

Sem destino traçado, enxugou as lágrimas e continuou andando, sentia uma dor, uma farpa em seu coração.
Como nunca, se sentiu sozinho, desamparado, perdido e isolado.
E naquela hora, nenhuma voz, fosse ela dos Beatles, fosse ela de sua companheira, não poderia compreender tamanha solidão.
As primeiras horas, as primeiras semanas, foram as mais doloridas.
As coisas simples foram se tornando difíceis, não sentia fome, sentia muito frio e uma vontade imensa de deixar tudo de lado, fugir, ir para perto daqueles que não mentiam para ele.
Aos poucos a farpa foi se dissolvendo, até que um dia, a tremenda dor passou. E apenas a cicatriz deixou.

Cuide muito bem de seu tempo livre. Esses momentos são como diamantes não lapidados. Despreze-os, e seu valor será conhecido. Melhore-os, e eles se tornaram as mais brilhantes jóias de uma vida útil.

ATA-ME

Amarre minha alma a sua - em perfeita comunhão

Aperte o nó do seu corpo ao meu - no êxtase da paixão

Acorrente seus braços a mim - marcando minha pele com suas mãos

Amordace minha boca - antecedendo os delírios que virão

Ata-me com minha total permissão

Olhe, siga, não fique assim...

Seu coração parece que está despedaçado, eu sei como é isso. Isso vai passar, eu sei que vai. Essa dor, essa dor que você sente, parece que não tem fim. Acredite, tem sim. E já passei por isso. Parece que você não vai aguentar, mas vai sim. Essas lágrimas que insistem em cair do teu rosto, vão parar de rolar, é só esperar. O tempo, bom o tempo cura tudo. Pode ter certeza. As coisas melhoram, melhoraram você segue, e assim, com o tempo elas passam a despencar de novo. É sempre assim. Sei que parece que você vai explodir, mas não explode. Você sente vontade de morrer, mas nunca morre. Pense assim: 'agora essa dor tá tomando conta de mim, eu tenho que vencer ela. Eu tenho que abrir esse zíper que me abriga na dor e sair. Eu tenho que conseguir, eu vou conseguir.' A dor agora, essa sensação de que pegaram meu estômago, e o torceram num pano úmido. Essa sensação das cicatrizes se abrindo. Vai passar. Tudo passa. É como o mar,. Você vê aquele universo azul lindo, e mergulha, mergulha sem saber pra onde está indo, sem saber que no caminho existem muitas coisas inseguras. Você cansa, mas sempre segue em frente, pra ver onde tudo aquilo vai chegar. Você pensa em voltar. Mas não adianta, já foi longe demais. Você irá sentir frio até achar uma 'ilha' com terra firme, irá sentir medo como nunca sentiu antes. Dói... Eu sei como dói. Vai passar, você vai ser feliz. Está vendo essa dor, que está passeando no seu interior com um salto alto nesse momento?!' Você ainda vai olhar nos olhos e rir da cara dela. É sério, estou falando a verdade. Vai passar ... Eu sei bem como é se sentir assim.

Não quero transformar o seu corpo num remédio ágil para a minha solidão. Não me permito usar do egoísmo e me apoiar nos seus pensamentos para me esquecer dos meus. Não me proponho ao vício de soluções mal feitas... Eu escolho a fuga do espaço, deste espaço mal marcado pelos nossos passos.

O difícil não é a escolha, e sim o convívio. Tudo depende do seu nível de vulnerabilidade, tudo depende do seu estágio de acomodação...
Ou seria de "acostumação"?

É voce me faz pensar o que é viver,porque mesmo sem voce eu consigo ser feliz com apenas o seu sorriso.O sorriso mas inocente,mas fascinante que eu ja vi na minha vida.
So com seu sorriso eu consigo ver a sua siceridade.
Num posso nem cometar o teu olhar.
É voce é especial,não so pra mim,mas para o mundo.

Ainda roubo seu coração e guardo no meu quarto, pra ter a certeza de que sinto você ao meu lado.

Se Deus lhe permitiu viver, foi por que Ele tinha a certeza de que você saberia conduzir o seu destino.

Eu sou o erro que solucionou o seu problema.

Eu te amo, e meu dia se renova a cada olhar seu, a cada respiração sua, e a cada movimento seu. Saber que está viva não me satisfaz, preciso saber se você está bem.

Você tem que ter seu coração na empresa e a empresa no seu coração.

Viva no seu mundo convencional, que eu sobrevivo!

Amiga não é aquela que está ao seu lado, mas é aquela que te levanta mesmo longe.

HOMENAGEM AO SEU DIA, “PAI”...

Creio em você, “filho”!

Creio no seu sorriso,
janela aberta do seu ser.

Creio nos seus olhos,
espelho de sua honestidade.

Creio em suas mãos,
sempre abertas para dar e receber...

Creio na sua alma,
acolhimento sincero de seu coração.

Creio na sua palavra,
exposição sincera do que você é!

Creio em você, filho amado,
na eloquência do seu silêncio!

Maria de Lourdes M. Abrahão
15/08/2009