Viciado no seu Beijo

Cerca de 106702 frases e pensamentos: Viciado no seu Beijo

A prova da maturidade é quando você desconstrói um mundo de ficção, ao seu redor e e le passa a dar lugar ao mundo real construído de provas e de expiações.

Sua pátria não é o lugar aonde nascestes, é algo muito além, ela é aonde seu coração escolheu fazer morada em sua trajetória terrestre.

Muitos se recusam a tentar, apenas e só por medo de errar e não suportar o seu próprio fracasso.

Tento escapar do seu olhar,
invasor dos meus segredos.
Sem disfarçar o meu profundo
desejo e respeito por ti.
Sinto intensidade no seu olhar,
e deles dificilmente eu consigo
desviar... As vezes eu posso
até ficar sem jeito, sem saber
lidar, com a tamanha paixão
que eu sinto ao te ver chegar.

Se soltou das algemas com a força da Xena
Sua voz, sua beleza seu ser rouba a cena
Pilar de toda a sociedade
A mulher é sinônimo de amor, carinho, determinação e piedade.

Você atingiu a meta se deu o seu melhor.

A amizade é tão valiosa, que nem a distância consegue diminuir seu valor.

– Por que sinto falta dele?
– São seus hormônios. Ou foi uma disfunção metabólica emocional do seu cérebro. Também se chama amor. Acontece, e depois acaba.

"O seu silêncio me diz mais coisas q mil palavras e a sua presença faz um barulho enorme"

Se foi deixada pelo seu amor não faça nada. É hora de se manter longe. Faça uma autoanálise e veja se essa relação estava te fazendo bem. Agora é olhar para você e não para o outro. Se ame!

Você perdeu o privilégio de ser você quando pôs fogo no seu cabelo.

Vamos acordar, para a vida.
seu futuro lhe esperar e a construção do seu futuro é o hoje.

Cante mais, dance mais. Mesmo que o canto seja silencioso, mesmo que a dança seja seu simples caminhar. Quando foi a ultima vez que você deu boas rosadas? Se você não lembra é porque já faz muito tempo. O que é mais importante pra você? Ser feliz ou estar sempre certo? Permita-se.
Reflita...

Posso não estar ao seu lado agora,
mas tenho certeza que um dia
vou estar ao seu lado e não importa
o que vão dizer, estaremos juntos .

Se a única coisa que vibra em você é o celular no seu bolso quando chega uma mensagem, pode ter certeza que algo precisa ser mudado.

"A natureza as fez feiticeiras. É o gênio próprio da mulher e seu temperamento.
Ela nasceu fada. Pelo retorno regular da exaltação, ela é Sibila. Pelo amor, ela é mágica. Por sua fineza, sua malícia (muitas vezes fantástica e generosa), ela é feiticeira, e faz o destino, ou pelo menos, faz adormecer todos os males.

O homem caça e combate. A mulher cria, imagina; ela engendra sonhos e deuses.
Ela é vidente em certos dias; ela possui a asa infinita do desejo e do sonho. Para melhor contar o tempo, ela observa o céu. Mas a terra não tem menos o seu coração. Seus olhos se baixam para as flores amorosas, ela mesma uma flor, e aprende a conhecê-las intimamente. Como mulher, ela lhes pergunta como curar aqueles que ama. Singelo e tocante começo das religiões e das ciências.

Mais tarde, tudo se dividirá; se verá surgir o homem especial, prestidigitador, astrólogo ou profeta, necromante, padre, médico. Mas a princípio, a mulher é tudo."

Fique bem. Creia que Deus ordenou a paz para o seu lar e a tranquilidade ao seu coração. Ele cuida e protege os seus. E sob a proteção Dele estás seguro. Descanse, agradeça e acredite que os seus dias são escritos por Ele. E nas letras tem vitórias destinadas a você!

No fundo essa menina perdida no mundo, ainda quer encontrar um amor; um que faça seu coração palpitar, seu estômago parecer que está cheio de borboletas, e suas pernas paralisarem.

Alguém que seja da medida certa para ela, não alguém que forçe a barra, NEM TENTE! essa menina é espírito livre.

Alguém que seja capaz de toca-lá com os olhos, antes de pensar em tocar seu rosto ou sua vida.

Alguém que mande músicas românicas mas ao mesmo tempo conte piadas.

Alguém que seja capaz de passar segurança somente pela terna presença.

E que possa secar suas lágrimas sempre que elas rolarem pelo seu rosto, seja de felicidade ou decepção, mas sem julgar, apenas recebendo de braços abertos.

Ela segue seu caminho, caminho esse que um dia a levará de encontro a esse alguém tão almejado. ♡

As notas do seu violão desapareciam como névoa ao amanhecer.

E no final das contas o seu ex te fez um favor... Pensa só daqui alguns anos você descobrir o fdp que ele é? Foi tarde esse traste!